Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

pmmp20

este gajo é tão trapalhão. impresionante.

digo trapalhão pq nao o quero chamar de cepo. ja o vi fazer coisas bem feitas, mas são raras.

JoaoRSantos

Citação de: OLoboMau em 15 de Setembro de 2021, 15:32
Citação de: JoaoRSantos em 15 de Setembro de 2021, 15:29
Jimenez era um suplente razoável
Eu acho que era de luxo. Na altura não tínhamos noção mas era. Razoável é um Seferovic.
Não deixava de ser um suplente

SLUG

Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2021, 19:21
Citação de: J_PN em 15 de Setembro de 2021, 17:02
O Jimenez era um animal de área, tinha iman com a baliza. É pé direito, esquerdo, colocado, forte, cabeceamento, calcanhar, cu... Não brinquemos com coisas sérias.

O Darwin parece aqueles jogadores que tiveram pouca escola ou começaram a jogar tarde. Ele não faz puto do que fazer em campo e as defiências técnicas são óbvias

Dizes isso agora depois de veres as épocas na Premier League. Quando aqui estava lembro-me de toda a gente dizer que o Jimenez passava 90% do tempo nas alas e nunca estava na área. Repito, nos 3 anos que cá esteve marcou 5, 7 e 6 golos na Liga. Tudo menos registo de "animal de área"
Convém é comparar os minutos que um e outro tiveram, só para simular sequer que se está a tentar debater com seriedade.

Kyoto

O Jimenez era um animal de área, tinha iman com a baliza. É pé direito, esquerdo, colocado, forte, cabeceamento, calcanhar, cu... Não brinquemos com coisas sérias.

O Darwin parece aqueles jogadores que tiveram pouca escola ou começaram a jogar tarde. Ele não faz puto do que fazer em campo e as defiências técnicas são óbvias

Dizes isso agora depois de veres as épocas na Premier League. Quando aqui estava lembro-me de toda a gente dizer que o Jimenez passava 90% do tempo nas alas e nunca estava na área. Repito, nos 3 anos que cá esteve marcou 5, 7 e 6 golos na Liga. Tudo menos registo de "animal de área"
verdade. mas na ultima epoca safou muito jogos a partir do banco. era um avançado que tinha uma boa media de golos para os minutos que fazia. (curiosamente, raros foram os jogos que gostei dele a titular. alias so me recordo da final da taça ganha ao VSC).

estas a imaginar o Darwin ser esse joker? é trapalhao, nunca esta na area, quando esta raramente remata, tenta sempre jogar para alguem (e quase sempre decide mal...). a unica coisa que o Darwin tem decente é a velocidade... mas creio que ninguem pagaria 25M pelo Douala

superman_forever

Citação de: pmmp20 em 15 de Setembro de 2021, 19:31
este gajo é tão trapalhão. impresionante.

digo trapalhão pq nao o quero chamar de cepo. ja o vi fazer coisas bem feitas, mas são raras.

Não digas isto aqui que és logo crucificado pelo endeusamento injustificável que lhe fazem

TFFS

O Sheriff, que acaba de vencer o Shakhtar, tem um plantel de valor de mercado de 12M. Meio Darwin

johncleese

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 19:43

verdade. mas na ultima epoca safou muito jogos a partir do banco. era um avançado que tinha uma boa media de golos para os minutos que fazia. (curiosamente, raros foram os jogos que gostei dele a titular. alias so me recordo da final da taça ganha ao VSC).

estas a imaginar o Darwin ser esse joker? é trapalhao, nunca esta na area, quando esta raramente remata, tenta sempre jogar para alguem (e quase sempre decide mal...). a unica coisa que o Darwin tem decente é a velocidade... mas creio que ninguem pagaria 25M pelo Douala

Veremos, são jogadores com os mesmos pontos fortes e fracos na minha opinião. Chegaram ao Benfica em fases diferentes, o Jimenez chega ao Benfica com 24 anos, o Darwin com 21

tjdy

Citação de: nwpt em 15 de Setembro de 2021, 18:28
Agora vai marcar um golo ou outro contra os Tondelas e BSADs da vida e aparecem aqui os defensores da cepalhada em grande rejubilo a dizer que é um craque intergaláctico  ;D

Não é o que costuma acontecer com o Seferovic?! Esse sim, o exemplo perfeito. A diferença é que os jogos fracos do Darwin ainda não custaram títulos. Já os do outro é preciso os dedos das duas mãos para contar os títulos e eliminatórias que já fodeu e isto com 25 anos para cima...

tjdy

Não entrou bem mas com o autocarro Ucraniano seria difícil fazer melhor. Aqui o JJ não esteve bem. Ou era manter o Roman mais tempo ou ia o Gonçalo lá para dentro.

AlexanderMostovoi

Agora vai marcar um golo ou outro contra os Tondelas e BSADs da vida e aparecem aqui os defensores da cepalhada em grande rejubilo a dizer que é um craque intergaláctico  ;D

Se os golos valerem vitórias, venham eles...

naix

Citação de: johncleese em 15 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 19:43

Veremos, são jogadores com os mesmos pontos fortes e fracos na minha opinião. Chegaram ao Benfica em fases diferentes, o Jimenez chega ao Benfica com 24 anos, o Darwin com 21
O único ponto forte do Darwin é a velocidade.
Jimenez tinha isso, presença na área, bom jogo aéreo e bom remate.
Não os acho em nada comparáveis .

pedroslb18

Quem for ler o tópico do Jimenez lê tudo menos presença na área.

Era criticado exatamente por estar sempre nas alas.

Até porque muitas vezes entrava já no fim dos jogos já com outros avançados em campo.

Pokrl

Mais vale compará-lo ao Jara do que ao Raul Jimenez, mais respeito pelo mexicano.

O'Brien

Se der para marcar a esses já é bom

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 15 de Setembro de 2021, 19:49
O Sheriff, que acaba de vencer o Shakhtar, tem um plantel de valor de mercado de 12M. Meio Darwin

se a brigada dos orçamentos lê isto...