Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: joaom86 em 12 de Maio de 2022, 21:27
Citação de: EagleRaY em 12 de Maio de 2022, 20:48
O Darwin não jogando amanhã, os porcos lá vão arranjar maneira do Taremi marcar 6 golos  :2funny:

Fácil

É só atirarem-se para o chão 6 vezes na área 😅
6 não chegam...ele.para passar o Darwin tem de fazer 7 golos.

Eu bem sei que isto é  o tugao...mas nunca ninguém em campeonatos profissionais marcou 7 golos em um jogo  ;D

hugoPT92

Se é para ele ficar então renovem o contrato mesmo que seja para vender na mesma após o Mundial... Assim refriam as audiências de mais um novela uruguaia que está agora nos primeiros capítulos.

Até podem manter o valor da rescisão mas neste verão fica sem clausula de rescisão.

fabioLupi

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Maio de 2022, 23:16
Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2022, 23:13
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Maio de 2022, 23:09
Se chegar a venda do Gonçalo ramos e rafa,era ouro ficar o darwin
Para que vender o Gonçalo Ramos? Que panca com isso. O Gonçalo Ramos é Benfica da cabeça aos pés. Tem tudo passa ser um ídolo do Benfica.
pk so vais jogar com um avançado, precisas de fazer dinheiro,e o Gonçalo tem pretendentes
Prefiro vender o Darwin e ficar com o Gonçalo. O Darwin por 100 M ou lá perto é irrecusável e se não for este ano vai para o ano. Depois acabas sem os 2.

20Nico Gaitan20

Vender agora pode ser um erro...como não.

Nos nunca sabemos o que vai acontecer na próxima época.

Eu se der para o manter mantinha a todo o custo....agora eu tenho cá para mim que muito do reforço deste plantel dependerá da venda dele.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2022, 23:26
Para que vender o Gonçalo Ramos? Que panca com isso. O Gonçalo Ramos é Benfica da cabeça aos pés. Tem tudo passa ser um ídolo do Benfica.
pk so vais jogar com um avançado, precisas de fazer dinheiro,e o Gonçalo tem pretendentes
Prefiro vender o Darwin e ficar com o Gonçalo. O Darwin por 100 M ou lá perto é irrecusável e se não for este ano vai para o ano. Depois acabas sem os 2.
eu preferia nao vender nenhum dos dois

ForçadoBloqueio

Esquece isso, amigo. Impossível.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2022, 23:37

Esquece isso, amigo. Impossível.
eu sei,so tou a dizer o meu desejo,o que acho que vai acontecer,é que vao sair os dois

hugoPT92

Darwin, Henrique, Ramos e Gotze.

Se for possível cancelar o Musa, mas um quinto avançado terá sempre minutos com a densidade de competições, se não for ele terá de ser outro.

fabioLupi

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 12 de Maio de 2022, 23:36
Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2022, 23:26
eu preferia nao vender nenhum dos dois
Isso sim. Mas o clube tinha de estar bem gerido, e quem lá está não pense só em comissões.

King Ghost

Se "abdicarmos do Gotze" o Ramos joga sempre.

bmuc79

Dobrar o ordenado e aumentar a cláusula.

duarteslb

Não vendam o Darwin! Idiotas.

PSR1993

Citação de: duarteslb em 13 de Maio de 2022, 00:26

Parece que o DSO já não tem casamentos ou baptizados este ano, visto que veio dizer que não é preciso vendê-lo.

d1keke

Citação de: duarteslb em 13 de Maio de 2022, 00:26

Até percebo o que dizes.. deve se priorizar o rendimento desportivo ao financeiro..

Mas tens de perceber quando os valores são muito altos não se pode recusar..
Estamos no tugao não na Premier..

E se ele volta a ter uma lesão no joelho?

É fácil falar para não vender

Mariachi

Não vender o Darwin seria, até ver, a melhor "contratação" da próxima época, no entanto tudo depende do proveito que se tire dessa venda.

Se a tendência deste mercado forem como os rumores até aqui, já não seria um mau começo.

Perder o Darwin pode não ter nenhum impacto negativo se se souber construir a equipa da próxima época, porque a desta é o Darwin e os outros.