Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

DeSousa

Citação de: Edd em 21 de Maio de 2022, 13:21
Com o Mbappé a renovar com o PSG não vejo outro clube que não o Newcastle- e segundo o que se diz o Darwin não estará interessado a ir para lá- a dar o que pedimos por ele.
Real Madrid depois deste falhanço vai querer trazer outro PL. Caso o Felix saia, Darwin é perfeito para o jogo do A.Madrid.

Baron_Davis

Citação de: glorioso41 em 21 de Maio de 2022, 13:40

Falsas informações no "Correio da Manhã"
Esclarecimento do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica reserva-se o direito de agir em conformidade com mais um episódio de profundo desrespeito por parte do "Correio da Manhã" e do Grupo Cofina.

vao lhes dar mais entrevistas  ::)

TFFS

Em vez de andarem contentes por poderem segurar o jogador mais tempo, andam desesperados para alguém se chegar à frente

zefo

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2022, 13:49
Em vez de andarem contentes por poderem segurar o jogador mais tempo, andam desesperados para alguém se chegar à frente
O Benfica anda de corda na garganta. Junto com o medo de este se lesionar.

20Nico Gaitan20

a questao é que o Benfica para investir numa mini revoluçao de plantel necessita do dinheiro deste.

mas ele ficar tambem seria excelente...mas nós necessitamos de investir forte neste plantel porque com o Roger metade destes jogadores nao encaixam

TFFS

Um dos jogadores mais bem cotados desta temporada, com montes de interessados e com um Mundial onde deve ser titular em Dezembro.

Em vez de se fazer um leilão, não cedendo até o valor ser o pretendido, os interessados vão mandar-nos foder e no fim vamos andar nós "então ainda dão os 60M'zinhos? :cry2: "

TFFS

Citação de: zefo em 21 de Maio de 2022, 13:50
Também foram apenas 1100M de euros em transferências, um contrato televisivo de 50M ao ano e 11 entradas em 12 edições de Champions.

Temos todos os motivos para andar esganados financeiramente.

zefo

Citação de: TFFS em 21 de Maio de 2022, 13:53
Citação de: zefo em 21 de Maio de 2022, 13:50
Também foram apenas 1100M de euros em transferências, um contrato televisivo de 50M ao ano e 11 entradas em 12 edições de Champions.

Temos todos os motivos para andar esganados financeiramente.
Tivemos outros tantos a derreter €.

xaninhow

Bem, para Paris então é certo que não vai.

Para o City também não.

Dos poucos clubes que podem chegar à cifra dos 100M, segundo foi dito na imprensa o Darwin já recusou Man Utd e Newcastle.

Portanto sobram equipas como :
Bayern (duvido)
Real Madrid (duvido)
Atlético Madrid (o mais provável)
Barcelona (à partida terá Lewandowski)
Arsenal (duvido)
Chelsea (duvido)

Eu bem queria que o Darwin ficasse, mas acho que seria a sua venda a financiar toda a remodelação do plantel... E entre as duas opções, preferia ficar sem Darwin mas ter um plantel mais equilibrado do que ficar com o jogador e continuar com as lacunas de sempre na equipa

djhifi

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2022, 13:25
Que fique cá. Que para o ano com o campeonato no bolso, mais uma boa época nas competições europeias e um bom mundial, passa facilmente os 100M€

O Benfica que venda o entulho todo que tem, mesmo a saldos, que dá para pagar a época em transferências

Concordo, seriam excelentes noticiais. Mas muito desse entulho não deve ser nada fácil de despachar, sobretudo por bons valores, digo eu. Mas seria dinheiro em caixa sim. Mais que não fosse pelo que se poupa em encargos.

Vamos lá ver.

mitro11

Vai acabar por ficar, ninguém dá 100M por ele, nem perto diria

djhifi

Citação de: mitro11 em 21 de Maio de 2022, 18:54
Vai acabar por ficar, ninguém dá 100M por ele, nem perto diria

Perto acredito que seja dado. Supostamente já deram 80M. Não me admirava nada se saísse pelos famosos 3 digitos, sinceramente.

E não acredito que fique, sinceramente também.

NEW

Não me admira que termine no Real Madrid, com as devidas distâncias tem muitas características de Mbappé.

djhifi

Citação de: NEW em 21 de Maio de 2022, 18:55
Não me admira que termine no Real Madrid, com as devidas distâncias tem muitas características de Mbappé.

Nem eu. Aliás foi a primeira coisa em que pensei mal li a noticia do Mbappé.

Bruno Joel

Liverpool .

Salah real Madrid

Darwin Liverpool