Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Logan

O Darwin seguiu para estágio já hoje de manhã.

A Bola anda sempre atrasada nas notícias.

Vladimiro78

Citação de: *SLB*4EVER em 01 de Setembro de 2020, 19:42
É uma loucura. Num ano em que o campeonato pode parar a qualquer altura, nem se sabe se vai haver adeptos... a champions esta longe de ser certeza...era o ano de conter.
Isto esta a acontecer porque o vieira nao sobrevivia as eleicoes sem um investimento maluco.
Eleições  >  Benfica. Rua com o pior presidente da nossa historia.

Acho que existe um topico para as eleiçoes

Leonzo

Queria me rir que só aceite vir se vier o ídolo  ;D

xeriff

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:42
Então o Quill e o Bruno Costa que dizem?
disseram que estava fechado mas parece que não está

Ruibarca12

Penso que é um negócio de alto risco 25 milhões, espero que não venha. Tragam mas é o Cavani

Archbig

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2020, 19:42
Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 19:41
Então mas e a informação fidedigna de grande movimentação em Tires? :clap1:
o filho do Fire confirmou , mas pelos vistos não vem
Não vem?

RicardoSNBL

Aconteceu alguma coisa? Agora volto e já dizem que não vem... podem atualizar?

Coinz

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 19:23
Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?

Por acaso também acho isso..
Acho q n sabe nada..diz o q fala com amigos..
Ele como Simões etc estão d costas voltadas pq perderem tachos..toni inde aspas..
Alias foram todos vistos e deixados fotografar num almoço.
Segundo se sabe o Simões e o cinesra Vasconcelos apoiam o noronha.. n m admire q esre malheiro faça o mesmo pq só por curiosidade são 3 q perderam tacho na luz.. Simões..toni..malheiro..e etc..

Diamantino é outro aziado com o Benfica dsde a saida na altura por causa do jesus..ainda se nota a azia dele na CMTV a falar..e d nsda sabe do Benfica..manda mais abaixo e por ar..do q outra coisa!

Minha visão..

O malheiro não sabe mt do q s passa ou mesmo nada..sabe do darwin pq ligou ao treinador tuga que foi pa lá agora o José gomes..
E fala num grupo q deve ter d amigos chegados..mas manda mt posta de pescada pó ar! É só estar atento..

Nada a ver. Molheira está mt bem informado. Para ele de amigo pessoal de JJ e mais um dos seus veículos publicitários na tv.
Molheira já foi mto crítico de LFV. Hoje  é menos crítico... mas Qd tem de bater de frente e dar a sua opinião, fá-lo. Basta ver os programas e a quantidade de vezes que narra com a pivot.
Estivesse ele la a segundo e aquele ordinário Do porco que está lá armado em granfino baixava a bolinha

Ser amigo de Jesus é como o Octávio Machado..
Mas só sabem o q ele quiser..
Estou a falar do Benfica..dentro do Benfica clube..
O jesus n deve andar a dizer aos amigos o que quer e o q se passa..
O malheiro tem um grupo de amigos como disse..apenas..
E vai sabendo conforme sai na comunicação social..e faz perguntas..tenta saber algo mais e tal..mas n vejo nasa mais d relevo..
Agora q bate de frente com o porco do animal pinto e do Vítor pinto doentes do porco e nem esse Vítor pinto esconde sendo ele coordenador do jornal record!
A noite quando vai ao programa é smp a cascar no Benfica..e o malheiro lá vai dando os peitos às balas como benfiquista..
E o calado tb defende mt o clube..
Já o jaine Antunes coitado é comido de cebolada pelo aimal pinto sempre..e o Figueiredo é uma vergonha a comentar o Benfica esse nasa sabe mesmo e só diz m****!

Minha opinião

O Calado defende o Sport Vieira e Benfica ponto.
O Malheiro é, neste momento, o que mais capacidade tem, tanto a nível de conhecimento do futebol como a nível retórico, para defender o Benfica.

Marrokinoum

Está fechado amigos. Chega hoje ou amanhã de manhã.

GondomarRed20

Parece que houve um revés no processo. Temos mais uma novela.
Será que os gajos sempre querem 30M
+ 25% numa futura venda?
Não será puxadito?

Pinguinha

2020 tem sido um ano lixado para os fontanários ...

xeriff

Nao vem para já mas o Quill ou o Bruno podem esclarecer a situação

forest_hills

Já se percebeu quente muito boa vontade que exista, não há uma verdadeira fonte neste espaço que tenha 100% certeza.

Depois há os Savimar e Génio que vão na onda para se afirmarem como fontes, bem como as páginas de insta e fb que ou vêm cá cheirar para ter algo para dizer ou mandam 10 nomes para o ar.

Um jogador "fechado" ontem que segue hoje para estágio é no mínimo estranho. Foi la despedir-se?

Enfim, é esperar pelas confirmações oficiais.

Archbig

Citação de: GondomarRed20 em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Parece que houve um revés no processo. Temos mais uma novela.
Será que os gajos sempre querem 30M
+ 25% numa futura venda?
Não será puxadito?
Então o quill não disse ontem que tava fechado?? Fdx já não percebo nada

Ramdown

A ser verdade é apenas mais uma prova de que somos geridos por amadores incompetentes