Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Esbutenado

Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 03:21
Não entendo:
Então o jogador sai de espanha e vem para portugal sem esse tipo de detalhes  todos já tratados?

O pai/empresário  só se lembrou das comissões e do mecanismo de solidariedade quando o filho está a fazer os testes medicos?

A ser verdade era mandar os dois dar uma volta.

Além de ser um negócio absurdo, ainda andam com filmes em cima da hora.

É inacreditável a forma como o Benfica trata de muitas transferências.

SCunha11

Bom dia! O Darwin não chegou a ser apresentado?

fabioLupi


tjdy

Citação de: marcorafa em 04 de Setembro de 2020, 05:39
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 04:53
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 04:22
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 04:04
Citação de: lmss em 04 de Setembro de 2020, 03:37
Citação de: Elideus em 04 de Setembro de 2020, 03:31
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 03:29
Citação de: Toalhete em 04 de Setembro de 2020, 03:12
Citação de: lmss em 04 de Setembro de 2020, 03:09
https://www.abola.pt/nnh/2020-09-04/real-madrid-zidane-pensa-em-dani-olmo/859497


40 milhoes pelo Dani Olmo falam... 30 pelo Darwin.... estranho....

Aqueles 11 golos na segunda liga espanhola + 5 penalties fazem magia.

Como é que querem que um gajo aceite este negócio e fique calado?

Mas anda tudo parvo ou que ?

É dos maiores absurdos que me lembro de ver acontecer no Benfica.

Não há justificação para isto.

Andava meia europa atrás dele, há-de ter qualquer coisa...  :2funny:

Que meia europa? O Wolfsburg o Brighton e o Tottenham? ouch, a europa esta muito pequena.


PS que ele tem valor e inegavel. que esse valor se aproxima dos 30M parece-me no minimo discutivel.


Assim como é discutível pedirmos 20 ou 30M pelo Gonçalo Ramos e afins... 20 ou 30 agora porque daqui a 3 ou 4 golos já sao 50M...

É discutivel porquê? Porque tu queres desvalorizar os jogadores do Benfica para defenderes a palhaçada de gastar 25M num jogador com uma carreira de 20 golos?

O Gonçalo Ramos é fruto de uma das melhores academias de futebol do mundo, e de um dos maiores clubes do mundo .

O Gonçalo Ramos veio de uma academia que vendeu mais de 500milhões de euros em jogadores e dali sairam Bernardo Silva , João Felix,Cancelo, Renato Sanches, Ederson, Ruben Dias , Gonçalo Guedes,

A academia do Benfica não é o Almeria , nem o Peñarol.

Para justificarem este negócio altamente duvidoso, estão constantemente a usar como argumento o valor dos nossos jogadores.

Epa tenham noção !

Nao quero desvalorizar ninguém, só tou a dizer que nao podem pedir 30 ou 50M pelos nossos e depois ficarem escandalizados com os 25M que vamos dar por este, serve para um como para o outro...  Também nao vamos desvalorizar este jogador para valorizarmos os nossos putos, só porque sao da nossa academia, que é o que tu estás a fazer...

Aqui o que tá em causa é o valor dos jogadores e nao o valor das academias como estás a fazer parecer, gostes ou nao, estamos a falar de um Internacional Uruguaio já com 1 golo marcado e que é uma das grandes esperanças do seu País, tem apenas 21 anos e tem características únicas...

Desculpa lá, nós temos uma grande Academia mas nao andamos a medir pilinhas com o Almeria nem com os Uruguaios, tamos a comparar jogadores e nao academias, para que fique claro, e mais nada interessa... Temos bons jogadores assim como temos muito entulho...

Se pensas que por termos uma das melhores academias podes pedir mais ou menos, entao desculpa lá, mas isso é um argumento de um Benfiquista cego... No fim o que interessa é o valor do jogador, mais nada... No fim estaremos cá para me dares razao, espero que sejas homenzinho para isso...

Este Darwin, ao que parece ja tem um historial de lesoes no joelho. 3 vezes lesionado incluindo uma rotura de ligamentos cruzado... Ou seja, ja existe um certo risco no investimento apesar de ser novo! Juntando os números do desempenho..que nao sao nada de por aí além, com um valor de transfermarket nos 10M como referencia... parece-me que 25M é demasiado pelo suposto potencial e por ser uma esperança do Uruguai!   Nem 20M quanto mais 25M..

Se tiver muitos interessados e se quiseres ganhar a corrida tem que ser assim... Essas lesoes de que falas já foram há muito tempo, nao vás por aí, parece que muitos tao a seguir essa retórica... Nao te preocupes com o joelho do rapaz, vê-se bem que nao o tá a chatear muito já que parece um cavalo a correr...

Parece que sou dos poucos ou o único aqui que defende esta contrataçao... É uma contrataçao de algum risco em termos desportivos e financeiros? É, mais desportivos que financeiros na minha opiniao, porque basta ter um razoável histórico de golos para ser vendido pelo mesmo que custou, nunca sabemos como vai correr mas na minha opiniao este nao engana e vai valer o triplo em 1 ou 2 anos...Deixem o Benfica trabalhar e cá estaremos para criticar se for preciso, e no caso de alguns, dar o braço a torcer quando for caso disso...

João_Oliveira

Palhaçada! Mecanismo de solidariedade? Empresários? Pó crl mas é. Além de ser um negocio absurdo pó Almería ainda se ponham com merdas! Por mim podia cair já o negócio fds, não tinha dúvidas nenhumas.  :disgust:

aguia1


xiribiti

Gestão top

10 anos à frente

Votem no Vieira


nuno16577

Citação de: HAL 9000 em 04 de Setembro de 2020, 01:15
Para completar o ramalhete so falta saber se é a empresa do costume a fazer o tal factoring.
O dinheiro do Félix,..... 

mi mi miccoli

Incrível como vemos o nome de Paulo Gonçalves associado a esta transferência e não se passa nada. É tudo normal! É o Benfica de Vieira. É urgente mudar este modo de estar dentro do nosso clube.
quero lá saber de Darwins e negociatas por 26 milhões que servem para encher os bolsos de alguns. Eu quero é o meu Benfica de volta

Fake Blood

Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.

DEVILLICA

O Benfica esta a subir de patamar no que diz respeito as contratações. E vê-se que ainda não sabe como fazer. Essa negociatas são de um outro nível que as do Mendes o de tirar o jogadores diretamente da América latina. 


rfirmino9

<br /><br />

ADEUS CAVANI

dinaman

Tão a adiar os pagamentos todospara o próximo ano??? Já foi o Pedrinho, agora este. Pro ano não há contratações, já se está mesmo a ver.

MedelíN