Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

totita

Citação de: Xinas em 01 de Setembro de 2020, 23:39
Fdx,um gajo nem sabe se responde ou nao a certos comentários...jasus.

Quill - é nosso
Brunocosta - amanha faz exames médicos
Fireeagle - chega amanha

....
E vocês piores que as mulheres.

Complicam tudo.

ubica13

Vai ser grande craque. Tenho plena confiança que vai fazer história no nosso clube. Acredito que temos ponta para muitos anos. Sem fontes, acho que vai ser a 9 e que o Cavani está completamente descartado. Espero que se despache o Seferovic. Núñez, Vinicius e o nosso menino Gonçalo é uma tripla que me deixa satisfeito.

Papaloukas

bmuc79

Passamos de um Cavani para um gajo da 2a divisão espanhola...

Ludwig van

O avião que foi para Almería ainda não deu sinal de vida, certo?

MrCobb

Citação de: ubica13 em 01 de Setembro de 2020, 23:43
Vai ser grande craque. Tenho plena confiança que vai fazer história no nosso clube. Acredito que temos ponta para muitos anos. Sem fontes, acho que vai ser a 9 e que o Cavani está completamente descartado. Espero que se despache o Seferovic. Núñez, Vinicius e o nosso menino Gonçalo é uma tripla que me deixa satisfeito.
Se for mesmo craque não dura muito tempo aqui, parece que não conhecem o Negociador.

Biscai@

Citação de: Ludwig van em 01 de Setembro de 2020, 23:47
O avião que foi para Almería ainda não deu sinal de vida, certo?
O Braz diz que o Rui Costa volta amanhã de Espanha com o Nunez no bolso... veremos.

TheColateral

Quill - é nosso
Fireeagle - chega amanha

....

Sabem tanto como eu acertar os numeros do Euromilhoes.. Mandam postas para o ar e acertam..

apedro.stb

Uma análise a avançados das segundas divisões dos big five. Darwin em claro destaque e com dados muito interessantes.

https://totalfootballanalysis.com/data-analysis/data-analysis-recruiting-from-the-second-tier-strikers

CitaçãoDarwin Nunez is, for me, the standout player. He is currently outperforming his xG with an xG of 0.59 and 0.67 goals per 90. He takes a lot of shots, 2.79 per 90, and has a decent conversion rate of 24%. He averages 4.58 touches in the penalty area per 90 but also attempts 3.79 dribbles per 90 minutes. Nunez is extremely effective at attacking in transition and leads the line well for his team.

Com o Jesus a treiná-lo, tem tudo para ser um caso muito sério  ^-^

red_jmn00

Não sei quem foi, mas acho que não deviam andar a tirar prints às informações que aqui são postadas por users credíveis, para postarem no Twitter só para ter retweets e ganhar seguidores.
Por algum motivo essas informações são postadas aqui no fórum e não numa rede social que, inevitavelmente, teria um alcance muito maior.

Biscai@

CMTV avança que o acordo era de 600 mil euros por ano e perante a clausula de rescisão proposta no contrato o jogador pede o dobro 1,2M€ por ano. Eu acho justo.
Avançam também que o negócio não está em risco. E dizem que o Penarol tem 20% do passe e isso também está a ser resolvido.

rlaranjeiro

Citação de: ubica13 em 01 de Setembro de 2020, 23:43

Lol

Se for assim tão bom, para o ano não está cá... A não ser que haja OUTubro...

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 00:02
CMTV avança que o acordo era de 600 mil euros por ano e perante a clausula de rescisão proposta no contrato o jogador pede o dobro 1,2M€ por ano. Acho justo.
Qual foi a cláusula de rescisão colocada? Disseram?

T21

Citação de: bmuc79 em 01 de Setembro de 2020, 23:47

Passamos de um Cavani para um gajo da 2a divisão espanhola...

Epa mas tem o penteado do Ronaldo!

Xinas

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 00:05

Quill - é nosso
Fireeagle - chega amanha

....

Onde é que o Fire disse que chegava amanhã?

Discord