Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

_Xebola_

Citação de: zero07 em 01 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: Tiagooo em 01 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: zero07 em 01 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:41
Citação de: jmm8-2 em 01 de Setembro de 2020, 13:37
Negócio ruinoso, chamem a polícia, incrível!

Se o RMadrid dá 40M pelo Reinier que só fez 15 jogos no flamengo, é pq o RMadrid tem visão e é clube grande.

Se o Atétlico paga 126M pelo Felix, é visão.

Se o Benfica dá 25M pelo Darwin, é caro.

E depois querem um Benfica Europeu   :D
E não é que o Darwin é bem mais velho que esses outros 2 quando foram contratados...
:o
O Reinier tem 18anos, o Félix saiu com 19anos. No futebol de 19 para 21 anos vai uma grande distância, mas já percebemos que não queres perceber de matematica

Concordo, já estamos a falar de um jogador em plena decadência e em final de carreira.

Possivelmente até já mija para os pés.

Sickness:SLB

Se correr mal, vende-se por 25,5 milhoes. Tou tranquilo.

Pinguinha

Este negócio é facil de entender.

O Almeria foi comprado pelo milionário Turki Al-Sheikh

Investiu para subir, mas não conseguiu, ou seja, este ano vai ter que investir mais.
acontece que o Almeria está limitado só a poder gastar 6.44M de euros

precisam vender, para terem orçamento para investir na subida.

Então vai daí inventa-se uma venda do Darwin Nunez por 25M de euros

O Benfica mete lá 1 ou 2 emprestados com clausula de compra obrigatória a ser activada em 2021 ou 2022 que vai abater o valor de 25M depois, mas por agora que é o que o arabe quer, libertam, os 25M de euros para o plafond do Almeria.

Podem anotar que este negócio ainda vai dar muito que falar pelos piores motivos e espero sinceramente que o Benfica não venha a ter problemas directamente por causa de andar metido neste tipo de negociatas sombrias para contornar a lei em Espanha.

Bertolucci Kasparov

Se o RMadrid dá 40M pelo Reinier que só fez 15 jogos no flamengo, é pq o RMadrid tem visão e é clube grande.

E não é que o Darwin é bem mais velho que esses outros 2 quando foram contratados...
O Reinier tem 18anos, o Félix saiu com 19anos. No futebol de 19 para 21 anos vai uma grande distância, mas já percebemos que não queres perceber de matematica

bolaredonda

Citação de: CSalvador185 em 01 de Setembro de 2020, 13:50
Consegues descrever o jogador?

Desconheço por completo e não encontrei muita informação sobre o que pode oferecer à equipa ou o que tem ainda para melhorar, tirando a análise do lateral esquerdo.

Eu não sei se me entusiasmei ao ver os vídeos, mas faz-me lembrar um Ibra dos tempos do Ajax  :ashamed:

zeeman88

Citação de: Spinola39 em 01 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: zeeman88 em 01 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 13:51
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...

Parece que não vai haver novidades hoje, Savimar Savimar
Deixa o rapaz, não tens razão... Aparentemente, o Darwin chegará hoje a Portugal mesmo...

Mas que novidades? Já se sabe que vai ser nosso, agora se vem a pé ou de carro ou mesmo de avioneta para tires importa alguma coisa?
Primeiro, o post é de ontem e nenhum dos foristas que costumam dar infos tinha ainda confirmado nada (pelo menos que eu tenha visto) depois, ainda hoje não sabes se ele vem hoje ou não... Ele deu essa "novidade"... Era bom acabar-se com esta caça às bruxas e cyberbullying a estes users que de facto demonstram saber alguma coisa...

Vulcan

Estou a gostar da luta Pinguinha vs Zero.

Para já acho que o Pinguinha vai na frente, o último post elevou muito a fasquia em termos de asneirada.
Mas acredito muito no zero, já nos provou noutras guerras que é um prodígio em dizer as maiores barbaridades.

zeeman88

Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: zeeman88 em 01 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: SuperJan5 em 01 de Setembro de 2020, 13:51
Citação de: Savimar em 31 de Agosto de 2020, 20:17
Tenham calma que amanhã ha novidades sobre o tema avançado ali para Tires...

Parece que não vai haver novidades hoje, Savimar Savimar
Deixa o rapaz, não tens razão... Aparentemente, o Darwin chegará hoje a Portugal mesmo...

O Bruno já disse que só faz exames amanhã.
Isso não invalida que chegue hoje...

tulio_slb

Citação de: Pinguinha em 01 de Setembro de 2020, 13:57

Investiu para subir, mas não conseguiu, ou seja, este ano vai ter que investir mais.

O Benfica mete lá 1 ou 2 emprestados com clausula de compra obrigatória a ser activada em 2021 ou 2022 que vai abater o valor de 25M depois, mas por agora que é o que o arabe quer, libertam, os 25M de euros para o plafond do Almeria.

Podem anotar que este negócio ainda vai dar muito que falar pelos piores motivos e espero sinceramente que o Benfica não venha a ter problemas directamente por causa de andar metido neste tipo de negociatas sombrias para contornar a lei em Espanha.

Se for assim como tu estás a descrever é um forma legal de contornar essa situação então não há qualquer problema.

TigasFV

Sendo esse o objectivo desta compra, porque é que o Benfica poderá vir a ter problemas? Parece-me uma transacção normal hoje em dia, não?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: Tiagooo em 01 de Setembro de 2020, 13:56

É uma distância do caralho, vou-te dizer...
Os outros com 18 e 19 já tinham mostrado bem mais... E vinham de realidade competitivas top nos seus países...

Não me parece nada boa comparação...

O Reinier mostrou bem mais? Fez o correspondente a 8 jogos completos no campeonato brasileiro e foi vendido por 30M. Agora vamos ainda ver como se vai adaptar à Europa e ao nosso estilo tão diferente do sul-americano.

San Lucas

Acho que tem tudo para evoluir cá.

CSalvador185

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2020, 13:55
Citação de: CSalvador185 em 01 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2020, 13:46
São valores altos mas é o avançado que mais quero que venha, portanto que venha o mais rápido possível

E pelos valores que se falam fica mais barato que o Cavani e o Mariano

Consegues descrever o jogador?

Desconheço por completo e não encontrei muita informação sobre o que pode oferecer à equipa ou o que tem ainda para melhorar, tirando a análise do lateral esquerdo.

Nunca vi nenhum jogo do Almería, só vi momentos dele

Parece muito rápido, muito lutador, forte fisicamente, boa finalização, bom sentido de baliza

Sim, também foi essa a ideia que fiquei dos videos, mas esse é o risco dos vídeos.

Espero que se confirme tudo o que espera dele, gosto muito deste estilo de avançado lutador!

FKS

Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2020, 13:56
Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2020, 13:48

vai la comparar os orçamentos antes de vir aqui com comparaçoes e afirmaçoes ridiculas!!
o pessoal nem conhece o jogador mas vem aqui tentar justificar que gastar 25 milhoes para um jogador da segunda divisao espanhol è normal!!!

Correção, um jogador da seleção Uruguaia que meia europa está atrás por 25M da segunda divisão com 21 Anos.

Se for parar ao Wolfsburg, é pq eles tiveram visão.

Já ontem eu disse...o maior problema desta contratação é explicar aos adeptos do cavani o pq de se dar 25M por um Jogador de Futebol com muito Futuro.

Tás dentro do espéctavel, nada de novo.

É difícil explicar é porque se dá 25M por um projecto de jogador... O Benfica tem assim tanto dinheiro para andar a fazer apostas de alto risco no valor de 25M?
É que um clube rico pode fazer essa aposta porque tem muitos M para gerir aqui não é o caso...

Está dentro da filosofia do clube que é, de clube formador e vendedor.

Qual é a duvida ? Não percebi a questão.

A meu entender, é a escolha mais acertada (muito mais que cavani, que seria um desastre financeiro, por exemplo).

Tanto Darwin como Cebolinha, são jogadores para vender em 1, 2 anos...ou achas que os vamos conseguir segurar por muito tempo ?

A cena é que quando os vendermos..será por 3 digitos e um M a seguir.

Mas bom é o ferreyra, que 90% do forum dizia que era craque, e eu desde o primeiro dia dizia que era cepalhão. Ou RDT...E eu tb nunca tinha visto nenhum jogo destes, mas minha opinião era muito clara em relação a eles, é só ir ler.

Já são muitos anos a virar frangos...

Darwin é a melhor aposta, encaixa na equipa que nem uma luva, e é a aposta certa para o Benfica.

Pinguinha

Citação de: tulio_slb em 01 de Setembro de 2020, 14:03

Se for assim como tu estás a descrever é um forma legal de contornar essa situação então não há qualquer problema.

Não estou a dizer que é ilegal , só estou a questionar o porquê de o Benfica estar sempre associado a negócios deste tipo.

parece que o LFV tem uma apetência por contornar a lei.