Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SCunha11

Citação de: Stem em 29 de Agosto de 2020, 01:05
D Nunez parece me um puto cheio de futuro, no entanto, segundo as últimas notícias já se fala em 25M ou mais.

Por esses valores e considerando por exemplo Everton ainda que vindo do Picanhão, acho demasiado arriscado.

Por esse valor temos de ir buscar uma certeza ou pelo menos alguém com melhor CV que ofereça mais garantias.

Ferreyra, RDT, nenhum deles vingou e foi muito dinheiro investido
Isto no Poker é o que se chama teres um projecto...não tens nada ainda a não ser que te bata uma ou a carta que precisas...só é bem jogado se as odds que te estão a dar forem boas e conforme os outs que tens...ora ficas com uma mão monstra, ou ficas com piça...
dado que pedem 30M, eu mandava-os foder na hora!

komytis



mitro11

Citação de: doomexpt em 29 de Agosto de 2020, 03:23
Só acho piada é que para muitos 30m por uma promessa  de outro campeonato é muito, MAS aí do Vieira se vende as nossas supostas estrelas das equipas B e juniores ou até mesmo o jota e florentino e outros que por aqui andam.

Os nossos valem todos fortunas, já os outros têm de vir a preço de saldo para depois revender mos por 3 vezes mais, devem pensar que andam todos a dormir.

A maior transferência de sempre do Benfica foram 22M, acho que não é preciso dizer mais nada

mitro11


Vladimiro78

Citação de: Ruben 21 em 29 de Agosto de 2020, 03:27
30M  é um roubo,joga na segundona e não tem taxa de ''está num grande clube''
30M vai custar o Thiago ao Liverpool,medo

Quantos anos de contrato ainda tinha o Thiago? Quanto mais custar por ano em salários? Este exemplo é intelectualmente desonesto para não dizer mais

joaoreis

30M. Surreal. Está tudo louco. O Michy deve ser mais barato, o salário é outra conversa  ;D

DeSousa

O tempo que se perde em negócios impossíveis onde os valores são disparatados....

SonicYouth

Já por 20M eu não ia a jogo...
30?... Eheh tá bem abelha...

Vladimiro78

Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: doomexpt em 29 de Agosto de 2020, 03:23
Só acho piada é que para muitos 30m por uma promessa  de outro campeonato é muito, MAS aí do Vieira se vende as nossas supostas estrelas das equipas B e juniores ou até mesmo o jota e florentino e outros que por aqui andam.

Os nossos valem todos fortunas, já os outros têm de vir a preço de saldo para depois revender mos por 3 vezes mais, devem pensar que andam todos a dormir.

A maior transferência de sempre do Benfica foram 22M, acho que não é preciso dizer mais nada

Só é caro se não atingir o potencial previsto. Se atingir até é capaz de ser um negócio em conta. Ele já está na Europa

Sexta-Feira

Ninguém dá 30M por esse gajo!

Vão roubar ao crl que os foda! Next!

SCunha11

Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: doomexpt em 29 de Agosto de 2020, 03:23
Só acho piada é que para muitos 30m por uma promessa  de outro campeonato é muito, MAS aí do Vieira se vende as nossas supostas estrelas das equipas B e juniores ou até mesmo o jota e florentino e outros que por aqui andam.

Os nossos valem todos fortunas, já os outros têm de vir a preço de saldo para depois revender mos por 3 vezes mais, devem pensar que andam todos a dormir.

A maior transferência de sempre do Benfica foram 22M, acho que não é preciso dizer mais nada
Na altura onde comprar um GR ou vender por mais de 10M no mundo inteiro era quase obsceno...o mercado está muito diferente desde à 2/3 anos para cá.
Essa marca vai ser batida com naturalidade, eu diria que é escandaloso é gastar isso num Jimenez com aquilo que ele valia na altura, ou o que demos por um Pizzi por exemplo, mas ai são os mendilhões  a rodar...

komytis

Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2020, 03:23
Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2020, 03:21
Se alguém acha aceitavel dar 30M por um jogador da 2 liga espanhola, é completamente irresponsável!

Tivesse mais anos de futebol europeu, com bons números ainda era naquela, agora assim é mandar lixar mesmo
Se tivesse nem vinha cá parar!
Temos de assumir que nao somos a ultima bolacha do pacote!
Anda-se a negligenciar mercados, vejo clubes ingleses com boa prospeção nos mercados escandinavos, nós nada, vejo belgas com bom scouting nos Balcãs, nós nada, vejo os alemaes no leste europeu, nós nada, o nosso socouting resume-se aquilo que o mendes quer e agora o jesus!
Somos completamente amadores, não há betão que esconda isso!

mitro11

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2020, 03:32
Citação de: doomexpt em 29 de Agosto de 2020, 03:23
Só acho piada é que para muitos 30m por uma promessa  de outro campeonato é muito, MAS aí do Vieira se vende as nossas supostas estrelas das equipas B e juniores ou até mesmo o jota e florentino e outros que por aqui andam.

Os nossos valem todos fortunas, já os outros têm de vir a preço de saldo para depois revender mos por 3 vezes mais, devem pensar que andam todos a dormir.

A maior transferência de sempre do Benfica foram 22M, acho que não é preciso dizer mais nada

Só é caro se não atingir o potencial previsto. Se atingir até é capaz de ser um negócio em conta. Ele já está na Europa

Achas que o Benfica se pode dar ao luxo de dar 30M por potencial futuro ? São 30M !!

Ruben 21

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Agosto de 2020, 03:34
Citação de: Ruben 21 em 29 de Agosto de 2020, 03:27
30M  é um roubo,joga na segundona e não tem taxa de ''está num grande clube''
30M vai custar o Thiago ao Liverpool,medo

Quantos anos de contrato ainda tinha o Thiago? Quanto mais custar por ano em salários? Este exemplo é intelectualmente desonesto para não dizer mais
Não é,mesmo em ultimo ano de contrato,30M por um Thiago jogador de creditos firmados  e com valor de mercado de 50M é muito mais rentavel que 30M para já,numa icognita,especialmente quando o maximo que gastamos numa compra foi 22M