Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

S1Benfica

Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2020, 06:30
Demoram literalmente duas semanas a contratar miúdos da segunda espanhola e um reserva do real Madrid, quem contratou o Vertoghen não pode estar ligado ao Benfica de certeza, pela rapidez do processo e impossível
Imagino que a contratação do Jan tenha sido das coisas mais fáceis de fazer.
O jogador quereria um clube do tipo do Benfica, o Benfica queria um central do tipo do Vertonghen. Provavelmente até foi oferecido. Quanto queres? É justo, assina aí.

Slatz

Negociar com europeus é muito mais fácil do que negociar com %#$&s uruguaias.

fabioLupi


Pagost

Citação de: boysetsfire em 02 de Setembro de 2020, 06:15
Citação de: LandoNorris em 02 de Setembro de 2020, 03:20
Mas vocês ainda acham que o problema é dos empresários dos jogadores ? 🤣🤣

O Benfica tem armado barraco em todas as negociações. Foi o pedrinho, Cavani, Darwin, Everton tbm ia dando barraco.. Luca foi preciso ir o Rui e o tpinto à Alemanha resolver a merda que foi feita...

O Benfica tem q começar a ter gente seria nas negociações e a negociar com assertividade e clareza e não com Chico espertismo. Queremos vender os nossos jogadores a peso de ouro, msm sem fazerem nada de outro mundo, mas  qd é para contratar andamos nestas brincadeiras a tentar fazer dos outros parvos.

E se o agente do Cavani fosse o Mendes o Benfica pagava lhe as comissões todas do mundo. Como não é, como o agente dele é 1 gajo q só representa 1 jogador e não da pra negociatas futuras, desvaloriza se o empresário e nega-se uma Comissão justa pelo negócio desta dimensão. E por Comissão justo digo valores q pagariamos a um Mendes por um negócio da dimensão Cavani.

Damos tanto barraco que até acabámos por pagar menos pelo Pedrinho e mais tarde. Querer vender por muito e comprar por pouco não é um defeito, é uma virtude. O problema são as novelas que fazem na CS.
Para mim o problema maior é vazar tudo na imprensa, alguém lá dentro preocupe se muito em passar informação cá para fora, info essa que chega a todo o lado, v se os clubes ouvem que o Benfica tá podendo, esticam aí máximo, e os jogadores ouvem que Benfica estava disposto a loucuras por Cavani, tbm querem esticar a corda

Ru10

Então ontem levei na cabeça aqui por ter ousado perguntar de onde vinha a confirmação e afinal nem é certo que venha?

Mas o pior é mesmo o amadorismo a negociar. Surreal.

nuno16577

Citação de: Silveralho em 02 de Setembro de 2020, 05:55
Será que está tremido pelo nosso lado por haver dinheiro ou para Darwin ou para Cavani?
E estamos só à espera da resposta de cavani para fazer ou não o negócio?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Vem os 2.

CheGueBorges

 Não sabia que ja tinha sido operado ao joelho 2vezes!!!!!
Ligamento cruzado e rótula!!!

nekoops

Citação de: CheGueBorges em 02 de Setembro de 2020, 07:14
Não sabia que ja tinha sido operado ao joelho 2vezes!!!!!
Ligamento cruzado e rótula!!!

Fdxx isso é verdade ? 😩 fdx espero q não seja como o Salvio, super propenso a lesões


nuno16577

Citação de: CheGueBorges em 02 de Setembro de 2020, 07:14
Não sabia que ja tinha sido operado ao joelho 2vezes!!!!!
Ligamento cruzado e rótula!!!
?

Beto1904

Então mas o Quill e o Fireeagle não confirmaram?

Quero ver se agora o pessoal tem a mesma reação que teve com os outros fontanários.

É frustrante mas as vezes as coisas mudam, embora quando a mesma história acontece com os dois principais avançados com quem estamos a negociar... é um amadorismo do caralho.

Esbutenado


Iron Mask

Amadorismo.

Até nisto envergonham o clube.

SMOL25

Citação de: Esbutenado em 02 de Setembro de 2020, 07:24
Mais uma novela uruguaia [emoji849]
Nada de novo. Era mandar dar uma volta.

devermelhosempre

Olá, chegamos a acordo com o almeria, temos este projecto para ti, interessa?

Não: um abraço
Sim: ok, estas são as condições que temos para ti, interessa?

Não: um abraço
Sim: assina este pre acordo, vamos ali fazer uns exames
Quero mais: Podemos fazer este ajuste, mas depois disto não temos mais nada a oferecer.

Não: um abraço
Quero mais um pouco: um abraço
SIm:  assina este pre acordo, vamos ali fazer uns exames

Esta forma de estar ia impedir o Benfica de ter alguns craques? provavelmente.
Ia baixar a nossa folha salarial? sem dúvida.
Ia ser falada e reconhecida à partida pelos agentes? claro que sim.

Ao fim de 4 ou 5 anos desta postura a coisa ficava clara para todos e passavamos a resolver estas novelas em 4 ou 5 dias.

nuno16577

Mas quais novelas, quem faz novelas é a cmtv.

Para mim já é nosso e vamos ver se vem sozinho ou traz companhia uruguaia....