Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

darkwolf

Citação de: Chepo em 20 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: darkwolf em 20 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: KunAguero16 em 20 de Agosto de 2020, 11:00
É tentar incluir vários jogadores.

Mas duvido que queiram ir para a segundona.

O Almeria tem um projeto interessante. Incluir jogadores como Alfa Semedo ou Pedro Pereira por exemplo

Daniel dos Anjos,Vukotic,Frimpong ...

Vocês querem lagosta e  em troca dar navalheira.

equipa da 2ª divisão com José Gomes a treinador.

Atlas1

Gosto
Pelos valores que se fala duvido que venha

nuno16577

Citação de: Atlas1 em 20 de Agosto de 2020, 12:01
Gosto
Eu dava entre 10 a 12 milhões + 3 jogadores, por ex. Cadiz, Alfa, e outro da B.

Meio_metro

Não conheço... É assim tão bom que justifique o investimento? Já tem alguma experiência em uma liga principal?

Atlas1

Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Gosto
Mas o investidor parece me que privilegia o retorno financeiro ao desportivo

Ele deve querer cash

zero07

Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 10:51
Cavani 2 anos , este na sombra e assim que Cavani pendurar as botas, temos cá o Novo Cavani.

O que acham?
Acho que baptizar um jogador de Novo Cavani não é um bom sinal, ainda mais com tantos milhões em jogo.

Comparativamente, o ADU foi barato....não sei se era o Novo Pelé.

Eu cá não acho que o Nunez valha hoje 20 ou 15....mas vi só 10 minutos dele e da equipa. Óbvio que há sempre incerteza no valor futuro dum jogador, dependendo dele, de contexto etc.

zero07

Citação de: Vulcan em 20 de Agosto de 2020, 11:48
Queria que me explicassem porque acham que o Almeria, tendo um jogador que vocês dizem ser um craque, ia aceitar receber um contentor de cepos para abater a transferência.
Porque, para parte dos users, esses cepos...eram craques quando cá chegaram
:rir:

Korczak

Citação de: Atlas1 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Gosto
Mas o investidor parece me que privilegia o retorno financeiro ao desportivo

Ele deve querer cash
Se quisesse cash tinha aceite a proposta dos alemaes

Monstro_SLB

20M é um pouco caro. Mas como agora é o valor normal que pagamos pelos jogadores, já não digo nada.

Baron_Davis

ItsY2Inferno

O Almería vai vender o passe do jovem goleador uruguaio Darwin Nunez acima da cláusula de 20 milhões de euros.

De acordo com a «Marca», o avançado Darwin Nunez é pretendido por muitos clubes. Nomeadamente o Valência, Bétis, Roma, Nápoles, Milán, Southampton, Benfica e Wolfsburgo e está gerar uma batalha de ofertas.

O Almería já terá propostas acima dos 20 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão.

O jogador irá passar a ser a transferência mais elevada da segunda divisão espanhola.

divica

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2020, 13:06
O Almería vai vender o passe do jovem goleador uruguaio Darwin Nunez acima da cláusula de 20 milhões de euros.

De acordo com a «Marca», o avançado Darwin Nunez é pretendido por muitos clubes. Nomeadamente o Valência, Bétis, Roma, Nápoles, Milán, Southampton, Benfica e Wolfsburgo e está gerar uma batalha de ofertas.

O Almería já terá propostas acima dos 20 milhões de euros referentes à cláusula de rescisão.

O jogador irá passar a ser a transferência mais elevada da segunda divisão espanhola.
Recuso me a acreditar que alguém oferece 20M por 1 jogador do Almeria na segunda liga espanhola no ano do covid.

É demasiado ridiculo

AlexanderMostovoi

Tenho andado a ver uns videos do rapaz (nao apenas compilacoes) e sinceramene cada vez gosto mais desta possibilidade. Mas tendo em conta que e um jogador com bastante mercado tenho serias duvidas que o Benfica consga acompanhar os valores pedidos!

filc

Citação de: divica em 20 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2020, 13:06

Recuso me a acreditar que alguém oferece 20M por 1 jogador do Almeria na segunda liga espanhola no ano do covid.

É demasiado ridiculo

Desde que alguém deu 120M por um miúdo com 6 meses de tugão, tudo é possível