Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Abreu-jp

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:09
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:07
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: Román em 04 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 18:59
Apresentação às 19:30 na btv?

Na programação não tem nada.
10 anos à frente

loool

As programações são feitas semanalmente, queriam que o Benfica tivesse informado uma semana antes que ia apresentar o jogador hoje? Só se fosse no site ou assim.
Como é que é suposto sabermos que o jogador vai ser apresentado? Há muita malta que não passa a vida nas redes sociais e acho que nem aí informaram...

Estamos no seculo XXI, A Bola já lá tem essa informação à várias horas por exemplo.
Abola...

O que tem? Quem diz a bola diz dezenas de outros locais incluindo o Site do Benfica, estamos a falar de um horário de uma apresentação, não de engenharias financeiras para trazer o 4º melhor marcador europeu da ultima década.
O0

The_Riggs

Citação de: JeanJacques em 04 de Setembro de 2020, 19:07
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2020, 19:06
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: Román em 04 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 18:59
Apresentação às 19:30 na btv?

Na programação não tem nada.
10 anos à frente

loool

As programações são feitas semanalmente, queriam que o Benfica tivesse informado uma semana antes que ia apresentar o jogador hoje? Só se fosse no site ou assim.
Como é que é suposto sabermos que o jogador vai ser apresentado? Há muita malta que não passa a vida nas redes sociais e acho que nem aí informaram...

Em relação à programação da box, não há nada a fazer.
O que eles deviam ( não sei se fizeram) era passar em rodapé na btv o dia todo e nas redes sociais. E porque não sms para os sócios, se for para vender algo mandam.
As mensagens para o tlm têm um custo associado... Mais importante que a apresentação dele é vê-lo a marcar golos. A BTV anunciou os outros?? Receberam sms dos outros? irrelevante...

lol

e os casamentos, têm custos associados ?

The_Riggs

Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:07
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: Román em 04 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 18:59
Apresentação às 19:30 na btv?

Na programação não tem nada.
10 anos à frente

loool

As programações são feitas semanalmente, queriam que o Benfica tivesse informado uma semana antes que ia apresentar o jogador hoje? Só se fosse no site ou assim.
Como é que é suposto sabermos que o jogador vai ser apresentado? Há muita malta que não passa a vida nas redes sociais e acho que nem aí informaram...

Estamos no seculo XXI, A Bola já lá tem essa informação à várias horas por exemplo.

No séc. XXI mas ainda a escrever como se fosse o séx. XV.

Naidas

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 19:09
Faltam 20 minutos. A apresentação ainda está de pé?
Parece me estranho o careca ainda não estar a falar.
A part positiva e qu não vão para lá aqueles caralho que nem um Olá sabem dizer em Inglês.

Román

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2020, 19:11
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:07
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: Román em 04 de Setembro de 2020, 19:00
Citação de: Abreu-jp em 04 de Setembro de 2020, 18:59
Apresentação às 19:30 na btv?

Na programação não tem nada.
10 anos à frente

loool

As programações são feitas semanalmente, queriam que o Benfica tivesse informado uma semana antes que ia apresentar o jogador hoje? Só se fosse no site ou assim.
Como é que é suposto sabermos que o jogador vai ser apresentado? Há muita malta que não passa a vida nas redes sociais e acho que nem aí informaram...

Estamos no seculo XXI, A Bola já lá tem essa informação à várias horas por exemplo.

No séc. XXI mas ainda a escrever como se fosse o séx. XV.
UISHHHHHHHHH

DBdennisDB

Ja tinha a noçao que o meu BENFICA é gerido por um idiota.

O banho de realidade é ter percebido que apos TANTAS contrataçoes de bons , maus e acéfalos jogadores, temos um departamento de merda para os negocios.

Ter um departamento que FAZ milhentos contratos, e ainda ninguem sabia fazer as contas dos juros, dos valores de SOLIDARIEDADE , dos prazos de pagamentos. isto na novela Darwin.

Na novela de horario nobre: Começo a acreditar que foram uns calceteiros (perdoem-me os verdadeiros profissionais dessa maravilhosa arte de pavimento), fazerem contas de merceeiro com os irmaos uruguaios. Ja escrevi em tempos que NAO ACREDITAVA que fossemos ingénuos de nao sabermos partir para uma negociaçao , falando de valores Brutos/liquidos.
Agora, e face ao que se passou com as questoes sobre os valores de solidariedade com os prazos de pagamento do Darwin, e juntando as peças, acredito que sao uns badamecos estes artistas financeiros.

Falta saber se daqui a um ano no R&C, teremos uma surpresa de para alem das COMISSOES que ja sabemos do que a casa gasta para o PauloGOnçalves, para o empresario, para o cozinheiro do empresario, nao haverá mais umas parcelas sobre uns extras...ficando a contrataçao em 44M.

tecoteco

Citação de: divica em 04 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: Yuri_SLB em 04 de Setembro de 2020, 18:12
25M+mais 20% de mais valias?Que negocio ruinoso
É mais que 25M
Pelo que dizem
24M
+700k de juros
+1.2M de mecanismos de solidariedade
+ uns 3M de comissões.

Mais vale dizer que pagamos 30M...

E a isso tudo junta as mais valias na venda.


cesarslb

Oficial 24 milhões + 20% mais valia futura...

Sá das Violas30

É oficial...
Este é o mercado das mais-valias

rsd


Rei


tecoteco

Citação de: cesarslb em 04 de Setembro de 2020, 19:14
Oficial 24 milhões + 20% mais valia futura...

As comissões só aparecem no R&C.
Não aparecem na cmvm

+1benfiquista

20% de mais valias... Pesado.

bonga10