Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Korczak

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Eu não li isto...
nem eu...

tripleking

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.
Epa adorava nao ler isto escrito por outros Benfiquistas.

Ganhem Vergonha!

lmss

Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.

superman_forever

Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:48
O benfica tem um departamento de comunicação? Quando o João Gabriel saiu deve ter levado a chave daquilo. Desde então são estagiários a tratar da comunicação do Benfica.

Não tenhas duvidas disso. Desde que o JG saiu que deixamos de ter alguem a defender o clube. E mesmo depois de sair ainda continuou a defender. Se calhar fez bem o seu trabalho e isso foi mau.

Red River

Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl

BenfiquismoIminente

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2020, 22:44
A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.
E era tão fácil evitar está merda, fazendo uma nota à imprensa.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto

Para isso tinhas de ter um departamento de comunicação competente e moderno, não uma mixórdia de outsourcing com pessoal questionável.

nunofpais

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 22:50
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Eu não li isto...
nem eu...
Eu li as primeiras 8 palavras, confesso...

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2020, 22:44
A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.
E era tão fácil evitar está merda, fazendo uma nota à imprensa.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto
Mais fácil era só marcar apresentações depois dos testes médicos. Vão marcar apresentações e ainda não está tudo. Mais uma Vieirada.

Greis

Mas agora os fontaneiros nao falam?


SousaLB

Citação de: Cardia em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Esta notícia da CMTV é anedótica.
Reparem:
- refere que foi Rui Costa o responsável pelo acordo que trouxe o jogador para Lisboa
- que foi o pai do jogador que fez exigencias de ultima hora;
- por fim que este volte-face causou mau estar entre Rui Costa e LFV sendo que "Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu"

É só contradições nesta "notícia", nem inventar sabem...

Só mesmo otários é que acreditam nisto
O que prova que isso é tudo peta é mesmo a parte em que o Rui Costa questionaria o Vieira.

SLBRulez

Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.
O Benfica já comunicou no canal que é amanhã apresentado.

desinstala

O pessoal ouve CMTv a mais.

jpcafe

Que pontaria do caralho irem inchar 25m num gajo da segunda divisão espanhola, que por acaso tem ligações ao Paulo Gonçalves.

Não acordem não.

pguerreiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2020, 22:44
A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.
E era tão fácil evitar está merda, fazendo uma nota à imprensa.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto
A nossa comunicação é uma miséria, depois a falta de consideração pelos adeptos faz o resto. Uma merda simples que demorava 20 minutos.

RGouveia.SLB

Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.
Epa adorava nao ler isto escrito por outros Benfiquistas.

Ganhem Vergonha!

Para os vieiristas, não importa se o nome do Benfica está na lama (por causa do Vieira, do Gonçalves e de todos os cambalachos em que estiveram metidos).
Importa é defender personagens destas, não o clube. Que nojeira.