Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pequeno_Genial

Citação de: MrJones em 31 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: Il Capitano em 31 de Agosto de 2020, 12:33



Página duvidosa

Duvidosa?!

O que não falta por essa internet fora são páginas de pessoas que se escondem no anonimato.

Não é este o caso. Esta identifica-se, assume-se (é o Jorge) e ainda diz qual o seu propósito (as transferências do mundo da bola).

Não há nada de duvidoso aqui. Aliás, mais cristalino que isto é praticamente impossível.


djhifi

Citação de: Kayrus em 31 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Il Capitano em 31 de Agosto de 2020, 12:33



João Mário
Patrick de Paula
Darwin Nunez

Será isto? A ser verdade, acho que só o Darwin Nunez faz sentido. Não acho o João Mário nada de especial, não vem acrescentar nada ao Benfica. O Patrick de Paula é realmente bom jogador, mas é mais 6 que 8, claramente não é o perfil de jogador que precisamos naquela posição.

O offtopic que se gera por causa de um twitter que sabe tanto como o meu jardineiro.

Greis

Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:36
22M por um PL da 2ª divisão espanhola

Lembraste de um rapaz chamado Giovanildo que andou pelos Campeonatos Nacionais em Portugal, e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

lembras-te do Nakajima, do Imbula? Custaram isso e eram tão jovens qto esse.

Queres arranjar desculpas para um investimento astronómico para a nossa realidade, num jogador da 2ª divisão com uma carreira breve e q só tem meia época de registo positivo, estás à vontade. Ir buscar um caso rebuscado para tentar justificar isso já me parece um bocado mal.


Baron_Davis

Jorge das transferencias

Nuno das sapateiras

Rui dos pregos

BenficaParede

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 12:59
Jorge das transferencias

Nuno das sapateiras

Rui dos pregos


Eduardo das conquilhas?

K9Pitbull

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 12:59
Jorge das transferencias

Nuno das sapateiras

Rui dos pregos

Só acredito no Zé dos plásticos.

MrJones

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 12:59
Jorge das transferencias

Nuno das sapateiras

Rui dos pregos


Zé das Fontes

Bertolucci Kasparov

Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:36
22M por um PL da 2ª divisão espanhola

Lembraste de um rapaz chamado Giovanildo que andou pelos Campeonatos Nacionais em Portugal, e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

lembras-te do Nakajima, do Imbula? Custaram isso e eram tão jovens qto esse.

Queres arranjar desculpas para um investimento astronómico para a nossa realidade, num jogador da 2ª divisão com uma carreira breve e q só tem meia época de registo positivo, estás à vontade. Ir buscar um caso rebuscado para tentar justificar isso já me parece um bocado mal.

O argumento dele é tão válido quanto o teu. Há sempre risco numa contratação deste valor mas avaliar um jogador baseado no campeonato onde joga também não tem lógica nenhuma.
Sendo assim, ninguém daria mais de 15M por um Dani Olmo, que jogava na porcaria do campeonato croata, bem mais fraco que a segunda divisão espanhola.

Johnny7

Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2020, 12:36
22M por um PL da 2ª divisão espanhola

Lembraste de um rapaz chamado Giovanildo que andou pelos Campeonatos Nacionais em Portugal, e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

lembras-te do Nakajima, do Imbula? Custaram isso e eram tão jovens qto esse.

Queres arranjar desculpas para um investimento astronómico para a nossa realidade, num jogador da 2ª divisão com uma carreira breve e q só tem meia época de registo positivo, estás à vontade. Ir buscar um caso rebuscado para tentar justificar isso já me parece um bocado mal.



O Imbula saiu do Marselha, e o Nakajima veio do Qatar (depois de excelentes indicações a nivel interno na nossa liga...)
O que tem uma coisa a ver com a outra? Não entendo onde queres chegar...

Aka

Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

J1.

afcs1904

Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

J1.

Era da segunda liga japonesa mesmo

bruno_

A verdade é que esse Jorge das transferências foi o primeiro a dizer que o Benfica ia envolver jogadores na transferência. Passado dois dias são no jornal la da cidade essa mesma informação. O gano até diz em quantos anos o Benfica quer pagar, alguma coisa acredito que saiba.

Aka

Citação de: afcs1904 em 31 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Aka em 31 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Johnny7 em 31 de Agosto de 2020, 12:49e acabou por ser transferido de um tal Tokyo Verdy da 2º Divisão Japonesa?

Não custou 20 efetivamente, vinha de uma II Liga Asiática, e não era tão jovem!

J1.

Era da segunda liga japonesa mesmo

J1.

Que porra de mito esse que ele veio da J2.

GondomarRed20

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 12:55
Citação de: Kayrus em 31 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Il Capitano em 31 de Agosto de 2020, 12:33



João Mário
Patrick de Paula
Darwin Nunez

Será isto? A ser verdade, acho que só o Darwin Nunez faz sentido. Não acho o João Mário nada de especial, não vem acrescentar nada ao Benfica. O Patrick de Paula é realmente bom jogador, mas é mais 6 que 8, claramente não é o perfil de jogador que precisamos naquela posição.

O offtopic que se gera por causa de um twitter que sabe tanto como o meu jardineiro.
Aposto que não tens jardineiro!