Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

adeptoBancada

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 12:53
No meio disto, o Jesus já deve estar a ficar bem cheio desta palhaçada. Faz amanha 3 semanas que não entram reforços. Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Apesar de concordar que precisamos ainda de ir ao mercado, este choro permanente e ideia que o Jesus anda desesperado mete-me asco.

Com a equipa que tem neste momento tem de ganhar ao PAOK, ponto final.
Com o Lage ninguém piava. Agora com Jesus, aí coitado.

Glori88

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

MANOCAS37

Vai mamar o Paulo Gonçalves, o Luis Filipe Vieira, o Nuno Gaioso e o Tiago Vieira.

E naturalmente que o nosso parceiro ainda vai cheirar algum.

SportLondonBenfica

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Não me passa pela cabeça este negócio não ir para a frente.

Resta saber a que custo.

Na minha opinião este negócio cheira muito a esturro por isso devia cair.

20M por um gajo que ninguém conhece da 2a espanhola já era abusar, agora sabendo que o paulo gonçalves anda metido claro que é matrafulha para não dizer pior.


Rei

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 12:53
No meio disto, o Jesus já deve estar a ficar bem cheio desta palhaçada. Faz amanha 3 semanas que não entram reforços. Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Apesar de concordar que precisamos ainda de ir ao mercado, este choro permanente e ideia que o Jesus anda desesperado mete-me asco.

Com a equipa que tem neste momento tem de ganhar ao PAOK, ponto final.

Não é choro nenhum, é a constatação de um facto: o primeiro jogo oficial está aí e continua-se com Seferovic, Tavares e outros, como primeiras opções ou segundas opções com forte probabilidade de utilização.

E se te mete asco, tens bom remédio: passa à frente e não cites.

Com a equipa atual tem obrigação de ganhar ao PAOK e limpar tudo em Portugal.

Uns a contratar gajos do Boavista e outros a gastarem dezenas de milhões e mesmo assim andamos sempre a chorar e com receio dos PAOK's desta vida. Claro que mete asco.

Parece que estão a arranjar desculpas para um eventual fracasso na Champions. Bem pode pedir para cagar e sair se com os jogadores que tem não consegue fazer uma equipa competitiva.

E com isto não estou a dizer que não devem chegar mais 2 ou 3 jogadores, mas este choro permanente e esta mania de se criar a ideia que precisamos de uma super equipa para bater os PAOK's não faz sentido.

lancadordedois

Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:19
Não me passa pela cabeça este negócio não ir para a frente.

Resta saber a que custo.

Na minha opinião este negócio cheira muito a esturro por isso devia cair.

20M por um gajo que ninguém conhece da 2a espanhola já era abusar, agora sabendo que o paulo gonçalves anda metido claro que é matrafulha para não dizer pior.

piada , sabe se la se não esta em outros

tomorcego

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.
Concordo.
O ponta de lança de créditos firmados será o Vinícius se não sair.

Schweisen Tiger

Citação de: tfouto em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 12:53
No meio disto, o Jesus já deve estar a ficar bem cheio desta palhaçada. Faz amanha 3 semanas que não entram reforços. Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Apesar de concordar que precisamos ainda de ir ao mercado, este choro permanente e ideia que o Jesus anda desesperado mete-me asco.

Com a equipa que tem neste momento tem de ganhar ao PAOK, ponto final.
Com o Lage ninguém piava. Agora com Jesus, aí coitado.

Como assim, "ninguém piava"?

Esta novela é comentada todos os anos, independentemente do treinador que está no clube. Todos os anos, todos os mercados. E sempre com os mesmos protagonistas principais.

B.Verissimo

Se os contornos deste negócio fossem por um jogador de qualidade indiscutível, com créditos firmados de renome mundial até poderia compreender, agora é um jogador que vem da segunda espanhola com uma época boa, não fez nada mais para além disso, os valores que se falam com os envolvidos que estão no negócio..

Isto tem um nome
Lavagem de dinheiro !

bmuc79

Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

B.Verissimo

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Citação de: Glori88 em 04 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 13:01

Vocês estão aqui a malhar no acessório e a esquecer o essencial.

O puto vingue ou não tem mercado e despachamos como fizemos com o rdt se não der.
É um investimento caro mas não me choca.

Agora o que me choca é que não é o PL com créditos firmados que precisamos.

Não podemos passar de um Cavani para um puto que jogava na Liga Adelante com menos de 20golos e achar que está resolvido o problema!
Isto é um bom prospect, nada mais.

desculpa mas consigo concordar com a primeira frase. Não é acessório, é sintomático do estado do clube. Se fossem 20M por um prospect, dava o benefício da dúvida. 25 milhoes, intermediado por uma matrioska de gajos e com operações manhosas, deixa de ser acessório.

Ele nunca viria apenas por 20M.
Os Alemães já tinha oferecido isso.
O que eu quero ver é se são 25M apenas ou se há vantagens futuras.
Mas que o negócio nunca se faria por 20 isso não tenho a menor dúvida.
Nem me parece que isso esteja em questão

Vale 20M o jogador ?

lancadordedois

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2020, 13:08
Se os contornos deste negócio fossem por um jogador de qualidade indiscutível, com créditos firmados de renome mundial até poderia compreender, agora é um jogador que vem da segunda espanhola com uma época boa, não fez nada mais para além disso, os valores que se falam com os envolvidos que estão no negócio..

Isto tem um nome
Lavagem de dinheiro !

?

De dinheiro da SAD ? ou de um parceiro financeiro da SAD?

não faz sentido.., querias dizer , desvio de dinheiro?

Schweisen Tiger

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 12:53
No meio disto, o Jesus já deve estar a ficar bem cheio desta palhaçada. Faz amanha 3 semanas que não entram reforços. Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Apesar de concordar que precisamos ainda de ir ao mercado, este choro permanente e ideia que o Jesus anda desesperado mete-me asco.

Com a equipa que tem neste momento tem de ganhar ao PAOK, ponto final.

Não é choro nenhum, é a constatação de um facto: o primeiro jogo oficial está aí e continua-se com Seferovic, Tavares e outros, como primeiras opções ou segundas opções com forte probabilidade de utilização.

E se te mete asco, tens bom remédio: passa à frente e não cites.

Com a equipa atual tem obrigação de ganhar ao PAOK e limpar tudo em Portugal.

Uns a contratar gajos do Boavista e outros a gastarem dezenas de milhões e mesmo assim andamos sempre a chorar e com receio dos PAOK's desta vida. Claro que mete asco.

Parece que estão a arranjar desculpas para um eventual fracasso na Champions. Bem pode pedir para cagar e sair se com os jogadores que tem não consegue fazer uma equipa competitiva.

E com isto não estou a dizer que não devem chegar mais 2 ou 3 jogadores, mas este choro permanente e esta mania de se criar a ideia que precisamos de uma super equipa para bater os PAOK's não faz sentido.

Mas alguém falou que não temos equipa para ganhar ao PAOK?

FKS

Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 13:01
Citação de: Rei em 04 de Setembro de 2020, 12:58
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Setembro de 2020, 12:53
No meio disto, o Jesus já deve estar a ficar bem cheio desta palhaçada. Faz amanha 3 semanas que não entram reforços. Faltam, facilmente, 3/4 jogadores, a semana e meia de jogar a CL.

Apesar de concordar que precisamos ainda de ir ao mercado, este choro permanente e ideia que o Jesus anda desesperado mete-me asco.

Com a equipa que tem neste momento tem de ganhar ao PAOK, ponto final.

Não é choro nenhum, é a constatação de um facto: o primeiro jogo oficial está aí e continua-se com Seferovic, Tavares e outros, como primeiras opções ou segundas opções com forte probabilidade de utilização.

E se te mete asco, tens bom remédio: passa à frente e não cites.

Com a equipa atual tem obrigação de ganhar ao PAOK e limpar tudo em Portugal.

Uns a contratar gajos do Boavista e outros a gastarem dezenas de milhões e mesmo assim andamos sempre a chorar e com receio dos PAOK's desta vida. Claro que mete asco.

Parece que estão a arranjar desculpas para um eventual fracasso na Champions. Bem pode pedir para cagar e sair se com os jogadores que tem não consegue fazer uma equipa competitiva.

E com isto não estou a dizer que não devem chegar mais 2 ou 3 jogadores, mas este choro permanente e esta mania de se criar a ideia que precisamos de uma super equipa para bater os PAOK's não faz sentido.

Eu concordo plenamente que o plantel atual, é mais do que suficiente para ganhar o PAOK e limpar o tugão.

O problema, e a ansia que se está a criar com o jogo do paok, é que é só um jogo...

Que o diga o atletico e city à semanas atrás.

Não há mesmo margem para erro.

Espero que aqueles que deixaram o Benfica nesta situação, devido à sua péssima prestação na epoca passada, deixem a alma em campo.

Sergiouranis

Citação de: KwiK em 04 de Setembro de 2020, 12:57
Citação de: Sergiouranis em 04 de Setembro de 2020, 12:52
Nunca pensei que o Vieira se ia meter numa alhada destas nesta altura, cheguei mesmo a acreditar na história da super equipa e do Cavani, sujeito a enterrar o clube só para nós tapar os olhos e se agarrar ao poleiro.
Mas afinal não, ele pensa mesmo que somos estúpidos, e que qualquer coisa aperta-nos o pescoço e está resolvido.
Mas pronto, pelo menos até ele já está a abrir a porta de saída em outubro, nunca pensei que nesta altura fosse meter o Paulo Gonçalves ao barulho, mas por um lado ainda bem.
Fia-te que os benfiquistas são burros, e em outubro faz o saquinho

Diria que grande parte dos sexagenários, que comem CMTV e BTV sim... e infelizmente esses mais as casas são muitos 50 votos...
Tenho ideia (e a esperança) que não seja de todo assim.
Fazendo um paralelismo com a sociedade actual, o grande problema está que os papa CMTV's e BTV's, os tais ignorantes, fazem muito mais barulho que todos os outros, mas acredito que todos os outros estejam em maioria.