Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

nuno golos 21

Desculpem a pregunta mas este Darwin é mais matador ou SA ?

Schuldiner

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: tommy7x em 31 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:52
É um dos 20 melhores pontas de lança sub 21 do mundo.

Se custar 25 milhões, custa o mesmo que o Cádiz (3,5M), Conti (3,5M), Alfa Semedo (2,5M), Chrien (1M), Oscar Benitez (4M), Hermes (3M), Celis (2M), Filipe Augusto (2M)., Derley (2,5M) e Djavan (1M).

Ainda parece caro?

Uma coisa não impede a outra, sim é caro.

Qual o avançado com estas características e com este potencial que conseguias a um preço melhor?

Pode até haver algum, mas não são muitos.
O Jonathan David foi por mais ou menos o mesmo e é superior. O Miranchuk foi por 15M€ para o Atalanta.
Depois tens alguns em q mais € menos € vai para números próximos do q se fala (25M€).
Malen, Cutrone, Patagna, Dolberg, Morelos, Mitrovic, Schick, Piatek, Pinamonti, Sorloth, sei lá, há tantos mais ou menos da mesma idade q por preços mais ou menos iguais q têm mais experiência e onde não seria tão estranho dar.se 25M€.

São 25M€ por um gajo com uma época na Europa na 2ª Espanhola, onde nem marcou assim tanto.
Ele perguntou jogadores parecidos e tu falas do Dolberg, Pinamonti e Sorloth?  :estrelas:
Quero lá saber se são parecidos, falei em PL para titulares do Benfica com melhores condições que o Darwin. Até pq ninguém sabe para além de JJ q tipo de PL quer.
Para estarem dispostos a enterrar este dinheiro neste, é porque JJ o quer muito.

Naidas

Citação de: JCCSLB em 31 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: JCCSLB em 31 de Agosto de 2020, 21:19
A confirmar-se, é uma contratação que não me entusiasma nada. Não conheço e nunca o vi jogar por isso não posso aferir da sua qualidade. 16 golos numa segunda liga espanhola não é grande cartão de visita. O último que tinha algo semelhante foi o RDT e viu-se!

Além de que os últimos avançados a criar êxtase por aqui (Ferreyra e RDT) saíram dois flops. Esperar para ver, mas é um risco caro pa caraças.
Isso é a mesma coisa dizeres que a Sofia Vergara convidou te para mandar o aço e tu não foste porque não a conheces e isso não te entusiasmou.

Esquecendo a conotação sexista...

Espero estar enganado, mas precisamos de um jogador feito, não de um miúdo da segunda liga espanhola, por muito potencial que tenha.
A ideia muito provavelmente passará por comprar alguém novo para evoluir. Comprar um jogador experiente.
Vinícius deverá ser vendido para equilibrar as contas e porque acho que JJ não gosta muito dele.

JeSuisÉder

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:29
Outra coisa que me parece muito bem é a mentalidade competitiva e a disponibilidade para o trabalho do jogador. Algo que é comum a todos os reports.

Os Uruguaios tem essa fama

Francescoli

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:27
Parece um jogador semelhante ao Vinicius na forma de jogar!

Qual é a ideia afinal? Um gajo que vem de segunda ... Sem grandes registos!



Tem muito pouco a ver com o Vinicius.

benficahastalamuerte

Videos de highlights geralmente fazem qualquer um parecer o maradona, mas este ate nos highlights parece banal (e na segunda..)

Panduru11

25M por este gajo é um assalto.

Negócio demasiado arriscado por um gajo que tem muito que provar.

luis___alex

mas já EXISTEM VALORES CONFIRMADOS???????????????????????????????????

Leonzo

Vem com um peso enorme em cima das costas, ou virá um avançado com mais nome e lhe tire um pouco os holofotes de cima, ou tem tudo para dar merda...

rfirmino9

Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: rfirmino9 em 31 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: SLB37 em 31 de Agosto de 2020, 21:02
Há aqui malta neste fórum que não merece nada... Zero, são uns putos mimados e invejosos. Qual é o mal da malta que tem informações, partilhar aqui? O que ganham em vir chamar fontanário, exigir bans, etc???

Crescam caralho e agradeçam a quem nós pode informar alguma coisa. Acredita quem quer, quem não acredita que se cale.

Já fizeram com que o Fireeagle deixasse de dar informações, qualquer dia são os outros poucos que faltam a fazer o mesmo.

E o pior é que mesmo que não tenhas fontes e venhas cá partilhar um print de um post do twitter que encontraste com informações - COMO MUITA GENTE FAZ AQUI - e levei logo amarelo quando a minha intenção era apenas partilhar o que vi. Achei tão ridículo e de baixo nível...

Se é pa partilhar tweets ou instas de merdas como jorges da transferência e companhia, ja vais com sorte que levaste só amarelo.

Se partilharem informação de alguém legitimo ninguém tem problema com isso

Mas porque é que levei amarelo se não sabia disso? Quem não passa aqui muito tempo, não sabe que tipo de medidas se tomaram, chega aqui e é logo suspenso e nem entende porquê

Dr.Lecter

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2020, 21:31
mas já EXISTEM VALORES CONFIRMADOS???????????????????????????????????

Não mas andará à volta dos 25M, eventualmente menos se tivermos conseguido meter algum excedentário no negócio.

Sexta-Feira

De Cavani passamos para um gajo da segunda liga!

Uma pipa de massa por ele! Um gajo que n provou nada. Nada mesmo.

Fico fodido com estes investimentos sem sentido nenhum! Tanto bom jogador poa aí

Seferovic, Vinicius, Darwin e Dyego Sousa... Todos no mesmo registo, baseados na força e explosão...

|OnE|

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2020, 21:31
mas já EXISTEM VALORES CONFIRMADOS???????????????????????????????????
acho que NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LeGoat25

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 21:11
Vini custou 17M e marcou 24 golos.

Por 25M+ este tem de marcar no mínimo dos mínimos 30 golos. E só digo 30 por ser primeira época porque ainda ficará longe das melhores épocas de Jonas e Cardozo.

Posto isto... Bem-vindo e que partas tudo nesta miséria que é o tugão.

Não pelo preço, mas por aquilo que esta equipa constrói ofensivamente, não admito menos de 40 golos a um gajo que se considere PL. Ainda para mais neste pardieiro que é o nosso campeonato.

Primeira época, 21 anos, jogará com outro avançado e não sei se baterá os penaltis (Pizzi?)... 30 golos para começar é a minha bitola.

O Pizzi continuar a bater os penaltys é simplesmente crimonoso

Vulcan

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:29
Outra coisa que me parece muito bem é a mentalidade competitiva e a disponibilidade para o trabalho do jogador. Algo que é comum a todos os reports.

E algo que acho fundamental, e aqui contrastando com o mariano, é a fome que o miudo deve ter em afirmar-se.

Acho importante ter jogadores experientes e depois estes miudos com muita qualidade que ainda não são ninguem no futebol e querem dar tudo para se mostrar.