Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AshlerRam24

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2020, 18:53
Mas vem mesmo? Ontem estava a caminho de Inglaterra.

Onde viste isso?

AshlerRam24

Citação de: Génio da Luz link=topic=66025.msg1092096628#msg1092096628

Amanha talvez ponha aqui novidades  :)

Então, como é? Essas novidades?

pcssousa

Acho muito estranho gastar este tipo de dinheiro num avançado com esta falta de experiência. Mais estranho ainda se não vier também outro mais experiente.

Vindo 2, creio que Vinicius será para vender.

Ru10

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Setembro de 2020, 18:53

Onde viste isso?
AQUI!!! Ehehe falava-se que ia para o Brighton. Hoje os jornais confirmam todos que vem, é nisso que se estão a basear ou houve fontes novas?

Zetuga

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?

Apoia? Confirma-se isso? Eu tinha ficado com ideia que nao...

AshlerRam24

Citação de: Ru10 em 01 de Setembro de 2020, 18:54

Onde viste isso?
AQUI!!! Ehehe falava-se que ia para o Brighton. Hoje os jornais confirmam todos que vem, é nisso que se estão a basear ou houve fontes novas?

Aqui? Ou numa página que só procura seguidores? Tens de começar a filtrar o que lês.

37PicaMiolos

Onde viste isso?

Um Eusebio que nao sabe o que sao as melhores mensagens . Bastava passar por la  O0

dsdsds44

O Malheiro é o comentador melhor informado quanto a este jogador.
Fala directamente com o treinador do Almeria.
O José Gomes para quem não sabe.

tjdy

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Setembro de 2020, 18:56

Onde viste isso?

Aqui? Ou numa página que só procura seguidores? Tens de começar a filtrar o que lês.

Foi aqui, disseram que o Brighton oferecia 30M, nao sei quem disse mas tb nao interessa porque ele vem para o Benfica...

isaias1985

Citação de: Naidas em 01 de Setembro de 2020, 18:17
Citação de: van33 em 01 de Setembro de 2020, 18:16
onde tá o génio e o sábiatoda?
Estão a fazer o comboio todos nus.

O gênio  se o Cavani nao vier tao cedo nao sai da lâmpada

DuarteVeríssimo

Citação de: Oscor78 em 01 de Setembro de 2020, 18:43
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 18:41
Citação de: Oscor78 em 01 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 01 de Setembro de 2020, 18:33
Lol, esse Savimar. Que ganhe vergonha na cara e nunca mais cá meta os pés. Triste figurino.
Nao acreditam nos fontenarios, mas depois ficam fodidos quando deixam de passar informaçoes.

Ta bonito
Como? Eu estou a pedir para ele deixar de falar, como é que fico fodido por deixar de passar, hum ... "informações"? Eu quero é que deixe de dizer que amanhã vai haver novidades e blablabla.
AH okay. Sorry.

Pois eu nao sei em que fuso horario estas, mas em Portugal o dia ainda nao acabou.

Ah! É uma questão de horários! E pergunto-te então: em que fuso horários estás tu? É que os fontanários já há pelo menos 2 semanas dizem "é amanhã". Quantas horas tem o teu dia?

Por favor...

Hugocar_92

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:53
Citação de: Hugocar_92 em 01 de Setembro de 2020, 18:49
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?
Eu não acho, tenho a certeza, não é a toa que muitas vezes está no programa e diz que por acaso falou nesse dia ou no dia anterior com o Vieira, não é a toa que é um amigo de jesus de longa data.
Quem sabe são esses que andam por aqui no fórum com as suas fontes, esses sim sabem muito, ou brazes desta vida.

Isso também o Futre diz que fala. Vocês se fossem presidentes de um clube iam falar com um gajo que se ia desbroncar todo no programa dessa noite? Desculpem mas não acredito. E a prova é a elevada taxa de erros que esses canais têm a nível de contratações etc.
Cada um tem a sua opinião, e para mim o malheiro em relação ao Benfica é dos mais confiáveis, muitos acreditam se em fontanários de treta, outros em jornalistas de treta, eu acredito me no Malheiro. E digo te, odeio a cmtv, nunca assistia à cmtv, neste momento, e desde que abriu o mercado de transferências comecei a assistir, e so o fiz, ou faço,  devido ao malheiro. Confio a 100% no que diz.

divica

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2020, 18:48
Podemos e devemos criticar muita coisa na abordagem do Benfica ao mercado.
O folhetim Cavani é inenarrável. A falta de contratações para as laterais é de levar as mãos à cabeça, mas uma coisa é certa, já contratámos 4 jogadores (Vertonghen, Luca, Cebolinha e Darwin) que entram de caretas no 11 inicial e elevam o Benfica a patamares MUITO superiores à nossa concorrência interna, comparativamente com a época passada, em que tinhamos um 11 semelhante ao do Porto.

Em condições normais, não venha nem um destes. Ou vinha 1 apenas e o resto do mercado era preenchido com Chiquinhos e Dyegos Sousas.
Olha que se metes aí o Darwin se calhar também devias meter o Pedrinho

Cob92

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2020, 18:48
Podemos e devemos criticar muita coisa na abordagem do Benfica ao mercado.
O folhetim Cavani é inenarrável. A falta de contratações para as laterais é de levar as mãos à cabeça, mas uma coisa é certa, já contratámos 4 jogadores (Vertonghen, Luca, Cebolinha e Darwin) que entram de caretas no 11 inicial e elevam o Benfica a patamares MUITO superiores à nossa concorrência interna, comparativamente com a época passada, em que tinhamos um 11 semelhante ao do Porto.

Em condições normais, não venha nem um destes. Ou vinha 1 apenas e o resto do mercado era preenchido com Chiquinhos e Dyegos Sousas.

Shoky, o mercado do Benfica è bom ninguém pode dizer o contrário falta apenas um lateral um 8 e outro avançado caso o Darwin vem.

Neste mercado trazemos peixinho fresco e do bom o problema foi o Benfica tentar um tubarão e agora só queremos um tubaraozinho..

Ru10

Citação de: 37PicaMiolos em 01 de Setembro de 2020, 18:57

Onde viste isso?

Um Eusebio que nao sabe o que sao as melhores mensagens . Bastava passar por la  O0
Vou tentar formar-me para fazer jus ao meu estatuto.

Epa.

Obrigado pelas confirmações.