Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Beto1904

#8490

Dr.Lecter

#8491
O título do tópico é Darwin Nuñez e não "Fiabilidade de Users" ou "Credibilidade das Fontes do SB".

Já começa a irritar querer vir ler sobre o que o jogador pode acrescentar ou não, sobre o negócio em si, e ter páginas e páginas de medição de qualidade das fontes.

Às 12h30 reabre e se começam com isso vão sair amarelos.


slbenfever

DARWIN CONFIRMA SAÍDA PARA O BENFICA: «ASSINEI POR CINCO ANOS»

O avançado uruguaio Darwin Núñez prepara-se para reforçar o Benfica. Esta manhã, o raide de Rui Costa, administrador da SAD encarnada, a Almería acabou por fechar todos os pormenores de um negócio avaliado em 24 milhões de euros, para além da percentagem de uma futura venda a ficar reservada para o clube espanhol.

Em declarações à rádio Cadena SER, o jovem avançado, de 21 anos, confirmou o adeus ao Almería. «Assinei por cinco anos. Levo o clube no coração, quis despedir-me pessoalmente porque fui muito bem tratado desde o primeiro dia em que aqui cheguei. Muito obrigado a todos», disse Darwin, autor de 16 golos na última época na segunda divisão espanhola.

https://www.abola.pt/clubes/2020-09-02/benfica-darwin-confirma-saida-para-o-benfica-assinei-por-cinco-anos/859285/40

pjin1980


BenfiquistaD

Na teoria boa contratação. Resta ver se corresponde.

MFMoedas

Bem, que seja tudo aquilo que promete, de preferência no Benfica.

20COMER

Que venha e que fique na história do Benfica, não pela transferência mais cara mas sim pelo contributo em campo, "só" peço isso...

glorioso41


totita


coentrao17

Bem-vindo :slb2:
Que sejas feliz e que marques camiões de golos

MasteRed

Eu entendo o desdém de alguns para com o Darwin.

A vinda dele, invalidará a vinda dos seus ídolos no FM.

Lameiras1

Citação de: 20COMER em 02 de Setembro de 2020, 12:31
Que venha e que fique na história do Benfica, não pela transferência mais cara mas sim pelo contributo em campo, "só" peço isso...
Se der metade daquilo que o jimezez dava em campo vai ser o melhor ponta de lança deste ano, de longe

N1c0


coentrao17