Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

PudimDanone

Não deixa de ser caricato que os adeptos apontem o negócio do Weigl como a causa do plantel ter cagado na última época, para agora estarmos aqui a falar de 25M + x comissões + 100k por jogos, por um rapaz que chega da segunda divisão..

King Ghost

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Citação de: Sheu em 02 de Setembro de 2020, 16:06
Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:

Para quem quiser a App das notificações:

1º - Instalar o https://telegram.org/ (mobile, web, tanto faz)
2º - Juntar-se ao canal https://t.me/fireeagleapp
3º - Esperar pelas notificações

De momento contém notificações do Fireeagle e do Quill, excluindo citações.
Eventualmente poderei vir a adicionar mais utilizadores.
Se a moderação não concordar com a partilha, removerei sem qualquer problema.

Cumprimentos

Muito bom. Obrigado.

O Quill que faça um post a confirmar o Cavani para eu testar as notificações disso.
Não encontro esse canal.
Como faço?

abar85

Eu não vou dizer se é muito ou pouco dinheiro porque não conheço o jogador, não sei que propostas recebeu o Almería por ele...

Uma coisa é certa, gastar 25 milhões, num clube como o Benfica, tem que ser por um titular.
Gostava que daqui a uns tempos a realidade fosse outra, mas na minha opinião atualmente é assim.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.

A outra opção é ir buscá-los por 7 ou 8M à América do Sul, mas sabemos que a taxa dos "craques" que flopam no estilo do exigente futebol europeu é muito elevado.

Meio_metro

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.
Mas isso é uma coisa normal em clubes ricos... Nós temos que arranjar maneira de competir com eles... E arranjamos esta...

tjdy

Este nao engana! Jogador para o presente e futuro e nao precisa obrigatoriamente de ser titular já, vai ser gradual... 21 anos feitos há 2 meses, tem ainda muito para crescer, para valorizar e mais tarde se o Benfica quiser pode vender pelo triplo... O Jimenez nunca foi o titular absoluto do Benfica e foi um jogador muito importante na Champions e em 2 campeonatos ganhos, custou o que custou e rendeu financeiramente o que rendeu, se nao me engano chegou já com 24 anos... Acho que este vai render no imediato mas se assim nao for, tenham paciencia com ele pelo que acabei de referir...

policeMAN

Eu acho isto tudo muito estranho...

nem conhecia este jogador.... 25M€... 100mil euros por cada 10 jogos....

e que caralho anda o paulo gonçalves metido ao barulho a fazer?!?!?!


este BENFICA anda a precisar de uma LIMPEZA

Kurt Cobain 10

Citação de: LFVL em 02 de Setembro de 2020, 15:31
Ás vezes questiono-me se muitos aqui são mesmo benfiquistas... Um gajo vê os porcos que contratam Carraça... Zaidu... Taremi e é tudo craques... Nós trazemos jogadores top e levantam questões e mais questões da treta... Nunca estão contentes com nada. Arre!
isso é porque o fórum está minado de infiltrados . já visito / participo nesta "casa " há mais de 10 anos e nunca vi tantos infiltras como agora .

nfgl

Citação de: KwiK em 02 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2020, 16:13
Citação de: diabinho99 em 02 de Setembro de 2020, 16:11
Já li por aí que é o agente do jj e o Paulo Gonçalves que estão a intermediar o negócio.👀
Talvez ajude a perceber melhor esta transferência...

Não ajuda.
Podes elaborar?

O mal da net, pode-se dizer muito e ninguém confirma. O Empresário chama-se JOÃO GONÇALVES.

Mas era para ele elaborar.

20Nico Gaitan20

Que negocio anedótico...como é  que se pode sequer defender isto...por amor de deus...

magoslb

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:27
Se o gajo render o que se espera pelo dinheiro que se pagou...

Nem chega a fazer 100 jogos  :2funny: :2funny:

Isso aplica-se a qualquer um. Ainda estou espera do Castillo estoirar com tudo.

Meio_metro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 16:36
Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.

A outra opção é ir buscá-los por 7 ou 8M à América do Sul, mas sabemos que a taxa dos "craques" que flopam no estilo do exigente futebol europeu é muito elevado.
Mas este vem de uma realidade diferente também.. O risco é também muito alto...

migueltomas

Citação de: Quill em 02 de Setembro de 2020, 15:55
Vai ser o 9 :bandeira1:
Hora de cortar os pulsos... Cavani disto! Sangueeee! RIP Cavani

André Sousa

Citação de: Blitzer em 02 de Setembro de 2020, 16:33
O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu scouting!

Se a única maneira de contratar wonderkids é virem pagos a peso de ouro com extras nos contratos (Ziv com o aumento automático de salário no inicio de cada época, Darwin a receber bónus por X jogos) estamos bem lixados.

O Zivkovic é um caso diferente.

Já tinha muitos interessados e estava a "custo zero", obviamente tínhamos de compensar no salário.

Foi um mau negócio, até porque a ideia seria ele ficar no Benfica dois ou três anos e depois ir ser vendido por valores elevados, mas não aconteceu.

Diogo20

Citação de: policeMAN em 02 de Setembro de 2020, 16:37
Eu acho isto tudo muito estranho...

nem conhecia este jogador.... 25M€... 100mil euros por cada 10 jogos....

e que caralho anda o paulo gonçalves metido ao barulho a fazer?!?!?!


este BENFICA anda a precisar de uma LIMPEZA
Mas qual Paulo Gonçalves? É João Gonçalves.