Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Renato20

Espero bem que se concretize já tive o prazer de ver este menino ao vivo e é muita classe

Davidslb04


Schuldiner

Devo dizer que o jogador me agrada, mas os valores que se falam ultimamente nem por isso, muito menos se for para incluir Diogo Gonçalves e mais valias futuras. Estão a esticar-se demasiado. Sabem da nossa urgência em contratar e estão a jogar com isso.

25M€ + Diogo Gonçalves + percentagem de uma mais valia numa venda futura, é um assalto.

O mercado só fecha lá para dia 6 de Outubro, idealmente fazíamos jogo de paciência com eles para baixarem o preço, mas as pré-eliminatórias estão a 15 dias de distância. Ir a jogo com Seferovic ou Vinícius, eis a questão.

Karel Alinho

Este jovem há uns anos, com o perfil que tem, seria gajo para ser contratado pelos porcos.

Tem um perfil de gajo móvel, fisicamente possante, raçudo, e que não vira a cara à luta. Este mete o Pepe em sentido.

ItsY2Inferno

Até sou capaz de ser a favor se vier um PL de créditos firmados tipo o Michy

fabioLupi

Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: Oscor78 em 31 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 18:03
O RPB também diz que há acordo com o Almería e fala num novo alvo colombiano.

Santos Borré ou Morelos? 😂
Falcao

PS: Morelos (segundo os fontanarios do insta)

Meh, o Morelos era mais engraçado mas também acho que no mínimo seriam mais 20M e isto não pode ser assim.
Esse é para o Porto. Segundo o RPB.

Jokky

Citação de: Schuldiner em 31 de Agosto de 2020, 18:12
Devo dizer que o jogador me agrada, mas os valores que se falam ultimamente nem por isso, muito menos se for para incluir Diogo Gonçalves e mais valias futuras. Estão a esticar-se demasiado. Sabem da nossa urgência em contratar e estão a jogar com isso.

25M€ + Diogo Gonçalves + percentagem de uma mais valia numa venda futura, é um assalto.

O mercado só fecha lá para dia 6 de Outubro, idealmente fazíamos jogo de paciência com eles para baixarem o preço, mas as pré-eliminatórias estão a 15 dias de distância. Ir a jogo com Seferovic ou Vinícius, eis a questão.

O Diogo Gonçalves não entra no negócio segundo o RPB.

slbenfever

Dar 24 milhões por um projeto de jogador da segunda divisão espanhola e mesmo tendo potencial é de malucos, mas do Vigareira já nada é surpreendente. Tudo o que for acima de 15 milhões já é patético.

Karel Alinho

Pedro Fatela, na SICN, não está a lidar que o seu fequepe não tem guito.

John F. Kennedy

Se o Darwin vier, o Cavani não vem. Cheira me.

RedWinner


chico7slb

Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2020, 18:14
Dar 24 milhões por um projeto de jogador da segunda divisão espanhola e mesmo tendo potencial é de malucos, mas do Vigareira já nada é surpreendente. Tudo o que for acima de 15 milhões é patético.

Por 24 milhões vendias o Gonçalo Ramos?

Jokky

Citação de: fabioLupi em 31 de Agosto de 2020, 18:13
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 18:08
Citação de: Oscor78 em 31 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: Jokky em 31 de Agosto de 2020, 18:03
O RPB também diz que há acordo com o Almería e fala num novo alvo colombiano.

Santos Borré ou Morelos? 😂
Falcao

PS: Morelos (segundo os fontanarios do insta)

Meh, o Morelos era mais engraçado mas também acho que no mínimo seriam mais 20M e isto não pode ser assim.
Esse é para o Porto. Segundo o RPB.

Pois, já vi. Ele disse 15M por um jogador que fez 14 golos na Liga Europa? No mínimo dos mínimos 20M mas apontava mais para os 25/30M.

BERNA_1961

Então? Está certo; está perto; está longe; está em Ibiza; já chegou; vai chegar ... quarta-feira....
Fontes credíveis, precisam-se!

slbenfever

#4244
Citação de: chico7slb em 31 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2020, 18:14
Dar 24 milhões por um projeto de jogador da segunda divisão espanhola e mesmo tendo potencial é de malucos, mas do Vigareira já nada é surpreendente. Tudo o que for acima de 15 milhões é patético.

Por 24 milhões vendias o Gonçalo Ramos?
Esse já o conheço bem este só ouvi falar dele agora e acho que ninguém neste momento dará esse dinheiro pelo Gonçalo Ramos.
Não ponho em causa o valor do jogador, mas se achas que é normal dar mais de 20 milhões por um jogador de segunda divisão com um ano de Europa, ok. Por esse valor ou um pouco acima vai-se buscar um PL de créditos firmados.