Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

RicardoSR

O JJ não tem tido grandes projetos de jovens pontas de lança, só me lembro assim de cabeça do Rodrigo, de resto os pontas de lança do JJ foram jogadores já feitos como o Cardozo, Lima, Jonas, Slimani, Gomis (nas arábias), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (23 anos, tá ali no limite).

Tou curioso para ver o que vai fazer com este pois por este preço vem para jogar.


_Xebola_

A maior parte do pessoal que não quer o Mariano/Darwin não pensa na qualidade dos jogadores, sabem é no subconsciente deles que a entrada dos dois os fará acordar do sonho que andam a viver de olhos abertos que é o Cavani.

Karel Alinho

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 21:55
Prefiro o Darwin Núñez do que o Mariano.

Why not both?

Porque o Mariano tem uma mentalidade "Zivkovic". E já tivemos essa experiência e não correu bem.

Factor JJ.
Lembra te do Cap.

Diferente. Este Mariano mas há muito tempo que se vê que tem uma mentlidade fraca. Faz uma época daquelas em Lyon e volta para Madrid para curtir a reforma.

Até tem pézinhos mas não é o PL que precisamos, de longe. É um 2º avançado/ala. Mas para isso precisas de vender Rafa e/ou Pizzi. E como está o mercado...

bruno_slb_

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2020, 22:05
Se for para sair o diogo gonçalves tiro-lhe o bigode :tickedoff:
O Diogo Gonçalves é para ficar, é a minha convicção e tem tido muito minutos até.
Penso que o JJ gosta do miúdo

Francescoli

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2020, 22:05
Estive a ver uns resumos e a ler opiniões de gente que percebe disto, e tenho a dizer que estou muito entusiasmado.

Sempre quis ter um avançado no Benfica que fosse um poço de força, daqueles que sozinhos conseguem destruir a defesa adversária. Em certa medida, o Vinícius também tem essa capacidade, embora tenha lacunas técnicas.

Espero que seja este. Do que vi, tem velocidade, força, técnica - tem de melhorar no primeiro toque. Marca golos de todas as formas e feitios.

E tem um remate fortíssimo! É um bicho.

Pedro-59023

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 21:55
Prefiro o Darwin Núñez do que o Mariano.

Why not both?

Mariano emprestado sem cláusula de recompra é tapar lugar a um jovem da casa e valorizar o passe que não nos pertence.

_1962_

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 22:00
Para contratar o Messi só tinhamos de te enviar a ti para o fórum do Barcelona, mas a moderação parece que não aceita o negócio.

É normal, sabem que sou um ativo valioso do fórum.

Podias ir tu...

Oh wait.

Eu sei que o meu valor de mercado é baixo, nem dava para trazer o roupeiro do Barça.

Ainda bem que temos pessoas como tu para fazer este fórum valer a pena, e dar sentido ao benfiquismo.

IloveSLB2014

Pedro Sousa no Canal 11, afirmou há poucos minutos que já existe acordo total pelos 25 milhões de euros

|OnE|

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Fake Blood em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?
Eu nem sabia que o YouTube tinha equipa!


Hahaha eu tenho um man crush por ti

Eu tinha, mas ele não gosta dos Condenados de Shawshank. Unfollow na hora.

Partiu-me o coração....
Menos mal.
Pela conversa parece que querias que ele te partisse outra coisa :tomates:

vermelhoftw

continuo a achar que por estes preços o melhor tinha sido o carlos fernandez

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:39
Cardozo, Slimani, Dost, Lima, Rodrigo, Gabigol, Bruno Henrique, Jonas, Saviola, Gomis.

Melhores ou piores, os avançados com o JJ, por regra, fazem golos. Acredito que com a dinâmica ofensiva que transparece do jogo com o Bournemouth e mais e melhor chegada à área, bem como menos correrias de 40/50m, o miúdo vai fazer bastantes golos.

Mas como referi anteriormente, para mim tão importante como os golos que marque é o que pode dar ao colectivo. E parece-me que encaixa muito bem num colectivo que tem vários jogadores com golo que não os avançados (Pizzi, Waldschmidt, Everton) e que poderão beneficiar da sua movimentação.

Concordo com tudo,mas falta aí o Lima  :)

xungaria

chulice do século

É um absurdo este valor.... andamos a empatar o tempo todo na porcaria do Cavani e agora estamos aflitos para fechar algum da lista
Por 25M já tinha mandado o gajo do Almería à mrda sinceramente



JMiguel23

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: JMiguel23 em 31 de Agosto de 2020, 21:55
Prefiro o Darwin Núñez do que o Mariano.

Why not both?
Teriam de sair alguem (para além do Dyego Sousa)

Darwin Núñez
Mariano Diaz
Seferovic
Waldschmidt
Vinícius
(Gonçalo Ramos)

Duvido.

Particularmente não gosto do Mariano. Tenho dúvidas sobre ele.

agostinislb

Ele está convocado para o estágio do Almeria?