Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

vermelhoftw

Então mas vem e segue pré estágio!!??? Os dirigentes do Benfica não querem começar a época já vi

slbenfever

Muito estranho estar garantido e seguir para estágio. Parece que vamos ter mais uma novela com patrocínio do bairrista para variar.

Biscai@

Citação de: Logan em 01 de Setembro de 2020, 19:45
Os jornais locais dizem que faltam detalhes porque a operação financeira é complexa.

O jogador seguiu para estágio hoje de manhã depois do teste ao Covid.
É tudo complexo com o Benfica. Para se contratar um jogador é sempre preciso um tempo interminável. A cada contratação é uma novela... Cavani, Mariano, Nunez e muitos acham isto normal.
A mim já me mete é nojo.

bbarros

Este gajo está tão fechado como está o Cavani.

xeriff

Esta a espera do compatriota para serem apresentados juntos

N1c0

Até pode chegar hoje, até pode chegar amanhã. Se seguiu para estágio (não sei se essa informação é fidedigna de origem) o jogador não está fechado, isso para mim é claro. Não faz sentido um jogador seguir para o estágio de uma equipa que já não é a sua.

Marrokinoum

Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Está fechado amigos. Chega hoje ou amanhã de manhã.
Isso é certo?

Malheiro confirmou isso.

Malheiro confirmou o negócio, é amigo do treinador do Almeria.

Fiquem tranquilos, deixem de panicar

melanda72

Citação de: Biscai@ em 01 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: Logan em 01 de Setembro de 2020, 19:45
Os jornais locais dizem que faltam detalhes porque a operação financeira é complexa.

O jogador seguiu para estágio hoje de manhã depois do teste ao Covid.
É tudo complexo com o Benfica. Para se contratar um jogador é sempre preciso um tempo interminável. A cada contratação é uma novela... Cavani, Mariano, Nunez e muitos acham isto normal.
A mim já me mete é nojo.
Andam a aprender com o departamento médico.

Toalhete

Os fontanários nem dormem, andam sempre a ficar mal.

RSL

Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: Marrokinoum em 01 de Setembro de 2020, 19:44
Está fechado amigos. Chega hoje ou amanhã de manhã.
Isso é certo?

Malheiro confirmou isso.

Malheiro confirmou o negócio, é amigo do treinador do Almeria.

Fiquem tranquilos, deixem de panicar

O Malheiro tb deu o Cavani como estando 99% certo...

tnlemos

Já não digo nada... Sou contra a sua contratação, dado o preço de um jogador de 2ª divisão a custar (alegadamente) cerca de 25M em ano de crise.
Ano normal, pergunto quanto quereria o Almeria por este gajo?
Cebolinha - Jogador normalmente titular da seleção brasileira - 20 M
Waldschmidt - melhor marcador euro sub-21 e titular na Bundesliga - 15 M
Weigl - internacional alemão e titular do Borussia Dortmund - 20 M

Não culpo o Almeria... Culpo sim LFV... A não ser que o mundo inteiro ainda não tenha notado que este é o novo Van Basten ou Cavani antes de chegar ao Almeria, isto não tem cabimento, para um clube como o Benfica e o nível de mercado a que conseguimos chegar.

Epa, mas não conheço o jogador, é um facto.

fabioLupi

No dia a seguir a sermos eliminamos, talvez venha reforços.

ramalho1

queixam-se dos fontanários.

façam como eu. Neste momento podem dizer que vem o Messi o Cristiano ou o Luis Suaréz e não fico minimamamente entusiasmado. Alguns gostam de passar informações devido ao seu benfiquiismo e ao que o espaço representa. Outros andam aqui à procura de atenção.

Fico contente quando jogadores de qualidade assinarem. Isso sim. Fico. Até lá é aguardar.

O Benfica  não é só maior do que um jogador, o Benfica é maior do que todos os jogadores juntos. E para quem vem, tem de ser um orgulho vestir a nossa camisola.

_JonasThern_

Uma negociação é feita de avanços e recuos. E há negócios mais demorados e outros menos demorados. O pessoal, ou grande parte do pessoal acaba por andar aqui a criticar as indecisões do Benfica neste e noutros negócios quando secalhar não há indecisão nenhuma. Principalmente porque há aí uns 4 ou 5 cromos que vêm ao dizer que este ou outro negócio estão feitos quando não estão. Sedentos de aparecer, quais putos com 3 ou 4 borbulhas na cara.

Ao menos que isto sirva para que as pessoas consigam distinguir quem tem realmente informações dos artistas que dizem ter.

Logan

Pode haver acordo e faltarem as garantias bancárias, por exemplo.

Vocês pensam que contratar um jogador por 25M é como comprar cenas na Amazon?