Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

BC

Citação de: Karel Alinho em 02 de Setembro de 2020, 11:41
Como eu escrevi ontem: propaganda para endeusamento do Rui Costa.

O negócio estava encerrado, confirmado inclusive por users credíveis deste fórum.

Óbvio que uma mini-novela que acabe bem faz sempre bem à imagem da "estrutura", especialmente pelo que tenho vindo a dizer desde há mais de um mês: a narrativa é que LFV já não trabalha sozinho mas em equipa e está a usar Rui Costa para isso.

Espanta-me ler tantos comentários a pedir mais poderes para o Rui Costa, quando há duas semanas ele "nem conseguia falar como deve ser em público e teve de se justificar 3 vezes".

Celebremos a vinda do Darwin. Mas não sejam ingénuos: foi papas e bolos à moda de LFV. E espero que em Outubro não estejam todos empanturrados para se esquecerem como devem votar.

Bem-vindo, Darwin.
Tal e qual.

Então as capas dos jornais controlados Abola e Record dizem que o negócio está tremido, e as 10:30 da manhã já está resolvido? LOL Bela tremideira.

Enganam quem querem. E faz novelas quem gosta delas.
Já estava mais que fechado e o Rui ir a Almería já fazia parte do processo todo.

O mais engraçado (e sim, existem bufos dentro do Benfica) é os jornais saberem de tudo e sobre tudo do Benfica. Então, não? LOL

Sabem ordenados que pediram primeiro, que pediram a seguir e que assinaram a seguir. Sabem onde vamos e por onde vamos. Sabem o que muitos querem que se saiba, para alguém ficar bem antes das eleições...


MasteRed

Claro que o Rui Costa só lá foi, porque já existia um princípio de acordo muito forte.

O resto é show-off à Vieira.

O mesmo não aconteceu com o Cavani porque o acordo nunca foi total.

chico_SLB

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 11:37
Jonas, Jardel, Bas Dost, Cardozo, Falcao....estes valiam 25 M.....tudo o que não seja chegar ao nível de alguns destes, ou ao número de golos por época vai ser um falhanço completo....

Jimenez?
no tugão teve fraco desempenho
era suplente do Seferovic


Isso é porque o Rui Carlos é um cepo.

O Cardozo também era suplente do Suazo com o Quique

Dr.Lecter

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:35
Excelente contratação.

Caro, mas tem o contexto colectivo e o treinador certos para evoluir.
acreditas mesmo nisso?

Sim. O JJ é um excelente treinador de futebol, sabe muito do jogo e os jogadores que passam por ele por norma ficam melhores. Eu não o teria contratado, mas não por razões técnicas.

blog benficaatemorrer

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 11:40
Ponham aqui o avião no qual vem o jogador.
tenho foto aérea tirada por um drone...


.I.

tem as asas pequenas mas voa pra crl...
Queres que te responda ou vais sozinho?

não precisas...

já fui e voltei.

Camisola_20

Não conheço nada deste jogador. Nunca tinha ouvido falar dele sequer.

O pouco que entretanto ouvi dizer, foi de um amigo que supostamente já i viu jogar e diz que lhe faz lembrar o Raul Jimenez. A ser verdade, fantástico.

O Jimenez pela forma de jogador, foi meu 9 de eleição no Benfica. Disse muitas vezes que se tivesse sido o Seferović a ter saído e o mexicano no plantel do Lage a jogar com Félix, provavelmente teríamos assistido a algo histórico. O suíço marcou 20 e poucos golos, quantos não teria enfardado o Jimenez?

E acho que teria características para fazer babar o JJ. Velocidade, técnica, finalização e presença física. Tudo o que o JJ sempre procurou sem encontrar num só jogador.

Se realmente for assim, parecido com o Jimenez, fico muito satisfeito.

Calcio

Mover para o Geral.

Já fala como jogador do SLB :)

ricardo37

Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2020, 11:38
Como me enche de orgulho ver o Benfica realizar este tipo de investimentos, voltados para o presente mas também como muito futuro!

Vamos com tudo!!

É PARA ARRASAR!
Orgulho pelo Benfica gastar uma pipa de massa numa completa incógnita?... devias rever o teu conceito de orgulho...

Naidas

Citação de: Calcio em 02 de Setembro de 2020, 11:45
Mover para o Geral.

Já fala como jogador do SLB :)
Já? Onde ouviste isso?

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Setembro de 2020, 11:36
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 11:35
Excelente contratação.

Caro, mas tem o contexto colectivo e o treinador certos para evoluir.
acreditas mesmo nisso?

Sim. O JJ é um excelente treinador de futebol, sabe muito do jogo e os jogadores que passam por ele por norma ficam melhores. Eu não o teria contratado, mas não por razões técnicas.
ok então...

veremos o que um gajo que vem da 2ª espanhola vai dar em campo a jogar na champions...

ele e os outros cepos que cá temos.


Naidas

Citação de: ricardo37 em 02 de Setembro de 2020, 11:45
Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2020, 11:38
Como me enche de orgulho ver o Benfica realizar este tipo de investimentos, voltados para o presente mas também como muito futuro!

Vamos com tudo!!

É PARA ARRASAR!
Orgulho pelo Benfica gastar uma pipa de massa numa completa incógnita?... devias rever o teu conceito de orgulho...
Claro bora comprar entulho então

coentrao17

O Benfica, no que toca a contratações, tem o famoso toque de merdas
Enganou-se naquela semana...