Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

magoslb

Citação de: totita em 04 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 07:14
Mas os fontanários famosos já não tinham dito que este tb estava certo?
Qual é a necessidade disto?

Digo-te qual é.

Levei muito tempo sem me importar com o que esses users diziam.

Mas a sua frequência em só vir aqui debitar horas antes que jogador X está garantido, sem debater mais nada, deixa claro que são alguém com contactos privados e próximos da direcção. Sendo assim, para mim há aqui uma agenda.

Além de que o facto da própria CS já saber o que esses users significam, pode, através dessas intervenções aqui postas, pôr a circular informação que no limite pode até vir a  prejudicar o negócio. Eu vejo a coisa assim.

Então qd o vi, já no passado, a responder de forma brejeira a users e nos últimos tempos a mandar users para certos sítios, percebi que só o fazem pq se sentem escudados pelos grupos de fãs. Pá, estão todos no seu direito, eles e os fãs, mas tb outros podem questionar o que se passa. Cada um dá valor ao que quer.


Nenad25

Neste momento já não se sabe se é apresentado hoje? Isso não é um dado garantido?

Fake Blood


dBacus

tanto tempo para informarem a CMVM? Ainda nem o transfermarket o dá como certo... aqui há gato...

MaFd_R@_SLB

Sempre que saem estas notícias absurdas na CS eu rio-me e penso claramente que estão a fazer grande novela. Porém com o passar do tempo não vejo qualquer comunicado do Benfica a desmentir tais absurdas notícias. Isto leva-me a pensar que as notícias não são assim tão descabidas e o que se passa no Benfica é mesmo de bradar aos céus.

BC

Se para o contratar é isto, imaginemos então como será, se algum dia acontecer, para lhe renovar contrato ou para o vender.

Enfim.

magoslb

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 09:13
Darwin de Schrodinger

Vamos ver como sai este negócio de dentro da caixa.

Roting

Como roubar milhões ao clube para totós.
Já nas bancas

Iron Mask

Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 09:13
Darwin de Schrodinger

Um jogador é fechado num centro de treinos com Vieira e PG a tratar da contratação e está simultaneamente contratado e não contratado.

melo7

Devia ser estudado o facto do Benfica so ter más experiências com uruguaios...


Aproveitou-se o Urreta

João Pinto 7

Este ainda vai ser o jogador mais rápido a entrar e a sair do Geral.

flsb


Iron Mask

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 08:54
Estranho o facto de O Jogo não agarrar na teoria das comissões... ainda por cima com o PG à mistura

Estão com aquela postura "deixa-os poisar".

Por outro lado está a decorrer o julgamento do Rui Pinto, eles devem querer manter low profile não vá sobrar para ali.

Montano89


Camisola_20

Sabem que de quem a culpa de toda esta merda que se vive no Benfica?

Sabem, não sabem?

Então continuem a patrocinar este shit show.