Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

piwo

Não sei se e caro ou barato. Neste momento é muita fruta...25 milhões até parece normal hoje em dia. Fui dos primeiros a criticar a forma como o Vinícius foi contratado que não valia nunca 17 milhões na altura e havia ali mais uma negociata. Mas o jogador pelo menos valorizou e revelou se o melhor avançado ( se bem que com Sefe e Dyego Souza) tb eu e tu que estás a ler este post serias :2funny: Nas mãos do JJ provavelmente ainda irá render mais...Espero que o Darwin venha a ser uma máquina de fazer golos. O lado mau é que para o ano já não há eleições...logo se der muito certo como todos esperamos ( caso assine por nos ) não vá embora ao fim de 6 meses. Que seja um Pizzidane ou um Almeida em termos de permanência no plantel...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.
Nem Tokyo Verdy nem o Kawasaki coiso são da 2ª divisão.

Olhe que é

cristiano_1904

Alguém aqui viu mais que 3 jogos deste rapaz?

JMiguel23

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: RRRBENFICA em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Alguém com um conhecimento de scouting e que conheça o jogador pode avaliar este negócio? Vale o investimento? É um jogador à cara de Jesus e entra de caras neste 11 do Benfica?

Se o Jesus fez do cepo do Bruno Henrique, jogador de selecção brasileira, dificilmente não fará do Darwin um grande jogador.
O problema é que o JJ precisa de muitos jogadores para acertar em alguns. Existe esse risco.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.



Não veio da segunda divisão japonesa e foi contratado inicialmente por 5,5 milhões por 50% do passe.

Depois, com a valorização que teve, os 50% ficaram mais caros, algo perfeitamente normal.

Se o Darwin custasse 10 milhões por 50% do passe era um negócio com muito menos risco, embora nos pudéssemos arrepender daqui a um tempo se desse certo, mas isso é como tudo.

Faltou falar, que 5,5M em 2009, no futebol português, devia corresponder a mais do dobro nos dias de hoje....

JJJJJJ

Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.
Nem Tokyo Verdy nem o Kawasaki coiso são da 2ª divisão.
e o Almeria erá clube pra estar na 2ª no Japão?, la era rei o Almeria

piwo

Citação de: blueviper em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Fil1985 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Como conhecem tão bem o jogador? Viram vários jogos da segunda liga espanhola ou vídeos do YouTube? :confused:
Vejo regularmente os jogos de juvenis no Penarol.

Então conheces o Facundo pellistri?

A grande promessa no Uruguai de momento. Já não joga nos Juvenis ;D

Darkboy

25M€, segundo o Pedro Sousa.

Pode chegar amanhã a Lisboa.

Pedro R.

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:36
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.
Nem Tokyo Verdy nem o Kawasaki coiso são da 2ª divisão.

Olhe que é
Só se for agora. Quando teve lá o Hulk tenho a certeza que não.

N1c0

Citação de: André Sousa em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.

Não veio da segunda divisão japonesa e foi contratado inicialmente por 5,5 milhões por 50% do passe.

Depois, com a valorização que teve, os 50% ficaram mais caros, algo perfeitamente normal.

Se o Darwin custasse 10 milhões por 50% do passe era um negócio com muito menos risco, embora nos pudéssemos arrepender daqui a um tempo se desse certo, mas isso é como tudo.

Acho sempre má política partilha de passes. Seja em que situação for.

20Nico Gaitan20

Se flopar...vai ser do caralho....

São 25M por potencial...e não  por uma certeza...esta merda é  um enorme tiro no escuro

divica

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: divica em 31 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
E depois estamos a falar de 1 jogador que joga na segunda liga...
Eu nem vou discutir o potencial. Apenas que o Benfica não pode dar 25M por jogadores que nunca mostraram nada numa primeira liga...

Não comprarias o Olmo por 25M no ano passado?
O olmo não jogava na primeira liga da Croácia?
Não fez uma boa liga Europa?

Queres comparar com a Almeria?

zero07

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 22:28
Que jogador com o potencial do Darwin foi vendido este ano (ou até no ano passado) por menos de 25M? Havia aí algum em fim de contrato que o clube tinha de despachar porque o jogador não ia renovar?
O Zivkovic, promessa de campeonato do mundo,foi contratado por 6Milhões.

O Haaland que já Estoirava na Champions e Liga Austriaca foi contratado por...45M?? (Incluindo o dinheiro do pai e agente)

Este Darwin NEM estoira na segundona espanhola, tem números BANAIS e querem gastar 25Milhões. É preciso o Almeiria não valer nada para ele ser tão com aqueles números.

André Sousa

Citação de: piwo em 31 de Agosto de 2020, 22:36
Não sei se e caro ou barato. Neste momento é muita fruta...25 milhões até parece normal hoje em dia. Fui dos primeiros a criticar a forma como o Vinícius foi contratado que não valia nunca 17 milhões na altura e havia ali mais uma negociata. Mas o jogador pelo menos valorizou e revelou se o melhor avançado ( se bem que com Sefe e Dyego Souza) tb eu e tu que estás a ler este post serias :2funny: Nas mãos do JJ provavelmente ainda irá render mais...Espero que o Darwin venha a ser uma máquina de fazer golos. O lado mau é que para o ano já não há eleições...logo se der muito certo como todos esperamos ( caso assine por nos ) não vá embora ao fim de 6 meses. Que seja um Pizzidane ou um Almeida em termos de permanência no plantel...

O Vinicius custou 17 milhões por ter o Mendes metido no meio.

mitro11

Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:35
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: N1c0 em 31 de Agosto de 2020, 22:25
Hulk também custou 19M vindo da segunda divisão japonesa....

Vamos ver.

Até quando vai durar esse mito ? O Hulk tava na J-League

Meio-mito. Em 2007 estavam na segunda, em 2008 estavam na primeira, em 2009 estavam na segunda

Em 08/09 ele vai para o porto

antes disso fez a época toda na primeira

Logo veio da primeira