Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

clipper_slim

Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 23:45
Taremi Ballon d'Or 2021.

O Taremi chegou a Portugal vindo do Al-Gharafa...

Era só isso...  :tomates:

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2020, 23:48
Citação de: Rei em 03 de Setembro de 2020, 23:44
Como é que o Braz vai para ali como se nada fosse depois de dizer tanta merda e ser desmentido vezes sem conta?

Porque quanto mais merda diz mais protagonismo tem.

A analogia ao wrestling tem o seu mérito. Toda a gente sabe que é uma máscara, mas se ele não a deixar cair, existe sempre uma dúvida razoável. O mesmo para o Rui Santos... Sei lá, ia discriminar por nomes, mas entretanto percebi que perderia demasiado tempo. Só sabem o que os clubes querem que eles saibam, e isto na melhor das hipóteses.

O mesmo para os fontaneiros do fórum. Não passam em claro à direção, se eles ainda sabem alguma coisa é porque existe interesse em que a informação saia cá para fora.

pguerreiro

Citação de: Hölderlin em 03 de Setembro de 2020, 23:48
Mas o miúdo chumbou nos exames ou assim? Acabei de chegar de uma patuscada.
Passou os testes segundo o Bruno disse, mas foram mais demorados do que o previsto, o Record e O Jogo dizem que foi o motivo de ele só ser apresentado amanhã, a BTV não desenvolveu e falou apenas no adiamento da apresentação para amanhã.

+1benfiquista

Citação de: clipper_slim em 03 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Schuldiner em 03 de Setembro de 2020, 23:45
Taremi Ballon d'Or 2021.

O Taremi chegou a Portugal vindo do Al-Gharafa...

Era só isso...  :tomates:

O clube que domina o coração do Octávio Machado...

naix

Citação de: The Eagle 10 em 03 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Hölderlin em 03 de Setembro de 2020, 23:48
Mas o miúdo chumbou nos exames ou assim? Acabei de chegar de uma patuscada.
Não ouve atraso nos exames médicos e passou, amanhã assina.
Chumbou por problemas auditivos?
Ou apenas não conseguia ouvir a palavra atraso e deu para passar?

Hölderlin

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: Hölderlin em 03 de Setembro de 2020, 23:48
Mas o miúdo chumbou nos exames ou assim? Acabei de chegar de uma patuscada.

Não. Recusou-se a assinar, enquanto não chegasses. Agora que cá estás, já é tarde para fazer a apresentação.

Para a próxima, vê se estás cá a horas, para evitar esta palhaçada.

Se soubesses o calor que está em Coimbra percebias porque me deixei a beber birra até agora. E se eu não fizesse contingências relativas ao covid só era apresentado amanhã, depois de eu comer um Big Mac para acalmar a ressaca.

Carlos Amorim

Citação de: Toalhete em 03 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Setembro de 2020, 23:48
Tudo indignado pelos comentários do rui Pedro braz.
Agradeçam ao jj. Basta ouvir o rpb dizer e é com tudo isto que o jj tem de levar, lol.
O jj tem mesmo os comentadores do lado dele. O Benfica já vai em 80 milhões de euros gastos e coitadinho do jj, etc.
Sempre a arranjarem desculpas para o grande jj.
Cuidado com o grande paok. Se o jj perder essa eliminatória a culpa nunca será dele. Não teve os reforços que pediu, lol.

Se o Benfica não passa o PAOK, mais vale fechar portas e voltar para a próxima época.
Concordo plenamente contigo mas repara nos comentários dos comentadores quando falam desse jogo.
Faltam x dias. Ainda não chegou esse jogador, coitado do jj, etc.
Fogo. Medo do paok. Com o plantel que já temos, temos a obrigação de ganhar calmamente ao paok.
Não brinquem comigo.

minimix

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.
Se calhar acabar com as fontes e passar a água engarrafada seria uma excelente solução.

Não dá mano.
Já se tentou e a malta que não sabe viver sem ser enganada ou sem saber de uma contratação três ou quatro horas antes de ser oficial, tiveram um fanico e começaram a dizer que somos basicamente iguais à PIDE, Hitler e outras coisas do género.
Ou melhor, eles não queriam fontes, queriam que alguém tivesse exclusividade na arte de "fontanar", mas aqui não há especiais, ou é pra todos, ou não é pra ninguém.
Pois, eu depois do que vi no tópico do Cavani fiquei vacinado com as fontes, e nem liguei ao que dizem, acredito quando assinam e ponto final, mas nesse tópico chegou a ser épico.

Hölderlin

Citação de: pguerreiro em 03 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: Hölderlin em 03 de Setembro de 2020, 23:48
Mas o miúdo chumbou nos exames ou assim? Acabei de chegar de uma patuscada.
Passou os testes segundo o Bruno disse, mas foram mais demorados do que o previsto, o Record e O Jogo dizem que foi o motivo de ele só ser apresentado amanhã, a BTV não desenvolveu e falou apenas no adiamento da apresentação para amanhã.

Então sempre vamos ter um Uruguaio com um penteado madeirense. Acho, genuinamente, bonito.

resendepereira

Se não vier não vem, só faz falta quem cá está.

TigasFV

Já se sabe a que horas é apresentado amanhã?

Elio_Ribeiro

Citação de: Pinguinha em 03 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Já ?

- É que eu levantei-me muitas vezes ás 6 da manha , para chegar a casa no outro dia ás 7 e 8 h da manha para ir apoiar o Benfica .

- É que eu já fui ao estrangeiro várias vezes ver o benfica , faltando ao trabalho e pagando do meu bolso

- É que eu compro merchandising do clube a preço de ouro para ajudar o clube.

- É que eu sou sócio há 28 anos e sempre paguei as cotas do meu bolso.

-É que eu nunca recebi um centavo do clube do meu coração e já lá gastei uns bons milhares de euros

- É que eu nunca recebi comissões do Benfica

- É que eu nunca cobrei nada ao Benfica .


Tens mesmo a certeza que o Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica do que nós adeptos ?
:bow2: :bow2: :bow2:

glorioso41

RPB hoje esteve bem, e acho que realmente foi o que aconteceu.
Mas num negócio destes marcam a apresentação e não informam a cmvm, cabe na cabeça de alguém?
Vamos arriar as calcinhas é o que é.
Não me admiro nada que este negócio ultrapasse os 30M, esperemos pelo RC.

rp

Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.
Se calhar acabar com as fontes e passar a água engarrafada seria uma excelente solução.

Não dá mano.
Já se tentou e a malta que não sabe viver sem ser enganada ou sem saber de uma contratação três ou quatro horas antes de ser oficial, tiveram um fanico e começaram a dizer que somos basicamente iguais à PIDE, Hitler e outras coisas do género.
Ou melhor, eles não queriam fontes, queriam que alguém tivesse exclusividade na arte de "fontanar", mas aqui não há especiais, ou é pra todos, ou não é pra ninguém.
Eu lembro-me da ideia e da implementação temporária dessas regras, não correu bem. Mas porque não avermelhar tudo o que não começa por F e acaba em ireEagle?

redeagle7

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: redeagle7 em 03 de Setembro de 2020, 21:33
Não sei se o tecoteco está a receber informações certas ou não.
Mas sei uma coisa...quem lhe está a dar as infos, é um sujeito inqualificável.
Ele e todos os outros que mal alguém dá uma bufa dentro do clube, corre para colocar a informação cá fora.
Tive que apagar várias vezes o que estava a escrever, porque só me ocorriam adjectivos bem mais pesados.
Isto é o que penso de quem dá informações a todos os fontanários que aqui andam, sem excepção.
Se calhar acabar com as fontes e passar a água engarrafada seria uma excelente solução.

Não dá mano.
Já se tentou e a malta que não sabe viver sem ser enganada ou sem saber de uma contratação três ou quatro horas antes de ser oficial, tiveram um fanico e começaram a dizer que somos basicamente iguais à PIDE, Hitler e outras coisas do género.
Ou melhor, eles não queriam fontes, queriam que alguém tivesse exclusividade na arte de "fontanar", mas aqui não há especiais, ou é pra todos, ou não é pra ninguém.
Pois, eu depois do que vi no tópico do Cavani fiquei vacinado com as fontes, e nem liguei ao que dizem, acredito quando assinam e ponto final, mas nesse tópico chegou a ser épico.

Verdade, bastante épico mesmo.
Principalmente para alguém como eu que lê e interpreta cada informação sem lhe dar grande importância.
Dá para um gajo rir.
Mas no fundo, foi o desejo da comunidade, liberdade para as fontes.
Depois, a partir daí, ficam por vossa conta.
Era do crl eu ainda ter que me preocupar com aquilo em que cada um acredita.
Estava bem fodido há aqui malta que acredita em qualquer coisa dita por um desconhecido qualquer.