Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Menino Do Rio

Citação de: Innuendo em 20 de Setembro de 2021, 13:17
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2021, 04:04
Citação de: Innuendo em 20 de Setembro de 2021, 03:12
Citação de: mitro11 em 20 de Setembro de 2021, 02:59
Citação de: tjdy em 20 de Setembro de 2021, 02:41
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Setembro de 2021, 02:18
Podem me julgar, mas eu gosto do Darwin. Não gostaria de vê-lo sair sem ser aposta real do clube.

O que não falta é pessoal que gosta dele. Se não tiver problemas físicos de maior vai fazer uma boa época com vários golos e assistências e ajudar-nos a sermos Campeões, calando assim meio fórum... Esquece, nem assim se vão calar...

Se no final da época formos campeões, ele for o melhor marcador do campeonato eu calo-me

Já eu vou continuar a achar um negócio péssimo.
Como achei o do Pedrinho.
Como achei o do Vinícius.
Se formos campeões, ficarei obviamente contente. Mas não tenho que calar coisa nenhuma com algo que não concordo.
Darwin tem características interessantes e imensas lacunas. Não é indiscutível. Não é um "Simão". Por 24 precisávamos um "Simão". Everton custou 20 M. Era internacional brasileiro. Tinha algumas credenciais que justificavam o valor dispendido. Está a flopar de crlh, infelizmente.
O negócio Darwin foi mau. O que se pagou daria para compor o plantel do ano passado, em 3 ou 4 jogadores.

O "vamos ver por quanto sai" é muito engraçado e coiso. O Vinícius também ia sair por 60 M.

Eu concordo com você, mas não consigo entender o motivo disso vir sempre à tona. Não é culpa dele que um diretor nosso tenha decidido gastar esse dinheiro nele.

O que importa para mim é o que ele faz aqui, e se sim, eu esperava mais, acho que é um jogador interessante e com bom potencial.

Eu teria buscado outro jogador com esse dinheiro, mas foi ele que veio e a verdade é que tem tido boa atitude e boa contribuição. Não posso condená-lo por isso.

Compreendo o ponto de vista.
Mas imaginemos: se eu comprar uma carrinha Megane de 2012 por 120 000 EUR.
O veículo nunca me deixou a pé, tem um desempenho suficiente para o que eu preciso. Não vou falar mal do carro.
Mas não vale, nem por sombras, o dinheiro que eu paguei, e por causa disso tenho o telhado a pingar e fico com dificuldade a pagar as restantes contas.

Compreendo. Eu também não pagaria.

Mas também não ficaria me lamentando pelo absurdo que paguei, quando é o carro que me leva a todos os lugares.

Eu tentaria ser mais esperto na próxima.

LuisPortugal

Citação de: fact121 em 20 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: LuisPortugal em 20 de Setembro de 2021, 21:57
"O Darling tem características muito raras num ponta de lança, velocidade"

Haaland - am I a joke to you?
Bem se foste buscar o melhor Avançado da sua geraçao é porque o "DaRlInG" nao é assim tao mau x'D

Eu não quis falar mal dele com isso, mas sim da maneira que o Jesus fala. Até parece que não falta por aí fora PL com velocidade 🤣

Zimmerman

Deficiências técnicas assustadoras.

Flirt4ever

Quando se falava dele com lances do youtube, antes de ser contratado, eu escrevi que tinha lances de dominar a bola e ela ir para o quinto dos infernos..... passado este tempo todo, contínua exatamente igual. Zero evolução :(

RedHeart_95

Entre este ou o Cebolas naquela posição, acho que consigo preferir este.

Castro_SLB

A verdade é que este, ao contrário do Cebolinha, tem tido rendimento. Que continue pelo menos a marcar golos.

Bedsy

Parece estar com confiança.

A continuar.

bolaredonda

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Setembro de 2021, 22:52
Entre este ou o Cebolas naquela posição, acho que consigo preferir este.

Eu vendia os dois e ia buscar um com outras características

Francescoli

Bom momento, é continuar.

slbenfever

Que estes golos lhe tragam confiança para começar a fazer golos e a render de forma regular.

Los_Car

Muito limitado mil vezes o Ucraniano.

ruibenfica80

Ora bem.

O nosso Darwin não é tecnicamente evoluído, não é não senhor.

Mas o sacana tem qualquer coisa. Tem estrelinha, pé quente, o que lhe quiserem chamar. A verdade é que elas vão entrando lá dentro.

Contra isso.......

Que continue e cá estaremos para festejar com ele :D

E quero lá saber se as enfia com o cu, contam é as que entram lá dentro :D

Parabéns pelos 2 golos e vamos em frente!

Atlas1

Da esquerda para o meio é muito mais perigoso

mitro11

Olho para um avançado, marcou 2 golos, ganhamos, para mim está tudo bem, que continue assim

S-Line

Nem que marque 3 por jogo até ao fim .
Uma utopia obviamente; mas só para dizer que faça o que faça , há quem prefira que continue a correr tudo mal para dizer que teem razão e 20 e tal M e o diabo de 4.

Está completamente esturricado , não adianta argumentar.

Para uns há paciência de sobra e não são bem servidos , para outros é este acampamento.

Há um jogador no plantel muito querido no fórum que precisa de 5 anos ao serviço do clube , se não estou em erro para começar a ter uma atitude á homem.

E não foi barato .

Mas lá está uns são engraçados outros teem graça .