Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Vitor Alves

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2022, 02:05
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:01
Citação de: Partouze em 19 de Maio de 2022, 00:45
Citação de: slbenfever em 17 de Maio de 2022, 17:58
Acho que o mais provável é ir para o Atlético em mais negociata a envolver refugo deles para baixar o preço e lá encaixaria bem no estilo de jogo do Simeone. Se não for para Espanha deve ser para o United ou PSG como se tem falado.

Inglaterra, 100M.

Está confirmado.
Esperem pelo término da Premier League este Domingo.

Inglaterra ou PSG, é a minha aposta.

E claramente por valores na ordem dos 80/90M.

Não sai por menos de 100. E posso desde já adiantar que a perspectiva/objectivo do Mendes é fazer o melhor ano de sempre em transferências.

Eu sei quem tenha oferecido 90M e foi recusado. As razões não vou especificar aqui.

Blank a proposta foi a do Newcastle?

KunAguero16

O Fabrizio Romano volta a mencionar 70/80 ME.

A tal proposta recusada deve ter sido do Newcastle. O Darwin quer clube de Champions. Provavelmente ou será PSG ou United (que não está na Champions mas serguramente regressa dentro de 1 ano).

Paparuk1904

Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2022, 15:57

A tal proposta recusada deve ter sido do Newcastle. O Darwin quer clube de Champions. Provavelmente ou será PSG ou United (que não está na Champions mas serguramente regressa dentro de 1 ano).
Regressa, regressa
Mais depressa o Newcastle fica nos 4 primeiros que o United

krak

Confesso que ainda me quero agarrar a imagem dele a sair de campo no jogo contra o porto a fazer sinal que ficava cá...

sergio19azb

Citação de: krak em 19 de Maio de 2022, 16:53
Confesso que ainda me quero agarrar a imagem dele a sair de campo no jogo contra o porto a fazer sinal que ficava cá...

Interpreto isso como forma de "eu vou estar sempre aqui para o Benfica, sou um de vós"

Vitor Alves

De acordo com a RMC Sport, Darwin Núñez terá recusado a possibilidade de se transferir para o Manchester United, que estaria disposto a chegar aos 80 milhões de euros, e para o Newcastle. Segundo o canal televisivo francês, o avançado dos encarnados tem como exigência jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada, competição na qual não estarão red devils e magpies.

Explica a RMC Sport que Jorge Mendes terá mandatado representantes ingleses para procurarem clube para o melhor marcador da Liga 2021/2022, sendo que também o Paris Saint-Germain foi contactado há algumas semanas mas, até agora, o emblema francês não entrou em «negociações concretas».

sergio19azb

Citação de: Vitor Alves em 19 de Maio de 2022, 17:24
De acordo com a RMC Sport, Darwin Núñez terá recusado a possibilidade de se transferir para o Manchester United, que estaria disposto a chegar aos 80 milhões de euros, e para o Newcastle. Segundo o canal televisivo francês, o avançado dos encarnados tem como exigência jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada, competição na qual não estarão red devils e magpies.

Explica a RMC Sport que Jorge Mendes terá mandatado representantes ingleses para procurarem clube para o melhor marcador da Liga 2021/2022, sendo que também o Paris Saint-Germain foi contactado há algumas semanas mas, até agora, o emblema francês não entrou em «negociações concretas».
Colhudo o Darwin, quer jogar a Champions e rejeita o United.

John F. Kennedy

80M acho que vendia. Eu não queria vender, só fico ''frustrado'' que se não vendermos, não há dinheiro para reformular o plantel.

JKlinsmann

Citação de: KunAguero16 em 19 de Maio de 2022, 15:57

Não estou tão seguro.

City
Liverpool
Chelsea
Arsenal
Tottenham
United

4 lugares que dão acesso à champions para 6 clubes, sendo 2 deles muito mais fortes que os outros.

sergio19azb

Citação de: tommy7x em 19 de Maio de 2022, 17:26
80M acho que vendia. Eu não queria vender, só fico ''frustrado'' que se não vendermos, não há dinheiro para reformular o plantel.
Se nao venderes o Darwin, em vez de pensarmos em Enzo e Horta, olhamos para Martim Neto, Diego Moreira, por exemplo.

Também acho que o Darwin é fundamental para o projeto, se ficar.
Se não ficar, vai permitir contratar 2 ou 3 grandes reforços, haja visão e competência.

fpie

alguma vez o Mendes não vai vender o Darwin?

estes ele vende de certeza, agora, AAs, Picis e Meites é que está quieto

RubrumSanguinem

A cláusula é de 150M e o contrato até 2025.

Ir por 70M é menos de metade da cláusula.

Não sejamos putinhas, que a nós ninguém nos vende em saldo. Estou a olhar para ti, Braz nas Argentinas.

Mozerovic

A má gestao faz com que temos que andar a fazer de vendedores ambulantes pela europa, para vender o nosso melhor ativo, para formar uma equipa para a proxima época, em vez de vender unicamente se chegar uma oferta irrecusável.
Nao gosto desta gestão a maneira dum clubezeco qualquer.

sergio19azb

Citação de: RubrumSanguinem em 19 de Maio de 2022, 17:39
A cláusula é de 150M e o contrato até 2025.

Ir por 70M é menos de metade da cláusula.

Não sejamos putinhas, que a nós ninguém nos vende em saldo. Estou a olhar para ti, Braz nas Argentinas.
E se a clausula fosse de 300, vender por metade também era mau?
Tens que entender que o mercado é que define o valor dos jogadores, não somos nós.
Ainda não vimos nenhuma movimentação por mais de 60M€ neste momento.

Eu acredito que entre 70 a 90 , serão estes os valores para o Darwin, tudo o que seja 80 para cima já é uma venda absurda.