Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

HorseGuy

20 golos em toda a carreira...

Buthles

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 10:25
Citação de: Buthles em 04 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: Buthles em 04 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Então mas um ex acessor do clube, saído de forma e sobre questões dúbias , representa um jogador e empresário num negócio com o ex clube?

Não chega um intermediário? Já fazemos isto por camadas ? Qualquer dia vem o empresário negociar o contrato do empresário que representa o empresário de um jogador.

Assim as comissões ficam mais fundas em papel e o dinheiro gira com mais facilidade.

Força Luís !! Sempre a inovar. Pra quem não tem espinha até vais muito direito !

Conheces alguns transferência, de valor alto, que não esteja presente um advogado?

Vocês estão a fazer um filme porque a pessoa em questão é o PG, se fosse outro advogado, como é normal, nem falavam....

Segundo declarações do próprio, foi ele que "apresentou o jogador ao Benfica o ano passado".

Pah, o papel dele é advogado ou agente ?

Paulo Gonaçalves: "Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário"

Aqui há gato... Esta necessidade urgente de se vir justificar.... Hum...

ow... tanto barulho o gajo veio falar... especulando na minha opinião foi o gajo que entalou o Benfica com mais 1M€ pelo mecanismo de solidariedade.. falando com o Almeria que consoante o contrato como estava alinhado esse custo ficava a cargo deles... e aconteceu este atraso e volte face temporário para o Benfica suportar também esse valor...
O mecanismo é sempre pago por quem compra. O que o Almeria quer é que como o Benfica só vai pagar o atleta em Agosto de 2021 eles vão financiar-se à banca e o Benfica paga os juros.

Pois é possível... não sei... agora o Darwen Nunez do que vi parece ser grande craque e com imenso potencial! Espero que tudo se resolva...

Nhecks

Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Andreoli

Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2020, 08:19
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 03:16
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2020, 03:03

Grande barraca que vai ser, se este gajo não assinar...


eu acho que se assinar vai ser mau na mesma...

Então Ele chega aqui e o pai vem armar merdas com comissões em cima da hora? Era mandar interromper os testes médicos e mandar de volta.

Só não compreendo como é que não ficou tudo tratado em Espanha...

Evitava-se este "espalhafato" todo...


E se ficou e depois do jogador vir eles vieram com essa mudança de planos? Já pensaram que não existe só gente "inteligente" para os negócios de um lado das partes?

Já pensaram que do lado do Almeria podem ter sido mafiosos? Fazer seguir o jogador dando o Ok e depois com o jogador cá e divulgado na imprensa até pelo próprio que assinaria por 5 anos eles jogarem com isso para pressionar o Benfica a aceitar as novas exigências dado que com todo o mediatismo ficaria agora ridículo o negócio cair?!

N1c0

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Então mas um ex acessor do clube, saído de forma e sobre questões dúbias , representa um jogador e empresário num negócio com o ex clube?

Não chega um intermediário? Já fazemos isto por camadas ? Qualquer dia vem o empresário negociar o contrato do empresário que representa o empresário de um jogador.

Assim as comissões ficam mais fundas em papel e o dinheiro gira com mais facilidade.

Força Luís !! Sempre a inovar. Pra quem não tem espinha até vais muito direito !

Conheces alguns transferência, de valor alto, que não esteja presente um advogado?

Vocês estão a fazer um filme porque a pessoa em questão é o PG, se fosse outro advogado, como é normal, nem falavam....

Segundo declarações do próprio, foi ele que "apresentou o jogador ao Benfica o ano passado".

Pah, o papel dele é advogado ou agente ?

Advogado.... ele não é empresário de jogadores....

Aí não ?

Profute Consultoria Unipessoal LDA

Conheces ? Então apresento-te a empresa registada na FPF. Vai lá procurar.

Sim, o que tem isso?

Quantos advogados têm a Gestifute? Todos eles são empresários?

O que tem é o propósito profissional com que a empresa é criada. Isto é uma Gestifute. Não é uma empresa de advogados da Gestifute.

Mas se achas tudo normal, pela pessoa em questão, tudo ok.

Opiniões diferentes. O gajo que supostamente saiu devido a questões dúbias, não deveria estar a fazer negócios connosco. E se não é intermediário/empresário como dizes, deve ser fácil para o jogador e seu representante trocarem de advogado. Mas isto sou eu. Queres discordar tudo bem. Branquear é que não.

Eu já disse em cima o que penso.... O homem esta a usar os seus conhecimentos do futebol....

Se eu gosto disso, claro que não.... Para mim, nem agentes e empresários existiam....

Era tudo entre clubes....


Agora, não me lixem o jogador.... Grande confiança nele.... Não tinha tanto entusiasmo num jogador, desde Pedro Mantorras....

É.... mas daqui a pouco o jogador fica em 30M. E ainda damos 20% de uma mais-valia.

.:VMPT:.

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?

glorioso41

Estas informações e o jogador no geral não passam de estratégia para a malta abandonar o tópico mercado e esquecer Cavani.

N1c0

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2020, 08:19
Citação de: Pinguinha em 04 de Setembro de 2020, 03:16
Citação de: Petrucci em 04 de Setembro de 2020, 03:03

Grande barraca que vai ser, se este gajo não assinar...


eu acho que se assinar vai ser mau na mesma...

Então Ele chega aqui e o pai vem armar merdas com comissões em cima da hora? Era mandar interromper os testes médicos e mandar de volta.

Só não compreendo como é que não ficou tudo tratado em Espanha...

Evitava-se este "espalhafato" todo...


E se ficou e depois do jogador vir eles vieram com essa mudança de planos? Já pensaram que não existe só gente "inteligente" para os negócios de um lado das partes?

Já pensaram que do lado do Almeria podem ter sido mafiosos? Fazer seguir o jogador dando o Ok e depois com o jogador cá e divulgado na imprensa até pelo próprio que assinaria por 5 anos eles jogarem com isso para pressionar o Benfica a aceitar as novas exigências dado que com todo o mediatismo ficaria agora ridículo o negócio cair?!

Por isso é que existem pré-acordos que se tornam definitivos após a realização de exames médicos. O Benfica não pode trazer o jogador para Portugal depois de estar tudo resolvido com o Almeria. Depois eles é que ficam com a faca e o queijo na mão e o Benfica sem qualquer vantagem negocial.

.:VMPT:.

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 10:30
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:28
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:24
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:21
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:12
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Então mas um ex acessor do clube, saído de forma e sobre questões dúbias , representa um jogador e empresário num negócio com o ex clube?

Não chega um intermediário? Já fazemos isto por camadas ? Qualquer dia vem o empresário negociar o contrato do empresário que representa o empresário de um jogador.

Assim as comissões ficam mais fundas em papel e o dinheiro gira com mais facilidade.

Força Luís !! Sempre a inovar. Pra quem não tem espinha até vais muito direito !

Conheces alguns transferência, de valor alto, que não esteja presente um advogado?

Vocês estão a fazer um filme porque a pessoa em questão é o PG, se fosse outro advogado, como é normal, nem falavam....

Segundo declarações do próprio, foi ele que "apresentou o jogador ao Benfica o ano passado".

Pah, o papel dele é advogado ou agente ?

Advogado.... ele não é empresário de jogadores....

Aí não ?

Profute Consultoria Unipessoal LDA

Conheces ? Então apresento-te a empresa registada na FPF. Vai lá procurar.

Sim, o que tem isso?

Quantos advogados têm a Gestifute? Todos eles são empresários?

O que tem é o propósito profissional com que a empresa é criada. Isto é uma Gestifute. Não é uma empresa de advogados da Gestifute.

Mas se achas tudo normal, pela pessoa em questão, tudo ok.

Opiniões diferentes. O gajo que supostamente saiu devido a questões dúbias, não deveria estar a fazer negócios connosco. E se não é intermediário/empresário como dizes, deve ser fácil para o jogador e seu representante trocarem de advogado. Mas isto sou eu. Queres discordar tudo bem. Branquear é que não.

Eu já disse em cima o que penso.... O homem esta a usar os seus conhecimentos do futebol....

Se eu gosto disso, claro que não.... Para mim, nem agentes e empresários existiam....

Era tudo entre clubes....


Agora, não me lixem o jogador.... Grande confiança nele.... Não tinha tanto entusiasmo num jogador, desde Pedro Mantorras....

É.... mas daqui a pouco o jogador fica em 30M. E ainda damos 20% de uma mais-valia.

Isso já são outros 500... Infelizmente....


diplomat

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Que idade tinham ambos?

sazuke

Citação de: Vetinho17 em 04 de Setembro de 2020, 10:23
"Apresentei o jogador ao Benfica" by Paulo Gonçalves.





Muito interessante como um clube de topo com dezenas de empregados na area da prospeçao e o maior investimento de sempre vai direitinho para um gajo de 2a divisao apresentado por um advogado

totita

Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 09:08
Citação de: totita em 04 de Setembro de 2020, 08:23
Citação de: magoslb em 04 de Setembro de 2020, 07:14
Mas os fontanários famosos já não tinham dito que este tb estava certo?
Qual é a necessidade disto?

Digo-te qual é.

Levei muito tempo sem me importar com o que esses users diziam.

Mas a sua frequência em só vir aqui debitar horas antes que jogador X está garantido, sem debater mais nada, deixa claro que são alguém com contactos privados e próximos da direcção. Sendo assim, para mim há aqui uma agenda.

Além de que o facto da própria CS já saber o que esses users significam, pode, através dessas intervenções aqui postas, pôr a circular informação que no limite pode até vir a  prejudicar o negócio. Eu vejo a coisa assim.

Então qd o vi, já no passado, a responder de forma brejeira a users e nos últimos tempos a mandar users para certos sítios, percebi que só o fazem pq se sentem escudados pelos grupos de fãs. Pá, estão todos no seu direito, eles e os fãs, mas tb outros podem questionar o que se passa. Cada um dá valor ao que quer.
Então não lhe dês valor.
Simples.

HorseGuy

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

redfox1904

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Citação de: Kaká em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Então mas um ex acessor do clube, saído de forma e sobre questões dúbias , representa um jogador e empresário num negócio com o ex clube?

Não chega um intermediário? Já fazemos isto por camadas ? Qualquer dia vem o empresário negociar o contrato do empresário que representa o empresário de um jogador.

Assim as comissões ficam mais fundas em papel e o dinheiro gira com mais facilidade.

Força Luís !! Sempre a inovar. Pra quem não tem espinha até vais muito direito !

Conheces alguns transferência, de valor alto, que não esteja presente um advogado?

Vocês estão a fazer um filme porque a pessoa em questão é o PG, se fosse outro advogado, como é normal, nem falavam....

Provavelmente nunca iremos perceber a promiscuidade e o conflito de interesses aqui presente.
PG se esta presente no negócio como intermediário (apresentou o jogador e o seu empresário, no ano passado, ao Benfica), tipo a sinalizar negócio de comissão...
O Benfica tem scouting e conhece o jogador, se quer negociar com ele, sabe bem contactar o jogador ou o seu empresário directamente...
É do género, eu disse primeiro, agora vão ter de levar comigo....
O Benfica negoceia, envia administrator, paga.
O que faz o PG?
Nada...."apenas apresentou o jogador". O que é isto? uma máfia!

Se esta presente como advogado do empresário/jogador, existe um conflito de interesses muito grande....ele representa um jogador, tendo sido ex administrador e tido como muito próximo do outro lado (Benfica)?
Se esta presente como advogado, não recebe comissão, mas sim o valor dos seus serviços enquanto advogado. Não há mais advogados neste país?



É tudo uma máfia.....

.:VMPT:.

Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:33
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Setembro de 2020, 10:31
Citação de: HorseGuy em 04 de Setembro de 2020, 10:28
20 golos em toda a carreira...

Para um jogador perto da reforma e mesmo pouco....

Quantos golos tinha o Félix quando foi para o Atlético? E o C. Ronaldo quando foi para o MU?
Ambos não eram pontas de lança. Ah, e o João Félix tinha 20 só nessa época + 6 na B. Por isso nem por aí podes pegar.

Félix não foi por 25, foi por 126.... O Número de golos, não justificava, só por si, o valor...

É disso que eu estou a falar....