Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

GiiB_10

Citação de: Vulcan em 20 de Agosto de 2020, 11:48
Queria que me explicassem porque acham que o Almeria, tendo um jogador que vocês dizem ser um craque, ia aceitar receber um contentor de cepos para abater a transferência.

Os nossos cepos, podem ser craques para o Almeria.

Tal como os cepos do Real, são craques para nós...

Leonzo

Já não temos pedalada para o adquirir.

A serem verdadeiras a notícias que andam a ser ventiladas.

figueira7

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 13:59
Já não temos pedalada para o adquirir.
Ainda bem. O preço é absurdo na minha opinião. 16 golos na 2ª liga espanhola e 1 internacionalização pelo uruguai (num amigável) a meu ver não justificam 20 milhões de euros. Há melhor e ao mesmo preço.

Lurgee

Isso não é um bocado parvo, existirem propostas além para o clube?

A haver "leilão" seria pelo salário do jogador, onde ele só teria a ganhar.

Kyoto

20M€ por um avançado com uma boa epoca na II liga espanhola. parece ser muito promissor mas eu n assumiria este risco

Cob92

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2020, 14:07
20M€ por um avançado com uma boa epoca na II liga espanhola. parece ser muito promissor mas eu n assumiria este risco

Mais de pressa dava 20 pelo Scamacca

Iron Mask

A facilidade com que um país de 3M de habitantes produz avançados de qualidade devia ser case study.

kokas123

Até acredito que ele atinja o patamar que Jimenez está a atingir e valha no futuro 50 ou 60 milhões. Mas 20 milhões não podem ser gastos assim em jogadores tão embrionários.

kokas123

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2020, 14:16
A facilidade com que um país de 3M de habitantes produz avançados de qualidade devia ser case study.

Verdade, mas também me parece que são praticamente só avançados. Há outros bons como Lucas Torreira a MC ou Muslera na baliza, mas sobretudo é um país de grandes avançados.

futeboldelite

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2020, 14:09
Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2020, 14:07

Mais de pressa dava 20 pelo Scamacca

e o pinamonti para 2.º avançado.

Mozer_4

KingSize

Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
29 min
@Darwinn99
(Núñez) quiere jugar en
@SLBenfica
junto a
@ECavaniOfficial
. "Es su sueño, él no quiere ir a la #Bundesliga. Hoy la oferta de #Wolfsburgo es la mejor (€20m), las que llegan de #Inglaterra son muy bajas así que esperaremos por #Benfica", aseguran desde
@U_D_Almeria
.

Becken

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 15:09
Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
29 min
@Darwinn99
(Núñez) quiere jugar en
@SLBenfica
junto a
@ECavaniOfficial
. "Es su sueño, él no quiere ir a la #Bundesliga. Hoy la oferta de #Wolfsburgo es la mejor (€20m), las que llegan de #Inglaterra son muy bajas así que esperaremos por #Benfica", aseguran desde
@U_D_Almeria
.
Olha ele! Como vai isso?

dBacus

Citação de: Becken em 20 de Agosto de 2020, 15:10
Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
29 min
@Darwinn99
(Núñez) quiere jugar en
@SLBenfica
junto a
@ECavaniOfficial

Complicadito el tema #DarwinNuñez amigo
@pablopineyro11
, a propósito de tu consulta.
@diarioas
lo da hecho para #Wolsfburg, #CadenaSer dice que
@U_D_Almeria
rechazó la oferta y quiere más Money bag
Quote Tweet

Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
· 20h
La cláusula de Darwin es mucho más alta que 20 millones de euros https://cadenaser.com/emisora/2020/08/19/ser_almeria/1597857518_155177.html?ssm=tw Esta publicación da cuenta que @U_D_Almeria rechaza oferta de #Wolsfburg de €20m. por @Darwinn99 y dice que el club español quiere ahora más dinero y que el tema va para largo.
@U_D_Almeria
.

Complicadito el tema #DarwinNuñez amigo
@pablopineyro11
, a propósito de tu consulta.
@diarioas
lo da hecho para #Wolsfburg, #CadenaSer dice que
@U_D_Almeria
rechazó la oferta y quiere más Money bag
Quote Tweet

Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
· 20h
La cláusula de Darwin es mucho más alta que 20 millones de euros https://cadenaser.com/emisora/2020/08/19/ser_almeria/1597857518_155177.html?ssm=tw Esta publicación da cuenta que @U_D_Almeria rechaza oferta de #Wolsfburg de €20m. por @Darwinn99 y dice que el club español quiere ahora más dinero y que el tema va para largo.

KingSize

Citação de: Becken em 20 de Agosto de 2020, 15:10
Alvaro Levrero
@AlvaroLevrero
·
29 min
@Darwinn99
(Núñez) quiere jugar en
@SLBenfica
junto a
@ECavaniOfficial
@U_D_Almeria
.
Olha ele! Como vai isso?

Tudo bem meu caro :)