Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nightcrowler

25 milhões??

Está tudo doido?

Estamos prestes a entrar numa recessão sem precedentes nos últimos largos anos, provavelmente não voltaremos a ter adeptos no estádio nos próximos largos meses, Espanha está a regressar ao colapso à custa covid, o Almeria está na segunda liga e o Darwin até 3 meses atrás minguem conhecia.

25 milhões??


No Brasil ou Argentina não se arranja alguém de nível semelhante ao mesmo preço?
O valência está a vender tudo a preço da chuva. Há inúmeros clubes com problemas de fair play financeiro. Há clubes com problemas financeiros.

Pagar 25 milhões teria que ser por um gajo que viesse, contrastado, que ganhasse jogos sozinho e vendesse camisolas, que fosse um gajo de fazer excitar os adeptos.

Tal como os supostos 5 milhões de salário que o Mariano pede. Uma barbaridade.

25 milhões aceitaria por um Piatek, 5 milhões salário  aceitaria por um Cavani


Temos um departamento de scouting do melhor, com muita gente, e se o melhor que se arranja é um miúdo por 25 milhões, parece-me que não valerá a pena o custo de manter esse departamento

lendadelnoche

afinal este já quer vir? não percebo nada disto

Mozer_4

Grande reforço, a confirmar se.

Um bicho velocista com qualidade técnica.

Um pl com estas características será sempre caríssimo. Se estivesse num clube de primeira divisão nunca seria por menos de 50 balas.

Se não espetar 30 balas só no tugao fico admirado.

Iron Mask

Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:44
O Cavani e o irmão dele são uns chulos, aposto o que quiserem que ninguém lhe vai oferecer o que o Benfica queria dar, nem valor nem anos de contrato. Só se for para uma China ou uma Arábia desta vida.

Os grandes campeonatos ainda pouco ou nada mexeram. Há muito tempo de mercado ainda. O Cavani tá tranquilamente à espera de tudo o que possa pingar e vai obviamente ter muita proposta. Nós é que temos o credo na boca porque fizemos cagada o ano passado e temos que jogar eliminatórias.

Por 20 milhões trazaimos o Piatek que era do Milan e agora está no Hertha.

Bertolucci Kasparov

Citação de: lendadelnoche em 30 de Agosto de 2020, 16:46
afinal este já quer vir? não percebo nada disto

Sempre disse que queria vir.

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:44
O Cavani e o irmão dele são uns chulos, aposto o que quiserem que ninguém lhe vai oferecer o que o Benfica queria dar, nem valor nem anos de contrato. Só se for para uma China ou uma Arábia desta vida.

Os grandes campeonatos ainda pouco ou nada mexeram. Há muito tempo de mercado ainda. O Cavani tá tranquilamente à espera de tudo o que possa pingar e vai obviamente ter muita proposta. Nós é que temos o credo na boca porque fizemos cagada o ano passado e temos que jogar eliminatórias.

Verdade que pouco mexeu, mas a única equipa a fazer uma proposta concreta por ele foi o Benfica, de resto só ouves rumores mais nada que isso.

Beto1904

Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:47
Por 20 milhões trazaimos o Piatek que era do Milan e agora está no Hertha.

Hertha paga 27 milhoes em Janeiro pa vender por 20 agora.

BEST SCOUT PT  :2funny:

cernache1

Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: MTrigueiros em 30 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2020, 16:00
60 milhões em Everton Cebolinha, Luca Waldschmidt e Darwin Nuñez...mesmo se dois deles floparem à grande, o outro garantirá prejuízo zero ao fim de 1 ou 2 anos.

E se floparem os 3?

O Porto em 2014 ou 2015 também gastou 20M€ no Imbula + 12M€ no Aboubakar + 11M€ no Adrian Lopez e deu cagada. Tão grande que ainda hoje a estão a pagar.

Não vai é flopar nenhum.
São jogadores de qualidade superior.
Comparar com Imbulas e Adrian Lopez?

Mas eu estava apenas a dar um cenário "trágico". Só o Cebolinha, ao fim do ano vão chover propostas de 60 milhões.

O Imbula era a next big thing. Era um craque em França.

Mesmo o Adrian, era conhecido em toda a Europa como um bom jogador. No contexto português, tinha tudo para ser um dos melhores do campeonato.

Quem é que me garante que daqui a uns anos não estaremos a falar de um Cebolinha "brinca na areia, não rendeu na Europa" e num Waldschmidt que "era bom é lá na Alemanha"?!

Eu confio nestes dois jogadores, mas acho que juntar a estes dois mais um gajos de +20M€ sem provas dadas, é um risco gigante que não devíamos tomar.

Só que este tipo de jogadores com provas dadas, não custam 20 M€...

the_cali

Citação de: nightcrowler em 30 de Agosto de 2020, 16:45
25 milhões??

Está tudo doido?

Estamos prestes a entrar numa recessão sem precedentes nos últimos largos anos, provavelmente não voltaremos a ter adeptos no estádio nos próximos largos meses, Espanha está a regressar ao colapso à custa covid, o Almeria está na segunda liga e o Darwin até 3 meses atrás minguem conhecia.

25 milhões??


No Brasil ou Argentina não se arranja alguém de nível semelhante ao mesmo preço?
O valência está a vender tudo a preço da chuva. Há inúmeros clubes com problemas de fair play financeiro. Há clubes com problemas financeiros.

Pagar 25 milhões teria que ser por um gajo que viesse, contrastado, que ganhasse jogos sozinho e vendesse camisolas, que fosse um gajo de fazer excitar os adeptos.

Tal como os supostos 5 milhões de salário que o Mariano pede. Uma barbaridade.

25 milhões aceitaria por um Piatek, 5 milhões salário  aceitaria por um Cavani


Temos um departamento de scouting do melhor, com muita gente, e se o melhor que se arranja é um miúdo por 25 milhões, parece-me que não valerá a pena o custo de manter esse departamento

Criticas o valor em questão e depois queres "arranjar alguém de nível semelhante ao mesmo preço"?

Se for para arranjar alguém de nível semelhante ao mesmo preço tanto vale ser este como outro , não?

Bertolucci Kasparov

Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:47
Por 20 milhões trazaimos o Piatek que era do Milan e agora está no Hertha.

Esse já tinha sido tentado no ano passado.

Korczak

Citação de: Iron Mask em 30 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:44
O Cavani e o irmão dele são uns chulos, aposto o que quiserem que ninguém lhe vai oferecer o que o Benfica queria dar, nem valor nem anos de contrato. Só se for para uma China ou uma Arábia desta vida.

Os grandes campeonatos ainda pouco ou nada mexeram. Há muito tempo de mercado ainda. O Cavani tá tranquilamente à espera de tudo o que possa pingar e vai obviamente ter muita proposta. Nós é que temos o credo na boca porque fizemos cagada o ano passado e temos que jogar eliminatórias.
SE todos os nosso reforços fossem na linha de Darwin, Cebolinha e Walsdshmit, estávamos muito bem servidos!!

Dalone

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2020, 16:00
60 milhões em Everton Cebolinha, Luca Waldschmidt e Darwin Nuñez...mesmo se dois deles floparem à grande, o outro garantirá prejuízo zero ao fim de 1 ou 2 anos.

Só espero que os 3 sejam sinónimos de muitos títulos e futuros ídolos do clube. Então se vier Cavani, será fantástico.

Lopes1986

Citação de: Mozer_4 em 30 de Agosto de 2020, 16:47
Grande reforço, a confirmar se.

Um bicho velocista com qualidade técnica.

Um pl com estas características será sempre caríssimo. Se estivesse num clube de primeira divisão nunca seria por menos de 50 balas.

Se não espetar 30 balas só no tugao fico admirado.
A mim o que me deixa algo reticente para alem do preço é a saber se ele se adapta a um futebol com menos espaço e evolui na combinaçao com os colegas.

É que do que estive a ver ontem dos jogos do Almeria havia momentos em que parecia o Nelson Oliveira...sozinho contra todos mas com espaço conseguia levar a dele avante, apesar de trapalhao muitas vezes.

Agora o que dizem é que é um trabalhador dedicado mesmo nos treinos e se vier com real vontade de jogar aqui e evoluir, com o JJ pode fazer-se um matador unico.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:36
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 30 de Agosto de 2020, 13:40
20M€ é um disparate, tudo mais do que isso é um assalto a decorrer e o roubado é o Benfica.

Descreve lá as falhas no jogo do jovem Darwin para este não valer 20M, sff

Companheiro não estou aqui para entrar num despique de opiniões contigo, nem com  ninguém.

Dar 20M€ por um jogador praticamente desconhecido, atrevo-me a dizer que mais de 90% do forum não sabia quem ele era, que tem apenas meia época a titular na 2.ª Liga Espanhola, com uma única internacionalização pelo seu país, é uma importância monetária exagerada mesmo que digam que o jogador tem grande potencial....e atenção que até acho que tem e gostava de o ver no Benfica, mas nunca por estes valores.

Podem tentar comparar o valor se fosse o Benfica a vender o Gonçalo, o Dantas e o Manel, mas isso nem sequer tem comparação possível!

O Benfica vende bem  os seus jogadores precisamente devido à exigência que existe num clube como o Benfica, que luta para ganhar títulos, que tem uma academia que já "gerou" vários jogadores que são do melhor que existe por essa Europa.

O Almeria, com todo o respeito, é insignificante no futebol europeu, não proporciona aos jogadores o mesmo que fizemos por exemplo com Di Maria, Matic, Weigl, etc, ou seja, potenciá-los para jogarem ao mais alto nível em qualquer clube do mundo.

Por isso, se vamos contratar o Darwin pelo potencial que apresenta, julgo que 20M€ ou mais, é um risco tremendo  para a nossa realidade financeira, já não é o será para um City, MU, Real ou PSG que se dão ao luxo de poder falhar e esbanjar milhões às paletes.

Esta é a minha opinião!

Reitero, gostava que o Darwin fosse nosso reforço, mas por menos de 20M€.

Portanto, tanta palha e não respondeste à pergunta, que era saber se o jogador tinha o valor que estão a pedir por ele. O que interessa é o jogador, não o clube que o vende. O Real Madrid vende Jésés Rodriguez, o Benfica vende também barretes.

Tens alguma dificuldade em aceitar a opinião dos outros!

Nem sequer vou perder tempo contigo, já vi que gostas de apelidar Benfiquistas de "J Marques", de minimizar a opinião e o que os outros escrevem dizendo que é "palha".

Fica com a tua opinião sabichão! :slb2:

Continuas a mostrar que não conheces o jogador e que fizeste uma avaliação ao preço que estão a pedir por ele sem o mínimo conhecimento. Eu não sei o que vale, não digo se é um bom negócio ou um escândalo como alguns dizem.

Todo tu é conhecimento! WUAUU!
Aliás deves ser dos poucos aqui do forum que  conhece profundamente o Darwin da forma como falas dele.

Então diz aí que jogos é que viste dele? E quando é que os viste?