Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MAGICAL ONE

Citação de: LECN em 11 de Junho de 2022, 12:55
Citação de: MAGICAL ONE em 11 de Junho de 2022, 12:33
Citação de: parreira 96 em 11 de Junho de 2022, 01:09
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Junho de 2022, 21:06
Volto a dizer, o Benfica tem que receber no mínimo 100M limpos por este jogador, tudo o que for pior que isto é um mau negócio.
Se querem o jogador que paguem caralho... nós tambem pagamos como o crl por jogadores merdosos fodasse, batam o pé senão o gajo não sai, voces vão ver se pagam ou nao.
Vai lá ler o que escreveste em dezembro sobre ele, seu boneco. Com que então um "jogador trapalhão e burro, que nem merecia ser titular" aqui tem que sair por 100M limpos.
Mas tu conheces me de algum lado? :huh: Lamento mas nao sou teu familiar, vai lá chamar boneco à tua tia pah :crazy2:
Eu escrevi o que tinha de escrever atendendo à merda que o jogador fazia, ainda bem que atinou e evoluiu... acabou a época como da noite para o dia daquilo que era à 1 ano atrás, sao 100M de diferenças.
Compreendo que estas coisas sejam complicadas pra ti, ja para não falar em análises futebolísticas, mas tenta ser um bocadinho mais educado para a proxima para nao fazeres essas figurinhas ;D
Apenas os burrinhos não viam um potencial gigante neste jogador.
Mas se te serve de consolo , essa campanha foi feita aqui por centenas de users, que deviam borrar a cara de merda, pois de futebol sabem zero.
Essa carapuça nao me serve, lamento.
Mas dou 3/10 pelo cliche facil e pelo esforço ;D

joaombcunha1962

Volto a dizer, o Benfica tem que receber no mínimo 100M limpos por este jogador, tudo o que for pior que isto é um mau negócio.
Se querem o jogador que paguem caralho... nós tambem pagamos como o crl por jogadores merdosos fodasse, batam o pé senão o gajo não sai, voces vão ver se pagam ou nao.
Vai lá ler o que escreveste em dezembro sobre ele, seu boneco. Com que então um "jogador trapalhão e burro, que nem merecia ser titular" aqui tem que sair por 100M limpos.
Mas tu conheces me de algum lado? :huh: Lamento mas nao sou teu familiar, vai lá chamar boneco à tua tia pah :crazy2:
Eu escrevi o que tinha de escrever atendendo à merda que o jogador fazia, ainda bem que atinou e evoluiu... acabou a época como da noite para o dia daquilo que era à 1 ano atrás, sao 100M de diferenças.
Compreendo que estas coisas sejam complicadas pra ti, ja para não falar em análises futebolísticas, mas tenta ser um bocadinho mais educado para a proxima para nao fazeres essas figurinhas ;D
pois sim.
Não és boneco mas sim um pouco incapaz em percepcionar o potencial de um jogador.

joaombcunha1962

Certamente tens uma atividade em que és competente.
No reconhecimento do potencial de um jogador és fraquinho.

MAGICAL ONE

Citação de: joaombcunha1962 em 11 de Junho de 2022, 13:47
pois sim.
Não és boneco mas sim um pouco incapaz em percepcionar o potencial de um jogador.
Cum crl :D
É isso "e eles torcidos" :crazy2:

MAGICAL ONE

Citação de: joaombcunha1962 em 11 de Junho de 2022, 13:49
Certamente tens uma atividade em que és competente.
No reconhecimento do potencial de um jogador és fraquinho.
Na actividade de partir bilhas :cheerleaders:

Wizardpt

O real acaba de comprar um MÉDIO DEFENSIVO por o mesmo preço que vamos vender o Darwin....

glorioso41

O Darwin dos primeiros tempos de Benfica foi um tropeço de todo o tamanho, toda ou quase toda a gente o criticava, era tábuas abaixo e tábuas acima, nem a puta da bola dominava em condições, este ano evoluiu e para o bem de todos nós, fez jogos que foi uma valente merda, fez outros que resolveu sozinho, mas quando fazia merda era só ler os comentários ao jogo, enfim... pegar nos momentos e trazer os mesmos agora à baila é muito fácil, muitos desses é ir ver os comentários ao Everton, outro que tem sido uma merda, muito criticado também, mas se conseguir elevar o patamar, caso fique, lá vêm os donos da verdade criticar quem disse mal e com razão, chamo a isso Desonestidade intelectual.
Não acho que o Darwin seja jogador para 40M quanto mais para 100, não preocupa a sua venda porque nunca morri de amores pelo mesmo  ao contrário de um Jonas ou um Tacuara.
Podem mandar jardas à vontade.

Jeremy

Acho 80M + 20M « pouco »

sergio19azb

Citação de: Wizardpt em 11 de Junho de 2022, 13:52
O real acaba de comprar um MÉDIO DEFENSIVO por o mesmo preço que vamos vender o Darwin....
O Maguire tbm custou 80M€

Não vale a pena comparar negócios porque há sempre uma série de factores que pesam.
O Darwin está a ser negociado, pode até sair por mais do que 80+20, por exemplo 90+10 ou assim. Só quando for oficial podemos fazer um balanço.

E neste caso foi o Tchouemeni que foi muito caro e não o Darwin que é vendido por trocos.

parreira 96

Citação de: LECN em 11 de Junho de 2022, 12:55
Apenas os burrinhos não viam um potencial gigante neste jogador.
Mas se te serve de consolo , essa campanha foi feita aqui por centenas de users, que deviam borrar a cara de merda, pois de futebol sabem zero.
Não viam e implicavam com a aposta feita nele. Mas agora já é um disparate vendê-lo por 80+20. Ainda se metem a fazer contas à pedreiro. Sabem 0 de futebol, o que não tem mal nenhum. O que tem mal é achar que sabem e mandarem vir com tudo e todos.

diabo maiato

Se o Darwin for para o Man United lá vamos ter o Ronaldo amuado e com ciúmes. Acho o Darwin um excelente avançado e cheguei a criticar mas sempre lhe reconheci potencial. Penso que será titular de caras  seja no Liverpool seja no Man United mas neste último terá mais problemas por razões várias... Que o Benfica faça o melhor negócio possível!!!

Mαjοr

Citação de: EagleRaY em 11 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: aguia de prata em 11 de Junho de 2022, 10:01
As contas são fáceis de fazer :
O Darwin custou 24 milhões: será vendido por 100 milhões: Lucro 76 milhões - cerca de 16 milhões para o Almeria - 6 milhões para clubes formadores -12 milhões intermediações : Lucro 42 milhões. A comunicação social não anda muito longe da realidade quando diz que o lucro do Benfica anda perto dos 40 milhões. !

Para a pqp...MAU NEGÓCIO !
PÉSSIMO MESMO !

Está estabelecido que o máximo que o Almeria recebe das mais valias são 10M.

Podiam-me dizer qual a fonte disto, por favor? Já li e ouvi isto várias vezes mas não encontro confirmação.
No comunicado à CMVM está explícito que são 20% de uma mais valia, sem referência a mais nada, pelo que desconfio que isto dos 10M€ de máximo não seja verdade.

iloy

Só espero que os 20 milhões de bônus sejam facilmente acessíveis

aguia de prata

Citação de: Mαjοr em 11 de Junho de 2022, 14:13
Citação de: EagleRaY em 11 de Junho de 2022, 11:22
Citação de: aguia de prata em 11 de Junho de 2022, 10:01
As contas são fáceis de fazer :
O Darwin custou 24 milhões: será vendido por 100 milhões: Lucro 76 milhões - cerca de 16 milhões para o Almeria - 6 milhões para clubes formadores -12 milhões intermediações : Lucro 42 milhões. A comunicação social não anda muito longe da realidade quando diz que o lucro do Benfica anda perto dos 40 milhões. ! Dos 100 milhões,, e de lucro, o Benfica não vai chegar aos 50 milhões

Para a pqp...MAU NEGÓCIO !
PÉSSIMO MESMO !

Está estabelecido que o máximo que o Almeria recebe das mais valias são 10M.

Podiam-me dizer qual a fonte disto, por favor? Já li e ouvi isto várias vezes mas não encontro confirmação.
No comunicado à CMVM está explícito que são 20% de uma mais valia, sem referência a mais nada, pelo que desconfio que isto dos 10M€ de máximo não seja verdade.

Claro que não é verdade. Por isso digo que o negócio é mau ...muito mau ! Eram os 150 milhões da cláusula de rescisão  e mais nada . Para além disso, há os intermediários...os impostos...os pagamentos e descontos a clubes formadores...

aguia de prata

Nesta trapalhada toda...se o Benfica receber 50 milhões limpos ...já não é chita !