Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

MMeira

Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: MMeira em 29 de Dezembro de 2020, 19:40
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:33
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:30
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:25
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:24
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:20
Continuo sem perceber o diamante que tantos vêm.
Absolutamente surreal como um gajo que custou 24 milhões finaliza tão mal.
Eu vejo, vai ser um avançado de elite.

Não sei que qualidades vês para dizer isso. Mas que assim seja.
Muito poderoso, muito agressivo, explosão impressionante. Fisicamente é um carro de assalto.

Tecnicamente é bom jogador, tem movimentos com bola que não é para todos.

Tem os problemas "mentais" que vão afectando o seu jogo, parece-me, ora ainda se deixa afectar pelos momentos do jogo, se está a correr bem entusiasma-se e quer fazer mais do que devia, se está a correr mal assusta-se, esconde-se e joga a medo.

E depois tem dificuldade em dosear os esforços e as suas acções, ainda não consegue perceber bem em que momentos aplicar estas coisas, e isso prejudica-o.

Mas é um menino, aposto um rim em que como vai ser um avançado de alto gabarito na Europa.

Ser poderoso e agressivo vale de muito quando tens dois pés de chumbo. A explosão é impressionante, mas depois perde para o Pepe em velocidade. O Pepe tem 37 anos...
Em frente à baliza é o que se vê. Define 90% das vezes mal.
Tem 21 anos, não é propriamente um infantil para não saber gerir o esforço ou sequer estar posicionado.
Mas a ver vamos.

Saudadea do Brian Dean... S o Darwin é carro d assalto este era um exercito inteiro
É outro tipo de poder. O Brian Dean era mais forte, como o Jankauskas e o Karadas.

O Darwin é um carro de assalto porque é muito agressivo, até com bola, na forma como fisicamente se dá ao jogo, não tem tanto a ver com os kg do corpo.

Mas s lhe trocaram os pés à nascenca...

cernache1

Flavius Julius

Citação de: slb1985 em 29 de Dezembro de 2020, 19:47
O rapaz só tem 21 anos. Foda se vocês exageram para caralho. Vai ser  grande avançado. Aqui também só diziam merda do Jimenez e agora é o que é.
mete o Gonçalo Ramos em frente ao Gr e ele em metade das oportunidades marcará o dobro dos golos do Darwin ah e sabes quantos anos tem o Gonçalo, pois mas não é afilhado do top 3 mundial

diogoalves

O rapaz só tem 21 anos. Foda se vocês exageram para caralho. Vai ser  grande avançado. Aqui também só diziam merda do Jimenez e agora é o que é.

Não comparem isto com o Jimenez. Esse mito já está mais que batido.
Em comum têm o número 9, a altura e correr.

Caixadeoculos

Péssimo jogo.
Mais um.
Eu gosto dele. Acho que se faz jogador. Mas neste momento está péssimo.

Flavius Julius

Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: MMeira em 29 de Dezembro de 2020, 19:40
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:33
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:30
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:25
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:24
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:20
Continuo sem perceber o diamante que tantos vêm.
Absolutamente surreal como um gajo que custou 24 milhões finaliza tão mal.
Eu vejo, vai ser um avançado de elite.

Não sei que qualidades vês para dizer isso. Mas que assim seja.
Muito poderoso, muito agressivo, explosão impressionante. Fisicamente é um carro de assalto.

Tecnicamente é bom jogador, tem movimentos com bola que não é para todos.

Tem os problemas "mentais" que vão afectando o seu jogo, parece-me, ora ainda se deixa afectar pelos momentos do jogo, se está a correr bem entusiasma-se e quer fazer mais do que devia, se está a correr mal assusta-se, esconde-se e joga a medo.

E depois tem dificuldade em dosear os esforços e as suas acções, ainda não consegue perceber bem em que momentos aplicar estas coisas, e isso prejudica-o.

Mas é um menino, aposto um rim em que como vai ser um avançado de alto gabarito na Europa.

Ser poderoso e agressivo vale de muito quando tens dois pés de chumbo. A explosão é impressionante, mas depois perde para o Pepe em velocidade. O Pepe tem 37 anos...
Em frente à baliza é o que se vê. Define 90% das vezes mal.
Tem 21 anos, não é propriamente um infantil para não saber gerir o esforço ou sequer estar posicionado.
Mas a ver vamos.

Saudadea do Brian Dean... S o Darwin é carro d assalto este era um exercito inteiro
É outro tipo de poder. O Brian Dean era mais forte, como o Jankauskas e o Karadas.

O Darwin é um carro de assalto porque é muito agressivo, até com bola, na forma como fisicamente se dá ao jogo, não tem tanto a ver com os kg do corpo.
O Brian Dean ao pé do Darwin é o CR7

*SLB*4EVER

La para os 32 ja consegue receber uma bola

Kravgnar

Eu estou plenamente convicto que as suas dificuldades de definição não são técnicas, mas sim "mentais".

Ainda não é estável de forma a definir bem o que fazer, e como fazer, em cada momento. Porque não acho que nada que tenha tábuas.

Nesse aspecto faz-me lembrar o Di Maria nos primeiros tempos, brincava muito mas a definição era horrível, não acertava um passe, não fazia um cruzamento decente, eram 1001 os lances que se perdiam pela linha de fundo.

Definia muito mal, e não era por dificuldades técnicas, era uma questão de estabilidade.

*Agora vai alguém dizer que o Di Maria ao pé do Darwin era o Maradona, mas eu não estou a dizer isso, estou a falar nos motivos que levam alguém a ter dificuldades na definição dos lances.

Flavius Julius

Só pedi amoraste das oportunidades para o Gonçalo, mas isso é ser utópico, o João Félix nunca seria aposta com o JJ

cipri_slb

GondomarRed20

Citação de: Esbutenado em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Um avançado que nos custe 24M tem que chegar e fazer arroz de puta das defesas do tugão.
Pronto...já cá faltavam estas expressões de merda retiradas da net!
E escrever em português, não?

vieirah1904

Nunca passará dum Makukula dos tempos modernos.

Flavius Julius

Ou muito me engano ou vai sair daqui um Franco Jara, muita corrida pouquíssima inteligência técnica e tática e finalização medonha

filc

Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:51
Eu estou plenamente convicto que as suas dificuldades de definição não são técnicas, mas sim "mentais".

Ainda não é estável de forma a definir bem o que fazer, e como fazer, em cada momento. Porque não acho que nada que tenha tábuas.

Nesse aspecto faz-me lembrar o Di Maria nos primeiros tempos, brincava muito mas a definição era horrível, não acertava um passe, não fazia um cruzamento decente, eram 1001 os lances que se perdiam pela linha de fundo.

Definia muito mal, e não era por dificuldades técnicas, era uma questão de estabilidade.

*Agora vai alguém dizer que o Di Maria ao pé do Darwin era o Maradona, mas eu não estou a dizer isso, estou a falar nos motivos que levam alguém a ter dificuldades na definição dos lances.

Concordo, para mim é uma questão mental. O puto é bom

LFVL