Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Atirs

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 11:37
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:35
Este negócio é vergonhoso e escandaloso

Isso e a forma como tu defines negocios sem que o homem tenha feito um jogo ainda .

Independentemente disso, dar quase 30M por um jogador de uma segunda divisão, que nem fez nada de espectacular, 16 golos em 32 jogos e que conseguiu um "espectacular" 4º lugar é triste. 

Jogador mais caro que alguma vez entrou neste país? sem provas dadas? mas o que é isto?

25 é quase 30 ?? Primeira epoca na europa para um gajo de 20 anos e marca 16 em 32 ? Not bad . Triste é tu , que como quase todos nós , nunca o viste jogar dizeres o que já dizes

25 quase 30 porque falam de 25M + jogadores no negócio.

Estás te a esquecer que é na europa numa competição de baixo nivel uma 2a divisão.

E tu? o que ja viste dele? Um video do youtube? Estes falsos moralistas...

Vladimiro78

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Hernanicafu em 01 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:35
Este negócio é vergonhoso e escandaloso
Tens bola de cristal??? e se o homem chega aqui e desata a marcar golos e é vendido por 40 ou 50 milhoes ainda vais dizer que foi escandaloso? só para te recordar ,quando chegou o Jimenez por 22 milhoes caiu o carmo e a trindade foi vendido pelo valor que foi, foi muito util ao Benfica e fala se agora numa trransferencia a rondar os 100 milhoes....eu não gosto do Vieira,mas criticar por criticar tambem me parece mal....o sucesso,do miudo é o nosso sucesso:

E tu tens essa bola de cristal? E se o jogador mais caro a entrar neste campeonato não fizer nada? vais voltar para a tua toca?

Estamos a falar de um jogador sem provas dadas de um campeonato de segunda liga.

Por isso é que ha pessoas que trabalham em scouting . Pessoas que treinam o Benfica e querem o jogador . E pessoas como nós , que comentam no forum , mas que o mais perto que tiveram da gestao de um clube foi no FM

BC

Então o Benfica quer a fama e não quer o proveito?

Vendemos um puto de 19 anos, com 40 jogos pela equipa principal e 20 golos por 126M tornando-se no 4º jogador mais caro da história do futebol, e depois não queremos pagar valores altos por jogadores com potencial das outras equipas?

Vendemos dispensados das reservas da equipa principal por 15M: Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, João Cancelo, João Carvalho, e depois não queremos pagar para coqueluches dos outros?

Pois é...

Naidas

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??
Vários jogadores do Benfica a uns anos atrás estavam a jogar na segundona em Portugal e foram vendidos por 15 M.
Só os nossos e que sao bons e que podem ser vendidos por esses preços?
Não.
Vários jogadores do Mendes foram vendidos por 15M.
Tanto não fez sentido que um Cavaleiro valeu o mesmo que um Bernardo e o Hélder Costa o mesmo que um Cancelo.
Naquela altura foram avaliados pelo potencial que tinham.
E definiu se um preço.

nunomaf

Citação de: xfil em 01 de Setembro de 2020, 11:40
Citação de: nunomaf em 01 de Setembro de 2020, 11:29
Citação de: xfil em 01 de Setembro de 2020, 11:06
Citação de: Perth em 01 de Setembro de 2020, 09:00
Jesus tem fe na capacidade do Darwin evoluir?  :whistle2:

Ladies and gentleman, apresento-vos o paradoxo de Darwin. Jesus nao acredita na evolucao e Darwin nao acredita em Jesus.  :estrelas:

Não quero estragar a tua piada, mas na altura em que Jesus viveu ainda não existia teoria da evolução por isso ninguém sabe se acreditaria ou não e por outro lado aposto que o Darwin acreditava na existência de Jesus, é uma figura histórica e comprovada, a única dúvida que poderia ter é se tinha os super-poderes que os católicos lhe atribuem... :)

Por outro lado a teoria da evolução não se aplica à evolução/melhoria de um indivíduo em específico mas de populações ao longo de gerações... :)



O rapaz fez uma piada. Apenas uma piada... Mas há sempre quem lhe queira tirar a graça. Infelizmente... E sorrir é tão bom... Principalmente quando podemos sorrir de forma ligeira sem complicómetros...

Faço minhas as proverbiais palavras de um gajo de que não me lembro agora o nome: "Há pessoas que conseguem ser inteligentes mesmo quando dizem algo idiota, outras conseguem ser idiotas mesmo quando dizem algo inteligente.."

Piadas há parte... Quero que o Darwin venha para por Jesus ser doutrinado e participar na evolução do futebol do Benfica.

Eu sei que era uma piada, não estava a tentar rebaixar o Perth obviamente, tu é que parece que levaste o meu comentário mais a sério do que deverias :)

Não consegues ver mas eu estou a sorrir

O'Brien

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 11:34
Para mim o que mais me surpreende é a quantidade de gente que vejo aqui e nas redes sociais que conhecem bem o jogador... Nunca pensei que a segunda liga espanhola fosse seguida por tanta gente...

Pesquisam um vídeo e pronto, já são mestres em captações de talentos. É isto o rigor.

Detesto os vídeos por essa mesma razão. Não mostra nada de importante. Apenas técnica, algumas demarcações  e golos ( para os avançados )

Nisso até o seferovic parece craque, se os lances forem bem escolhidos para o vídeo, mas nós sabemos muito bem que apesar de marcar golos, falha muito mais e tem diarreias ao longo dos 90min.
É isto o poder dos vídeos.

Com isto, não estou a duvidar do talento do Darwin, porque nunca vi um jogo dele, mas aos experts das redes sociais já duvido

Toalhete

Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.

Atirs

Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??

agora imagina o que disseram os adeptos ingleses quando vieram buscar jogadores da nossa B por 15 milhões

Sim agora compara o poder económico dos dois campeonatos.

melmatian

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2020, 11:46
Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??
Vários jogadores do Benfica a uns anos atrás estavam a jogar na segundona em Portugal e foram vendidos por 15 M.
Só os nossos e que sao bons e que podem ser vendidos por esses preços?
Não.
Vários jogadores do Mendes foram vendidos por 15M.
Tanto não fez sentido que um Cavaleiro valeu o mesmo que um Bernardo e o Hélder Costa o mesmo que um Cancelo.

Óbvio. Ainda hoje pagamos essas injecções de 15M com comissões chorudas e contratações do catálogo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zero07 em 01 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 11:35
Citação de: zezespecial em 01 de Setembro de 2020, 11:27
Citação de: totita em 31 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: zezespecial em 31 de Agosto de 2020, 23:08
Está um cheiro a RDT no ar que até enjoa... E escusam que vir dizer que vai cagar golos no tugão, porque este menino até se pode fazer, mas que é (mais) uma aposta de alto risco, em tempos de risco, é!

Para um adepto do Benfica tens uma memória muito selectiva...
Queres fazer ai uma contagem dos jogadores que o Benfica potencializou e os que foram flop com investimento?
Escusas também de vir com o Vieirismo.

Mas alguém falou em vieirismo ou ruigomesdasilvismo? Considero este negócio um risco igual ao que corremos com o RDT, com a agravante de que as condições económicas estão piores e ainda vão piorar. Não sou contra investir, como foi o caso do Everton, ou do Vertonghen, estes serão sempre mais valias e considero que o investimento foi bem calculado.

Se consideras que meter 20 e tal milhões num ilustre desconhecido, cujo cartão de visita são golos na segunda liga espanhola e uns videos no youtube, é um bom negócio, estás no teu direito, não estás é no direito de dizer que és mais ou menos benfiquista do que eu!

Portanto tu achas que o JJ o indicou porque viu um video de Youtube ? Se calhar estava na mesma sala onde os gajos do wolsfburgo e do Leipzig estavam . Andavam todos a ver videos de youtube . Santa pachorra

A segunda liga espanhola foi transmitida no YouTube, portanto tecnicamente foi mesmo vídeos que ele viu no YouTube...
Todos os jogos do Almeria foram transmitidos na última semana, em vídeos de 5 minutos com foco no Darwin.
Novas tecnologias...
Então mas o jogador não valia 25Milhões porque pressionava durante 90min???

Então se o jogo se resume a 5min do Darwin, o que é que ele teve a fazer nos outros 85min?

:whistle2:


MedelíN

Vai ser dinheiro bem gasto, e até dirão que foi barato.
Este vai ser o melhor delantero do mundo.
Podem guardar esta mensagem

adeptoBancada

Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.
Se o Leipzig oferecia valores parecidos pelo jogador, então deixa-me mais tranquilo.

Tongraça

Citação de: Atirs em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M??

agora imagina o que disseram os adeptos ingleses quando vieram buscar jogadores da nossa B por 15 milhões

Sim agora compara o poder económico dos dois campeonatos.

A questão é que comprar no Brasil compensa porque o real não vale nada


zero07

Citação de: tfouto em 01 de Setembro de 2020, 11:50
Citação de: Toalhete em 01 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: tuffmike em 01 de Setembro de 2020, 11:43
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2020, 11:42
Loucura completa... Um gajo que fez uma boa época, boa mas nada de especial... Isto na SEGUNDONA ESPANHOLA!!!

25M???

O futebol mudou, os 25M são o novo 8M mais 2M em prémios

Então onde estão os outros jogadores que custam 25M?
O Everton, internacional A brasileiro e suposto melhor jogador do brasileirão, não custou 25M.

Marcar 11 golos na segunda divisão espanhola valoriza mais um puto uruguaio que o melhor jogador do brasileirão, internacional A?

De rir.
Se o Leipzig oferecia valores parecidos pelo jogador, então deixa-me mais tranquilo.
E tu, acreditas em tudo o que te dizem?