Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Jeremy

Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2020, 17:32
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
o Chiquinho é um bom jogador

Para um clube como o Benfica?
acho que pode ser um jogador útil como foi o R.Amorim.
Prefiro ter o Chiquinho no plantel que o Gabriel

Shoky

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.
I know...
E quantos Hulks resultam como resultou o Hulk?

Este investimento é suportado em análise. Não sai do nada, porque se lembraram.
O Darwin era falado e pretendido um pouco por toda a Europa. Não era "só" o Brighton.

Não estamos a falar de "La Mendoutte"

zipie

então a prova que a CS tira quase todas as informações daqui é verdade... começamos a seguir um avião a dizer que era o Darwin e ABOLA assumiu logo ser verdade agora que se pensa que já não é esse avião e chega apenas daqui a meia hora (em principio) apagaram a noticia. Tá certo

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?

Bertolucci Kasparov

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..

5,5M por 50% em 2008 era muita massa. 20M em 2012 pela totalidade do passe, muita massa era.

Ru10

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Olha que acho que foi quase. Compraram mais tarde mais 40% do passe por 13,5M€.

Victi

Citação de: RED_1904 em 02 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: Victi em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Mas olha que não ficou muito longe quando mais tarde tentaram comprar os 50% restantes.

Ficou pelos 19M.
é o que tenho em mente. Se não me engano 5.5m pelos primeiros 50%  e depois acho que nem compraram os 50% completos. Tenho na fé que ficaram nos 85% ou assim

Pedro R.

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:31
Não percebi a comparação de preço ao Hulk...
O porco não o comprou por mais de 20 milhões..
Claro q não. Deram 5M€ por 50% do passe, como o valor de mercado aumentou os outros 40% foram 13,5M€.
E quando marcou 37 golos em 42 jogos foi na 1ª divisão.

totita

Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 17:12
Citação de: totita em 02 de Setembro de 2020, 17:05
Se o Vieira investe é um criminoso se não investe é um incompete.
Já não há paciência para esta chavalada.
Quando lhe dá para não investir faz um ano do que devia ter sido o penta...

Quando abre os bolsos, não os sabe abrir o suficiente...
Não há meio termo...
Ou não gasta quase nada ou anda a esbanjar...
Certo...
Mas aqui é a questão do jogador.

Agora é cepo. Se fosse para o contumil era incompetência do Vieira.
É a isso que me refiro.


Shoky

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

O negócio do Pedrinho é um autêntico disparate.
Fomos a correr, em desespero, porque fracassamos o nosso real alvo no Brasil, o Bruno Guimarães. E perdemos por 5 milhões, que nem uns tansos.

Pedrinho tem potencial, mas não devíamos ter dado mais que 10 milhões por ele, na altura. E menos ainda agora, neste contexto.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.
I know...
E quantos Hulks resultam como resultou o Hulk?

Este investimento é suportado em análise. Não sai do nada, porque se lembraram.
O Darwin era falado e pretendido um pouco por toda a Europa. Não era "só" o Brighton.

Não estamos a falar de "La Mendoutte"
O Brighton ofereceu 25 milhões ao Almeria. E deve ter dado um bom ordenado ao jogador. Qualquer clube da Premier paga ordenados principescos... O Benfica teve de se chegar à frente ou perdia o jogador

Jeremy

Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:35
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

O Darwin é um dos melhores prospects do futebol mundial desde quando?
é um bom reforço. Nao estas farto do Seferovic?

Toalhete

A mim nem me chateia o dinheiro investido. Não sai do meu bolso.

Chateia-me é que é mais uma incerteza, tanto pode dar num jogador a sério como pode dar em mais um R.D.T. ou Castillo, e acaba por ser o Seferovic a jogar a época toda. E o outro se for o Mariano, é mais uma incerteza. Dois jogadores com uma época de futebol a sério feita, sendo que um é na segunda liga espanhola a marcar 11 golos.

_JonasThern_

Citação de: Eusébio10 em 02 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:18
Citação de: Sá das Violas30 em 02 de Setembro de 2020, 16:18
Quase 30M num jogador da segunda divisão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Hulk custou os olhos da cara e foi para o Porto vindo da 2ªdivisão. Do Japão.

Salvo erro, o Hulk custou 5,5M por 50%, depois a recompra dos restantes 50% é que foi mais caro.

Em 2008.

Fake Blood

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.
qual é a experiência a sério do darwin?