Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Diavolo Rosso

Devíamos estar atentos para o verão, especialmente se o Amorim acabar por cá.

lucasslb1904

Não me admirava nada que no verão vendessem o Pavlidis e fossem buscar o Darwin, características completamente diferentes mas duvido que o Rui Costa ligue para isso.

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Fevereiro de 2026, 13:07Não me admirava nada que no verão vendessem o Pavlidis e fossem buscar o Darwin, características completamente diferentes mas duvido que o Rui Costa ligue para isso.
O Darwin com 26 anos no Tugão será sempre um jogador muito mais perigoso que o Pavlidis.

No Tugão ou noutro sítio qualquer para dizer a verdade.

Apesar do Pavlidis ser bom jogador.

O Pavlidis é um jogador mais cerebral mas menos efetivo.
A capacidade física do Darwin numa equipa que jogue para ele dá-lhe uma vantagem muito grande.

Josh

O Benfica tem de estar atento a esta situação.

Se houver a possibilidade de o trazer em condições que não impliquem uma loucura financeira era excelente.

Red Bullet

Citação de: Josh em 12 de Fevereiro de 2026, 15:16O Benfica tem de estar atento a esta situação.

Se houver a possibilidade de o trazer em condições que não impliquem uma loucura financeira era excelente.

Esse é mesmo o problema.

força Benfica

Vai ter tempo de contar os milhões que vai ganhar sem se cansar muito.

No verão esta no Atlético.

J_PN

Contrataram-no porque o Mitrovic, que andou lá a cagar golos, já não era cool.

Porque é que ficou de fora? Sem Darwin e ML quem é o ponta de lança deleS?  :huh:

MaFd_R@_SLB

Citação de: J_PN em 12 de Fevereiro de 2026, 17:07Contrataram-no porque o Mitrovic, que andou lá a cagar golos, já não era cool.

Porque é que ficou de fora? Sem Darwin e ML quem é o ponta de lança deleS?  :huh:
Benzema

20Nico Gaitan20

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2026, 17:08
Citação de: J_PN em 12 de Fevereiro de 2026, 17:07Contrataram-no porque o Mitrovic, que andou lá a cagar golos, já não era cool.

Benzema
nao querem mandar o Darwin para cá?fdx.

Deve ser dosnpoucos que sempre gostou dele

Espártaco

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Fevereiro de 2026, 09:43Devíamos estar atentos para o verão, especialmente se o Amorim acabar por cá.
Pedido expresso de Rúben Filipe.

RicardoSR

No Verão vender o Pavlidis por uns 60M e ir buscar o Darwin por uns 20 (e é 1 ano mais novo)

tiago1991

Vocês não se cansam de querer retornos de jogadores ?

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Fevereiro de 2026, 13:12
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Fevereiro de 2026, 13:07Não me admirava nada que no verão vendessem o Pavlidis e fossem buscar o Darwin, características completamente diferentes mas duvido que o Rui Costa ligue para isso.
O Darwin com 26 anos no Tugão será sempre um jogador muito mais perigoso que o Pavlidis.

No Tugão ou noutro sítio qualquer para dizer a verdade.

Apesar do Pavlidis ser bom jogador.

O Pavlidis é um jogador mais cerebral mas menos efetivo.
A capacidade física do Darwin numa equipa que jogue para ele dá-lhe uma vantagem muito grande.

Eu discordo em parte.
Acho o perfil do Pavlidis mais adequado que o do Darwin no nosso campeonato, é um jogador tecnicamente mais evoluído, mais inteligente, melhor no jogo associativo que neste momento nota se que está muito cansado.

O Darwin é PL de ataque á profundidade e com outras valencias físicas mas com deficiências técnicas evidentes.

Não estou a dizer que não gosto do Darwin, só acho que é um jogador completamente diferente do Pavlidis e até do Ramos, pessoalmente gosto mais de outro perfil e acho que é uma mudança grande mas numa gestão desportiva que olha mais a nomes do que a perfis isso é pouco relevante na perspectiva deles, foi nesse sentido o meu comentário.

Notguilty

Citação de: tiago1991 em 12 de Fevereiro de 2026, 19:36Vocês não se cansam de querer retornos de jogadores ?
principalmente agora que há o Nigeriano e o Anísio. Mas o SLVENDAS é implacável.

J_PN

Citação de: tiago1991 em 12 de Fevereiro de 2026, 19:36Vocês não se cansam de querer retornos de jogadores ?

Tem corrido tão bem que o pessoal pede mais.