Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MTrigueiros

E ainda há uma coisa que ninguém referiu... que merda de penteado é aquele?

GiiB_10

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

O negócio do Pedrinho é um autêntico disparate.
Fomos a correr, em desespero, porque fracassamos o nosso real alvo no Brasil, o Bruno Guimarães. E perdemos por 5 milhões, que nem uns tansos.

Pedrinho tem potencial, mas não devíamos ter dado mais que 10 milhões por ele, na altura. E menos ainda agora, neste contexto.
Isso é q não percebo na tua opinião, então o Pedrinho vale 10M€ e o Darwin vale 25M€ pq?

Simples. Primeiro porque nunca saiu do Brasil e não era sequer um dos grandes destaques do Brasileirão.
Depois, porque ninguém dava esse valor por ele. Pelo Darwin houve pelo menos uma proposta firmada de 25 milhões de euros.
Como não era um dos grandes destaques?

Não foi este ano, talvez. Era obviamente um dos melhores prospects do Brasil...
Everton, Antony, Pedrinho, Michael...Não meto Dudu's, porque já são de outra idade.

Há um ano atrás era associado a grandes clubes, Barcelona inclusive.
E o Darwin é que tinha cotação maior?!

sammer


zipie

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2020, 17:52
O uruguaio já está no aeroporto para vir para o Benfica. 25M, contrato de 5 anos. Darwin Nuñez ✅

https://t.co/bNlidPkV5C

Acho que é ele nessa foto....


sim já deve ter saido desse aeroporto e deve ter chegado neste momento a Portugal

futeboldelite

Citação de: zipie em 02 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: melo7 em 02 de Setembro de 2020, 17:46
Há imagens do gajo em Lisboa ou não?

Estou a achar estranho.. o Record diz que ainda não chegou

está a chegar agora.

como doutorado em aviologia, posso-te dizer que passou a arrábida, virou a norte e dentro de 5 minutos está em Tires.

por acaso está neste momento a aterrar na Portela se tivesse que arriscar

pois vai.

Shoky

Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:44
Citação de: Jeremy em 02 de Setembro de 2020, 17:28
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:16
O pessoal quer sol na eira e chuva no nabal.
Já contratamos 4 reforços para entrarem de caretas no 11 inicial. E qualidade paga-se.


Os Alfa Semedos, Lemas e Chiquinhos são baratos. Mas acrescentam zero. E no futuro, são esses os que custam caro. Temos imensos para colocar.
o Chiquinho é um bom jogador

Ninguém dá 4 milhões por ele.
Ninguém.

Não o vamos colocar em lado nenhum, sem ser por empréstimo.
E no plantel não fica, porque é curto, curto, curto...
acredito que vai ficar no plantel. Ele so vai ser com a entrada de outro medio (tirando o 8 que estamos buscando)

E joga no lugar de quem?
Não tem qualquer hipótese.
É jogador para um Guimarães, no máximo.

KunAguero16

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:52
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 17:45
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:33
Na época passada gastámos perto de 70 milhões de euros...
Este ano devemos andar lá perto. Com a diferença que este ano estamos a comprar qualidade diferenciada. Simples.

Desde 2014/15 temos feito vendas acima de 100 milhões por época. Na época passada deve ter tocado nos 200 milhões.
Somos um clube de futebol ou empresa, apenas?

Eu sou totalmente a favor deste tipo de política de contratações.
Jovens com muito potencial, alguns dos "prospects" mais valiosos do mercado mundial: Cebolinha, Darwin e Luca. Dois deles já com experiência a sério do futebol europeu, o outro apenas e só o melhor jogador do campeonato brasileiro. Todos internacionais A.
E talento virado apenas para o rendimento desportivo, com jogadores batidos e acima de qualquer suspeita: Rúben Semedo.

Uma venda do Vinicius ajudará a suportar todo este investimento. E, no limite, na próxima época uma venda de um jogador como Cebolinha cobre o investimento feito nos 4 jogadores neste mercado.

A qualidade diferenciada deste é a mesma que se dizia do RTD e do Ferreyra Gabriel... e como é o Gilberto e o nunez?
Até aqui não mudou..
Agora resta saber dentro de campo..
Qualidade diferenciada, era o Cavani, como foram os 3 "mosquiteiros"...

Eu não critico os negócios Ferreyra e RdT. Tinham tudo para dar certo.
E continuo a achar que com outro treinador, o RdT ia cagar golos em Portugal.

O RDT teve imenso azar em ser olhado como o SA.
E mesmo não o sendo, criou N oportunidades para o Seferovic fazer merda. Mas N mesmo.

Se tivesse apanhado o JJ a história seguramente seria outra.

O Ferreyra também acho que, apanhando o JJ, ia render bastante. Fiquei surpreendido por nem sequer ter integrado a pré-época. Provavelmente é pelo salário.

Kravgnar

Muito satisfeito.

Este chavalo é um bicho do crl...e vai aprender muito com o Cavani.  :)

Quanto a mim diria que falta o 8 (embora o Taarabt...não sei não, desconfio que vai explodir de vez).

E o lateral direito, o Gilberto   tem estado razoável...mas era bom alguém diferenciado.

André Sousa

Por acaso a analogia do negócio do Darwin e do Pedrinho é muito certeira.

Dois miúdos que não mostraram muito (o Pedrinho até mostrou mais, até por ser mais velho) e são absurdamente caros, embora tenham qualidades evidentes pelas características em questão.

S-Line

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2020, 17:52
O uruguaio já está no aeroporto para vir para o Benfica. 25M, contrato de 5 anos. Darwin Nuñez ✅

https://t.co/bNlidPkV5C

Acho que é ele nessa foto....
12h25 no relógio dele .
11h25 em Portugal .

Spooner®

Citação de: Smballs em 02 de Setembro de 2020, 17:52
O uruguaio já está no aeroporto para vir para o Benfica. 25M, contrato de 5 anos. Darwin Nuñez ✅

https://t.co/bNlidPkV5C

Acho que é ele nessa foto....

Sempre com a merda dos copos e garrafas do mate.... fdx os gajos devem ser viciados naquilo 😂

Shoky

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
(...)

E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!

Chiquinho e Alfa Semedo tinham propostas do estrangeiro onde o Benfica receberia dinheiro pelos 50% do passe mas, justificando-se pela "potencial valorização" que os jogadores teriam se assinassem por nós, pagou-se os 50% dessas mesmas propostas ao Moreirense.

Burrice, burrice... :rir:

Da mesma forma que o Pedro Rodrigues agora nos vai render 3 milhões de euros e se fosse recomprado se calhar nem calçava...E é bem melhor que esses dois acima.

Foram negócios ruinosos do Benfica. Prejuízo enorme.

zero07

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões


E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!

E o Darwin não pode ir parar a essa lista do lixo porquê?

Porque já anda a ser seguido por muitos clubes europeus, porque já tem algum nome e logo já tem algum valor. Essa lista de entulho aí em cima é completamente desconhecida dos scouts europeus, à excepção do Chiquinho e do Pedro Pereira.
:rir:
Os scouts europeus não conhecem o Castillo... tá boa  :rir:

Devem-no conhecer, se acreditam que viesse a valer 40M é outra história.

O Darwin tem de comer muita papa para chegar aos números do RDT no manolão... E eu disse que o RDT ia flopar.

Barbosa13

Das imagens que vi parece ser um gajo, com mobilidade, que bate nos defesas e manda bujas à Cardoso. Poucos golos de cabeça, mais lançado no espaço. Mas com maior volume de jogo ofensivo é possível que cague golos. Parece boa aposta.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: Pedro R. em 02 de Setembro de 2020, 17:39
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:37
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2020, 17:22
Só como termo de comparação, quantos estariam dispostos a dar 30 M ao Braga pelo Trincão?

Atenção, como já disse, não tenho problema nenhum com os valores se quem manda acha que tem valor para ser titular. O negócio do Pedrinho será bem pior nesse aspecto.

O negócio do Pedrinho é um autêntico disparate.
Fomos a correr, em desespero, porque fracassamos o nosso real alvo no Brasil, o Bruno Guimarães. E perdemos por 5 milhões, que nem uns tansos.

Pedrinho tem potencial, mas não devíamos ter dado mais que 10 milhões por ele, na altura. E menos ainda agora, neste contexto.
Isso é q não percebo na tua opinião, então o Pedrinho vale 10M€ e o Darwin vale 25M€ pq?

Simples. Primeiro porque nunca saiu do Brasil e não era sequer um dos grandes destaques do Brasileirão.
Depois, porque ninguém dava esse valor por ele. Pelo Darwin houve pelo menos uma proposta firmada de 25 milhões de euros.
Mas andar na segunda liga espanhola é alguma experiência que se apresente? É experiência a um nível que dê mais certezas que uma liga brasileira?