Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Panduru11

Começas muito mal meu melro.

Por mim ias já com o crl.

rui lopes

Citação de: Darkboy em 03 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Kiko_Melo em 03 de Setembro de 2020, 22:29
Não sei se já foi aqui partilhado, mas foi-me enviado por um amigo. Cruza tudo com a notícia da CMTV:
Eu tinha vergonha de fazer esse post.

Só rir.

O amigo deve ser sportinguista
O texto está no fórum do lagartos

quimjusto

Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl

castromen

O pessoal emprenha muito pelas orelhas...

RedPass

Citação de: Eduardox em 03 de Setembro de 2020, 22:45
Já estou farto com estas novelas de merda e não devo ser o único. Pra mim este fdp do Darwin não vinha mais por muito bom que possa ser. Caso se confirme, no meu Benfica não há margem para estas reviravoltas de acordos em que pais de jogadores entram pelos departamentos médicos e mandam o jogador para casa fds. Temos bonecos à frente do clube? Custa muito vir uma fonte oficial do Benfica a público reclamar da falta de profissionalismo do atleta e expor as culpas dos negócios? Parece que andamos ceguinhos em todas as transferências, não sabemos de merda nenhuma do que se passa nos negócios ( ex: comissões absurdas pagas a jogadores ou empresários) . Para mim este mercado de transferências está a ser uma vergonha total, e como um jovem adepto do Benfica isto só me serviu como mais um motivo de chacota por parte dos adeptos dos nossos rivais. Como consigo eu defender o meu clube se levo com coisas como o Benfica que perdeu o pentacampeonato por má gestão, o Benfica que gasta milhões e perde campeonatos para um clube falido, o Benfica que não pontua na Champions, o Benfica Europeu com taças de cartão ou o Benfica onde ninguém quer jogar a menos que se pingue a mão de milhões. É uma vergonha!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

O mercado dos rivais ui....que bomba estão a ser

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Eu não li isto...

Roy Bean

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2020, 22:44
A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.
E era tão fácil evitar está merda, fazendo uma nota à imprensa.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto

10 anos à frente, alguem tem arquivos de a 10 anos atras? Se calhar emitiram o comunicado nesse dia!

Korczak

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 22:50
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

Eu não li isto...
nem eu...

tripleking

Epa adorava nao ler isto escrito por outros Benfiquistas.

Ganhem Vergonha!

lmss

Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49
Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl
OK então não tinham q dizer q ia ser apresentado hoje.

superman_forever

Citação de: lmss em 03 de Setembro de 2020, 22:48
O benfica tem um departamento de comunicação? Quando o João Gabriel saiu deve ter levado a chave daquilo. Desde então são estagiários a tratar da comunicação do Benfica.

Não tenhas duvidas disso. Desde que o JG saiu que deixamos de ter alguem a defender o clube. E mesmo depois de sair ainda continuou a defender. Se calhar fez bem o seu trabalho e isso foi mau.

Red River

Citação de: quimjusto em 03 de Setembro de 2020, 22:49

BenfiquismoIminente

A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto

Para isso tinhas de ter um departamento de comunicação competente e moderno, não uma mixórdia de outsourcing com pessoal questionável.

nunofpais

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2020, 22:51
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Setembro de 2020, 22:50

Eu não li isto...
nem eu...
Eu li as primeiras 8 palavras, confesso...

fabioLupi

Sport Lisboa e Benfica

Mais fácil era só marcar apresentações depois dos testes médicos. Vão marcar apresentações e ainda não está tudo. Mais uma Vieirada.