Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

ravie

Acho que vale a pena o esforço financeiro. É craque :)

djhifi

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2020, 14:43
Citação de: bellamy em 28 de Agosto de 2020, 14:42
Prefiro que venha este ao Mariano.

O Mariano só poderia vir se lhe emprestassem um cérebro

Não dês ideias ao Real. Deixa-o ficar quieto em Madrid que está top  O0

frodriguez

Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2020, 14:28
Citação de: joaoreis em 28 de Agosto de 2020, 14:27
Já houve entrevista ao Mário Silva sobre este jogador?

Já falou o bacalhau na TVI24 sobre isso.

Grande elogios do Mario Silva e do Pedro Emanuel.

Nem podia ser outra coisa, para mim este jogador era a cereja no topo. Grande máquina. Se não lhe pegarmos nós, nao ha de faltar quem lhe pegue.
https://youtu.be/pBtX4VeOl9M

Eu não conheço. Do que vejo neste vídeo é um bocado trapalhão mas parece-me um ponta de lança estilo Jiménez. Vamos ver, se vier.
Baita jogador!!!!

Shroom

Tenho bom feeling com o Darwin.... altamente ambicioso, forte, rápido, potente, muito promissor. Já com o Mariano, não tenho tusa nenhuma.. motivação 0, vedetismo, uma época de jeito com 27 anos, caro pa caralho para os golos que já marcou.. não me parece uma escolha minimamente difícil

JoaoRSantos

Depois de ver o video e pelo preço que se fala, ainda fiquei menos convencido.

Jmarques10

É daqueles que só quem acompanha jogos completos poderá ter uma opinião mais bem formada. Pelos vídeos, não me parece nada de especial. Não me parece particularmente evoluído no 1 toque, receção, agilidade, técnica de remate, drible... Agora faltam as outras coisas. É mt dinheiro. Expectante.

djhifi

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Agosto de 2020, 15:00
Depois de ver o video e pelo preço que se fala, ainda fiquei menos convencido.

Então quais eram as tuas escolhas para reformular a frente de ataque do SLB?

Jmarques10

Então o Leipzig fez proposta q poderia ir até aos 30 milhões e eles contentam se com uma de 22 milhões do Benfica e percentagem de futura venda?
Muito estranho tudo isto. Estão a vender mt bem o produto.

djhifi

Citação de: Jmarques10 em 28 de Agosto de 2020, 15:08
Então o Leipzig fez proposta q poderia ir até aos 30 milhões e eles contentam se com uma de 22 milhões do Benfica e percentagem de futura venda?
Muito estranho tudo isto. Estão a vender mt bem o produto.

Supostamente a nossa é isso + 2 jogadores.

E o presidente do clube gosta do JJ (na verdade são amigos pessoais) e aposta nele para valorizar o jogador (daí as mais valias futuras).

Onun

Parece possante, rápido e com muita força, eu diria que dará muito jeito em muito jogo da nossa liga.
Depois como vai evoluir isso já deixo para os experts avaliar...

Cronix

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

As equipas de topo da 2a liga espanhola (como o caso do Almeria) em Portugal lutariam por lugares europeus. Esta época saiu um médio do Famalicão para o Sporting avaliado em 13M. Tapsoba (central) foi por 20M para a Alemanha. Edwards não sai por menos de 15. E acham que um internacional A Uruguaio não vale 20. Mas recusam vender um Jota, por exemplo, abaixo desse valor. Tá certo.

Mas que valente disparate. Desculpa lá.

Jmarques10

Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Jmarques10 em 28 de Agosto de 2020, 15:08
Então o Leipzig fez proposta q poderia ir até aos 30 milhões e eles contentam se com uma de 22 milhões do Benfica e percentagem de futura venda?
Muito estranho tudo isto. Estão a vender mt bem o produto.

Supostamente a nossa é isso + 2 jogadores.

E o presidente do clube gosta do JJ (na verdade são amigos pessoais) e aposta nele para valorizar o jogador (daí as mais valias futuras).

Não pode ser 22 milhões mais Lema e Diogo Gonçalves. O Diogo tem que estar avaliado entre os 7.5 e 10 depois a época que realizou. Além disso, se o Gilberto não se adaptar, será ele a assumir a lateral direita.

djhifi

Citação de: Jmarques10 em 28 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: djhifi em 28 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: Jmarques10 em 28 de Agosto de 2020, 15:08
Então o Leipzig fez proposta q poderia ir até aos 30 milhões e eles contentam se com uma de 22 milhões do Benfica e percentagem de futura venda?
Muito estranho tudo isto. Estão a vender mt bem o produto.

Supostamente a nossa é isso + 2 jogadores.

E o presidente do clube gosta do JJ (na verdade são amigos pessoais) e aposta nele para valorizar o jogador (daí as mais valias futuras).

Não pode ser 22 milhões mais Lema e Diogo Gonçalves. O Diogo tem que estar avaliado entre os 7.5 e 10 depois a época que realizou. Além disso, se o Gilberto não se adaptar, será ele a assumir a lateral direita.

Penso que eles não querem o Lema mas o Diogo Gonçalves agrada ao José Gomes (pelo que li). Mas também pelo que li, a ir o Diogo Gonçalves, seria por empréstimo 1 época e não título definitivo.

Dr.Lecter

#2413
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

As equipas de topo da 2a liga espanhola (como o caso do Almeria) em Portugal lutariam por lugares europeus. Esta época saiu um médio do Famalicão para o Sporting avaliado em 13M. Tapsoba (central) foi por 20M para a Alemanha. Edwards não sai por menos de 15. E acham que um internacional A Uruguaio não vale 20. Mas recusam vender um Jota, por exemplo, abaixo desse valor. Tá certo.

Mas que valente disparate. Desculpa lá.

É ver os jogadores que lá andam. Há muitos que seriam titulares em Bragas, até no Sporting. O Stuani, por exemplo. O Kagawa no Saragoça. E muitos outros. A falta de noção do nível fraco do nosso campeonato é que pelos vistos continua a toldar a visão a toda a gente.

Cronix

#2414
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 15:31
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: Pinguinha em 28 de Agosto de 2020, 11:46
20M de euros por jm gajo da segunda liga espanhola, é um absurdo!

Investigue-se!

As equipas de topo da 2a liga espanhola (como o caso do Almeria) em Portugal lutariam por lugares europeus. Esta época saiu um médio do Famalicão para o Sporting avaliado em 13M. Tapsoba (central) foi por 20M para a Alemanha. Edwards não sai por menos de 15. E acham que um internacional A Uruguaio não vale 20. Mas recusam vender um Jota, por exemplo, abaixo desse valor. Tá certo.

Mas que valente disparate. Desculpa lá.

É ver os jogadores que lá andam. Há muitos que seriam titulares em Bragas, até no Sporting. O Stuani, por exemplo. É muitos outros. A falta de noção do nível fraco do nosso campeonato é que pelos vistos continua a toldar a visão a toda a gente.

Essa faz lembrar aquela velha tirada "se os 3 grandes de Portugal estivessem no campeonato espanhol lutariam para não descer".

Quando é para desvalorizar o que é nosso os portugueses adoram e gostam de exagerar em tudo.

Não concordo nada mas mesmo nada. Não é verdade.