Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Mant0rras

Gostei das movimentacoes e da disponibilidade fisica. Sempre a pressionar.

Parece-me que esta a jogar mais com o coracao do que com a cabeca.

Petrucci

Citação de: ramalho1 em 19 de Setembro de 2020, 02:15
Um jogador que faz duas assistências para golo sendo uma delas o primeiro golo é sempre de enaltecer.

Interessa ganhar os jogos. Não interessa quem marca os golos.

Que seja sempre assim. Os dele também hão-de aparecer. Não esquecer que foi o primeiro jogo de um rapaz de 21 anos.

Pelos comentários que vejo por aqui, diria que tem 6 ou 7 anos a mais que muitos frequentadores deste tópico...

Queimar um gajo com 21 anos, que tem duas semanas de Benfica e no primeiro jogo que faz a titular? Fónix!

Il Capitano

Quando marcar o primeiro golo irá soltar-se mais.

Neste momento nota-se que está um pouco nervoso.

Mas fez um bom jogo.
Para continuar a titular.

iloy

Pode dar no futuro bom jogador mas não era deste tipo de jogador que o Benfica precisava e ainda mais por 24 milhões

Zetuga

Citação de: Riesk em 18 de Setembro de 2020, 22:50
Inconscientemente tentamos ver muito dele neste jogo pq é jovem e custou muito dinheiro. E todos sabemos que a CS acende velinhas para que ele nao marque nos próximos 2 ou 3 jogos para criar programas inteiros a deitar abaixo o miúdo.
Sejamos nós mais inteligentes por forma a acarinha-lo.

Foi na prática o 1o jogo dele e falta muito entrosamento e conhecimento de como o JJ quer o seu futebol. Mas traz ao jogo algo que já não víamos desde o Jimenez, o arrastar das defesas, a pressão alta e intensa e as combinações para desmarcamento.

Acredito que vá marcar bastantes golos, mas a sua forma de jogar (o que referi acima) vai dar muito mais jogo e protagonismo ao Waldschmidt que a ele próprio em vários jogos.

E, se Jesus quiser, ao Gonçalo também..

MedelíN

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2020, 07:51
Pode dar no futuro bom jogador mas não era deste tipo de jogador que o Benfica precisava e ainda mais por 24 milhões
😂
Esta gente é demais

johncleese

cernache1

Trabalha que se farta e "defende" logo à saída da área. Era algo que fazia imensa falta.

Duas assistências. Venham golos.

The Horror

Pelo resumo, gostei!

Cheguei a sugerir que uns jogos pela 'equipa B' lhe poderiam fazer bem.

Mas surpreendeu-me pela positiva. Está, claramente, uns níveis acima disso.

Ainda não é um jogador feito, como o Waldschmidt ou o Everton, mas parece promissor.

Eu sei que foi só um jogo, mas se continuar assim, faço mea culpa por o ter julgado cedo demais.

Ainda assim, precisamos de um PL de outro estilo, com mais faro de golo.

Cor_rubrum

Gostei muito.
Não marcou mas assistiu duas vezes.
Boas movimentações.
Os golos aparecerão naturalmente.
A rever e a treinar intensamente o jogo de cabeça, a ver se melhora.
Mas parece-me que precisamos de um "pinheiro", poucos sabem cabecear em condições.
Ah e despachar o Ceporovic.

Korczak

Citação de: johncleese em 19 de Setembro de 2020, 08:25
É um clone do Jimenez
esse que vai ser vendido por 80 milhões pelos Wolves?

Rivolt

Tem uma velocidade incrível para a altura que tem. Tem de ser aproveitado até ao tutano. Vai ser importantissimo neste Benfica.

johncleese

Citação de: Korczak em 19 de Setembro de 2020, 08:41
É um clone do Jimenez
esse que vai ser vendido por 80 milhões pelos Wolves?

Era um elogio, não uma crítica

carrazeda

É um clone do Jimenez

Eu acho que é uma mistura de Cardozo e Jimenez. Movimenta-se muito bem fora da área, para ligar com a equipa ou ir buscar a bola, como o Jimenez, mas tem sempre uma âncora no centro da área para onde volta sempre a correr - coisa que o Jimenez no Benfica fazia pouco, ficando muitas vezes perdido na ala. E o primeiro toque dele também é um bocado tosco como o do Cardozo  :)

Chelas