Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Meio_metro

Citação de: Papaloukas em 08 de Junho de 2022, 21:49
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2022, 18:40
Citação de: KunAguero16 em 08 de Junho de 2022, 18:36
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Junho de 2022, 18:01
Caso sejam 80 + 20 é uma merda de negócio.

80M menos 20% do Almería rouba-nos logo 16M.

De 64M para o Mendes e Paulo Gonçalves nem quero imaginar quantos vão!

Um negócio de merda que no final das contas iria rondar 50M.

Incrível negócio! Mas não é para o Benfica!

Tens de te informar melhor. São 20% das mais valias e não 20% do total.

Isso mesmo... dos 80 tiram-se 24M... Ficam 56. Destes 56 é que 20% vai para o Almeria... 11,2M. Para 16 ainda 3,8M. Antes de escreverem, tenham conhecimento de causa.
O valor máximo da remuneração da mais valia são 10M€, independentemente do valor do negócio que fizermos, ou seja, nesse caso o valor da mais valia superava os 10M€ mas dada essa limitação, só davamos 10M€ ao Almeria.
O um dos maiores roubos da nossa história... 34 M por um gajo do almeria... Tanta gente mamou e vai agora mamar novamente.... Enfim...

João_Oliveira

Sendo assim vão entrar 60k esticadinhos, e 10 para almeiria e mendes...
Nada que se compare ao Félix, que entraram 100 limpos...
Mas não deixa de ser um bom negócio...

axiomas

Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Luís Colhões Grandes Vilar - Quem Sofia?

Sofia d'o Gordo - Eu não sei agora porque não estive a ver, mas acho

Luís Colhões Grandes Vilar -Eu não vou apertar contigo porque não sabes, nem há

E agora ela vai para as tardes do Goucha?  ;D

arl

Os dirigentes do Benfica que não sejam burros, o Darwin está a ser disputado pelos 2 maiores de Inglaterra, é esticar ao máximo. 80 milhões não chega, fodam-se.

Diavolo Rosso

Citação de: axiomas em 08 de Junho de 2022, 22:06
Sofia d'o Gordo - Eu acho que o Liverpool conseguiria encontrar um avançado que pudesse cumprir com o que Darwin fará na equipa, mas muito mais barato. Pelo menos não por 80M.

Há vídeo disso? Queria ver a cara dela ;D

Slb04Sempre

Nunca mais acaba isto.. Quero voltar ao Marquês este ano

DVP_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2022, 22:08

Há vídeo disso? Queria ver a cara dela ;D

Hehehe 😂 😂

Berna®

Depois dos jogos com eles disse que era bem provável que o Liverpool fosse buscá-lo. Os elogios do Klop não foram em vao

GTtdi_SLB

Citação de: arl em 08 de Junho de 2022, 22:07
Os dirigentes do Benfica que não sejam burros, o Darwin está a ser disputado pelos 2 maiores de Inglaterra, é esticar ao máximo. 80 milhões não chega, fodam-se.

quem são os 2 maiores de inglaterra? o capital índio, norte-americano, saudita, russo que por lá circula é de tal magnitude que fica difícil saber quem é realmente grande. Antigamente era pelo tamanho do estádio, grandeza da massa adepta...hoje em dia é um jogo de cintura ao fair play financeiro em que quase todos por lá têm de saber gerir.

Berna®

Com o Haaland a ter saído ao preço que saiu penso que ditou um bocado os preços do mercado.
Há muito jogador a zero disponível, se bem que o Real vai largar 100M pelo francês

Vch1971

provavelmente essa gaja devia estar a falar do Paulinho o craque que se envolve nas jogadas 😂😂lagarta do crl

RGouveia.SLB

Essa lagarta arma-se em sumidade do conhecimento futebolístico, quando na verdade é uma ignorante em toda a linha.

Slbstriker

Citação de: Slbstriker em 08 de Junho de 2022, 12:24
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2022, 11:46
100M + Minamino e Tsimikas. Fácil!

100M + Martial

Se não querem, é apontar para os 150M.

Até podia ser pelo menos 80 milhões + Tsimikas, e a lateral esquerda ficava resolvida.

Já que é para vender o Darwin, que no negócio se consiga trazer um jogador que faça realmente falta.

Parecia que estava a advinhar.

Que venha o Tsimikas para a lateral esquerda ficar fechada. O dinheiro, também já sabemos para onde vai grande parte. Para o Almería, para o Mendes e ainda para mais algum jogador do Mendes como foi o Vinícius aquando da venda do Félix.

Ao menos que no negócio se traga um jogador que faça falta, menos milhões se gastam.

sbremoved_28408

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Junho de 2022, 21:42
a lagarta do Canal 11 que agora ta na CNN, estava em brasa com a proposta de 100M, a dizer que o Darwin tem deficiencias e nao vale o dinheiro e tal

grande azia têm os lagartos com os negocios do SLB :rir:
Neste caso nem acho que seja azia.

A Sofia Oliveira é extremamente preconceituosa, futebolisticamente falando. Tudo o que não encaixe no perfil de jogo/jogador que ela aprecia, é de merda para cima.

Slbstriker

Citação de: Berna® em 08 de Junho de 2022, 22:29

Com o Haaland a ter saído ao preço que saiu penso que ditou um bocado os preços do mercado.
Há muito jogador a zero disponível, se bem que o Real vai largar 100M pelo francês

Muitos jogadores vão-se valorizar no Mundial. Esta temporada, o mercado de Inverno será quase como o mercado de fim de época.