Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Red2017

Queremos ouro mas não queremos pagar por ele. Se fosse ao contrário, o Benfica a vender o jogador, tudo o que fosse menos de 70 ou 80 milhões seria gestão danosa.
Perceba-se uma coisa. Há jogadores, e este é um deles, em que o valor que se paga não é um custo, é um investimento desportivo e financeiro.
Custo era deixar fugir este jogador (que é o que eu acho que vai acontecer, infelizmente).

Kyoto

Citação de: Pinguinha em 29 de Agosto de 2020, 06:01
O Leipzig comprou no ano passado o Dani Olmo por 30M pré covid e querem agora brincar com coisas serias ?

Então vamos buscar o cebolinha por 20M e iamos buscar um gajo á segunda divisão espanhola por 20M + salários?

Mas está tudo doido ou quê?

Se este gajo vem para o Benfica por mais de 10M de euros cago de vez para o futebol até o LFV ser preso. Nunca vi um roubo tão descarado ao Benfica.
Eu concordo que, considerando os valores falados, o Benfica deve seguir para outra.

Agora o jogador custou ao Almeria 7.5M€. Fez uma excelente epoca na Europa e agora o Almeria quer tirar dividendos disso. Nunca o venderão por 10M€.

glorioso41

O Almeria pede ao Benfica este valor todo e no fim leva uns 12 M de um clube qualquer, que vão mamar na quinta pata.
Já o Sccamaca pediram mundos e fundos e agora até se fala em 5 M, que o metam também no cu.

Kyoto

Citação de: Miguel23xxx em 29 de Agosto de 2020, 08:40
O mister penso que gostava do Cavani, algo entre Vieira e Cavani se passou como referiu o Futre. Deve ser algo que agora o Vieira nao volta atras devido a orgulho ou assim e daqui a uns meses refere isso numa entrevista. Mas debates nada...
A conta das birras do vieira ja se perdeu tanto bom jogador. Pena nao embirrar com o Mendes.

allRED

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Miguel23xxx em 29 de Agosto de 2020, 08:40
O mister penso que gostava do Cavani, algo entre Vieira e Cavani se passou como referiu o Futre. Deve ser algo que agora o Vieira nao volta atras devido a orgulho ou assim e daqui a uns meses refere isso numa entrevista. Mas debates nada...
A conta das birras do vieira ja se perdeu tanto bom jogador. Pena nao embirrar com o Mendes.
La está ele c o Mendes sabe negociar bem, é só assinar de cruz

djhifi

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2020, 09:09
Citação de: Pinguinha em 29 de Agosto de 2020, 06:01
O Leipzig comprou no ano passado o Dani Olmo por 30M pré covid e querem agora brincar com coisas serias ?

Então vamos buscar o cebolinha por 20M e iamos buscar um gajo á segunda divisão espanhola por 20M + salários?

Mas está tudo doido ou quê?

Se este gajo vem para o Benfica por mais de 10M de euros cago de vez para o futebol até o LFV ser preso. Nunca vi um roubo tão descarado ao Benfica.
Eu concordo que, considerando os valores falados, o Benfica deve seguir para outra.

Agora o jogador custou ao Almeria 7.5M€. Fez uma excelente epoca na Europa e agora o Almeria quer tirar dividendos disso. Nunca o venderão por 10M€.

7.5M? Tenho quase a certeza que pagaram 4M ao Penarol mesmo.

allRED

Farto destas transferências q nunca chegam a bom porto, por culpa dos outros.

Cerelac

Citação de: glorioso41 em 29 de Agosto de 2020, 09:09
O Almeria pede ao Benfica este valor todo e no fim leva uns 12 M de um clube qualquer, que vão mamar na quinta pata.
Já o Sccamaca pediram mundos e fundos e agora até se fala em 5 M, que o metam também no cu.

Tivemos um jogador que saiu da formação fez uns 5 meses ao mais alto nível e pedimos 120M  , não sei se este jogador mostrou assim tanto não acompanho a 2 liga espanhola nem conheço o jogador, o que sei é que não fechamos um sem existir alarido , devemos ter um rato lá

Beannaloch

Citação de: Cerelac em 29 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: glorioso41 em 29 de Agosto de 2020, 09:09
O Almeria pede ao Benfica este valor todo e no fim leva uns 12 M de um clube qualquer, que vão mamar na quinta pata.
Já o Sccamaca pediram mundos e fundos e agora até se fala em 5 M, que o metam também no cu.

Tivemos um jogador que saiu da formação fez uns 5 meses ao mais alto nível e pedimos 120M  , não sei se este jogador mostrou assim tanto não acompanho a 2 liga espanhola nem conheço o jogador, o que sei é que não fechamos um sem existir alarido , devemos ter um rato lá

Nós não pedimos nada. Ele tinha uma cláusula no contrato que lhe permitia cancelar esse mesmo contrato. E algum clube lhe deu dinheiro para activar essa cláusula.

Bedsy

#2739
Citação de: Pinguinha em 29 de Agosto de 2020, 06:01
O Leipzig comprou no ano passado o Dani Olmo por 30M pré covid e querem agora brincar com coisas serias ?

Então vamos buscar o cebolinha por 20M e iamos buscar um gajo á segunda divisão espanhola por 20M + salários?

Mas está tudo doido ou quê?

Se este gajo vem para o Benfica por mais de 10M de euros cago de vez para o futebol até o LFV ser preso. Nunca vi um roubo tão descarado ao Benfica.
Vieira faz opas , ta metido em processos judiciais , sabota a equipa e etc mas o que te faz "cagar para o futebol " é contratar um jogador.

;D

Bedsy

Que ladrões estes gajos do almeria.

Agora deixem-me ir explicar como é que vender o florentino abaixo da clausula é uma vergonha.

pedrompcosta

Citação de: allRED em 29 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2020, 09:10
Citação de: Miguel23xxx em 29 de Agosto de 2020, 08:40
O mister penso que gostava do Cavani, algo entre Vieira e Cavani se passou como referiu o Futre. Deve ser algo que agora o Vieira nao volta atras devido a orgulho ou assim e daqui a uns meses refere isso numa entrevista. Mas debates nada...
A conta das birras do vieira ja se perdeu tanto bom jogador. Pena nao embirrar com o Mendes.
La está ele c o Mendes sabe negociar bem, é só assinar de cruz

O Mendes tinha como grande objetivo de verão ajudar o porto com as vendas dos miúdos e nem isso está a conseguir fazer ...

Tellmo

30 milhões por um jogador da segunda divisão?

Esqueçam o rapaz!

Próximo!

Karel Alinho

É o que tenho dito: há clubes a quererem fazer em uma venda o que podiam fazer com 2. Sabem que comprar está difícil mas precisam de equilibrar as contas. Uma táctica bastante estupida dado o contexto.

Por mim é cagar no Darwin e tratar de anunciar o PL titular.

Jmarques10

Que gozo. 30 milhões por um miúdo de segunda divisão. Colocar um X e passar à frente.