Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Johnny7

Dizem que seguiu para estágio do Almería agora ao final da tarde?

BERNA_1961

Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 19:36
A Bola diz que foi para estágio... Sendo assim não parece assim tão fechado.
Se foi para estágio ...
Outra novela....

DuarteVeríssimo

Seguiu para estágio. Boa confirmação.

Vladimiro78

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:28
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2020, 19:24
Eu espero que não  venha... 25M

Que belo troll.

E qual é a tua soluçao ? Nao confiando naquilo que JJ pediu ( o treinador) , o que sugeres ?

A Solução certamente não é dar 25M por um jogador da 2ª divisão ... não temos esse poder econômico todo !

Alguem ha de saber isso melhor que tu , nomeadamente quem autoriza essas operaçaoes . Mas nao dando , o que se faz ? ficamos com os do ano passado ?
Só há opções na 2ª liga Espanhola ? Queres que te dê nomes ?

Mandzukic sem contrato , Milik que está na lista de dispensas do Napoles e Piatek que está no modesto Hertha Berlim !

tudo jogador com experiencia e que dão garantias

Portanto um gajo com 34 anos que jogava nas Arabias . O Milik que esta avaliado em mais de 30 milhoes de euros ( embora com o contrato a acabar o que desde logo dá ao jogador a hipotese de em Janeiro negociar com quem quiser com o passe na mao ) e o Piatek com contrato ate 2025 e que os alemaes compraram o ano passado no mercado de inverno por cerca de 25 milhoes de euros .
Estou esclarecido .
Espero que venha o Darwin

The Eagle 10

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:37
Citação de: N1c0 em 01 de Setembro de 2020, 19:36
A Bola diz que foi para estágio... Sendo assim não parece assim tão fechado.
Se foi para estágio ...
Outra novela....
Pode ter ido para lá para depois ir de Malaga para Lisboa.

Cor_rubrum

É o problema das arestas. Quando o Benfica tem que limar arestas eu franzo o sobrolho e começo a pensar noutra coisa.

ravie

joaoreis

xeriff

Baron_Davis

mais uma temporada da serie "el bairrista"

Román

Então mas e a informação fidedigna de grande movimentação em Tires? :clap1:

*SLB*4EVER

É uma loucura. Num ano em que o campeonato pode parar a qualquer altura, nem se sabe se vai haver adeptos... a champions esta longe de ser certeza...era o ano de conter.
Isto esta a acontecer porque o vieira nao sobrevivia as eleicoes sem um investimento maluco.
Eleições  >  Benfica. Rua com o pior presidente da nossa historia.

ricardo37

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?

Por acaso também acho isso..
Acho q n sabe nada..diz o q fala com amigos..
Ele como Simões etc estão d costas voltadas pq perderem tachos..toni inde aspas..
Alias foram todos vistos e deixados fotografar num almoço.
Segundo se sabe o Simões e o cinesra Vasconcelos apoiam o noronha.. n m admire q esre malheiro faça o mesmo pq só por curiosidade são 3 q perderam tacho na luz.. Simões..toni..malheiro..e etc..

Diamantino é outro aziado com o Benfica dsde a saida na altura por causa do jesus..ainda se nota a azia dele na CMTV a falar..e d nsda sabe do Benfica..manda mais abaixo e por ar..do q outra coisa!

Minha visão..

O malheiro não sabe mt do q s passa ou mesmo nada..sabe do darwin pq ligou ao treinador tuga que foi pa lá agora o José gomes..
E fala num grupo q deve ter d amigos chegados..mas manda mt posta de pescada pó ar! É só estar atento..
Respeitinho quando falas do Simões e do Toni....

BERNA_1961

Então o Quill e o Bruno Costa que dizem?

xeriff

Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 19:41
Então mas e a informação fidedigna de grande movimentação em Tires? :clap1:
o filho do Fire confirmou , mas pelos vistos não vem