Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Naidas


Nico_10

Citação de: zeeman88 em 02 de Setembro de 2020, 13:30
Citação de: Nico_10 em 02 de Setembro de 2020, 13:29
Não sei se vai ser flop ou não, mas tenho medo. E dá que pensar. Por estes valores não se conseguia o Cavani? Podemos puxar tanto dos galões por um avançado da segunda divisão espanhola mas não há forcing por um dos melhores do Mundo? Quer-se, ou não, verdadeiramente uma equipa que lute na Europa? Sou novo nisto, as perguntas são genuínas.
Que nos dê muitos golos.

No caso do Cavani estavamos a falar de um investimento superior a 40M - sem retorno... Neste são 25+1,5 época (pelo que se fala) e com possível (provável) retorno... Não comparemos alhos com bugalhos...

Ok. Obrigado pelo esclarecimento.  :slb2:

eaglepin3

Citação de: Mr. Pizzi em 02 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:27


Rui Costa nao brinca, assina essa merda e vamos embora pa!
É o Rui Costa que está nessa foto ?

É. Há outra foto que se vê melhor que é ele O0

Beto1904


kirdord

Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 13:31
Ja li por aqui que este jovem tem bom remate, mas nao joga bem de cabeca... :D :D

De facto...
É ver: https://www.youtube.com/watch?v=VE6Cw4O6vtQ
Minuto 9:09.

10 minutos nos seniores A do Uruguai, 1 golao.
Ca sarda!!

Tb só marcou depois de sair o Carrilho... ;)

desembargador 1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2020, 13:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2020, 13:30
E se calhar se o Rui Costa fosse negociar mais jogadores tinhamos mais sucesso (Cavani)

Mais RC e menos boaventuras sff

Hoje já vamos ter mais um sermão do Braz a dizer que quando o Rui Costa liga para qualquer dirigente/treinador que foi da geração dele, ele responde!  ;D
e provavelmente não é mentira. Uma coisa é o RC telefonar ou o tiago pinto, pex., parece-me evidente. Agora se consegue depois ou não os objetivos já diferente.


MedelíN


FaithNoMore


NaharTheOne

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 13:32
Citação de: NaharTheOne em 02 de Setembro de 2020, 13:31
Ja li por aqui que este jovem tem bom remate, mas nao joga bem de cabeca... :D :D

De facto...
É ver: https://www.youtube.com/watch?v=VE6Cw4O6vtQ
Minuto 9:09.

10 minutos nos seniores A do Uruguai, 1 golao.
Ca sarda!!

Isso nao e' o melhor exemplo, ganda frango do redes do Peru ;D

Nao?! Dass... diz-me lá um avancado do Benfica que metesse a cabeca onde este a meteu?...
E a bola foi ao canto direito, em baixo da baliza. Num remate com forca quase à queima. Foi tudo menos um frango.

ItsY2Inferno

Citação de: DBdennisDB em 02 de Setembro de 2020, 13:11
Citação de: tomaz em 02 de Setembro de 2020, 13:06
Atacou-se um penta com Bruno Varela na baliza... Porque não podemos cometer loucuras!

Para as OPA's já há 35M para ROUBAR ao Benfica e encher os amigos... Para ano de eleições já há 25 M para gastar num puto da moda que marcou duzia e meia de golos na segundona espanhola!! Isto tem de ACABAR JÁ

A segundona espanhola, envergonha muitos clubes do meio da tabela portuguesa. A ver:

1. estadios cheios
2. receitas com sponsers/bilheteira
3. ligaçao aos clubes da LaLiga

temos muito que aprender com o poderio de cativaçao dos clubes espanhois....um Almeria desta vida tinha nas fileiras um avançado uruguaio titularissimo dos sub23 e seguido por meia Europa.

A segundona espanhola é muito similar ao Championship

Gaizka

Citação de: Naidas em 02 de Setembro de 2020, 13:29
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Gaizka em 02 de Setembro de 2020, 13:26
Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 13:23
Citação de: FilipeRosa em 02 de Setembro de 2020, 13:22
Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2020, 13:21
O Avião já partiu?
O Rui Costa ainda foi comprar caramelos.

Está no taxiway

Fuck, isso está assim tão informatizado?
Daqui nada dizes-nos que consegues saber se é o piloto ou o co-piloto maçarro que vai aterrar a máquina.

Ficarias surpreendido...
O RSL até consegue saber a roupa interior que os pilotos trazem.

Só conheci a torre das Lages e o bunker do Monsanto. Mas não era assim tão evoluído.

MedelíN


Shroom

Citação de: Nico_10 em 02 de Setembro de 2020, 13:29
Não sei se vai ser flop ou não, mas tenho medo. E dá que pensar. Por estes valores não se conseguia o Cavani? Podemos puxar tanto dos galões por um avançado da segunda divisão espanhola mas não há forcing por um dos melhores do Mundo? Quer-se, ou não, verdadeiramente uma equipa que lute na Europa? Sou novo nisto, as perguntas são genuínas.
Que nos dê muitos golos.


Medo? Quem quer ser feliz não pode ter medo! Vai dar craque e nesta primeira época marca já pelo menos 20 golos  :metal:

RedShadowF95

Um caralho? Mas ele afinal vem de avião ou de barco? [emoji1]

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk