Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SLB Stars

Não referindo o golo e algumas jogadas de perigo no último terço foi capaz de decidir quase sempre bem, falhar poucos passes e utilizar sapientemente a sua velocidade. Não me lembro de uma exibição destas por parte do uruguaio. Não tenho ainda a certeza que era ele quem estava debaixo daquela camisola! ;D

vasco13

É pena que, por vezes, seja um pouco "burro" a jogar mas compensa isso com entrega e capacidade física.

Grande jogo!

Diogo Brito

Citação de: maior que portugal em 29 de Setembro de 2021, 22:18
Meti a viola no saco. Jogaço! :slb2:
eu também.

Resta saber qual é o verdadeiro Darwin. O de Outubro 2020 e de hoje, ou o dos restantes meses ?

tiago5

Não pode ser só bater no menino,quando está bem também é preciso reconhecer.

Bom jogo,tal como toda a equipa. Há potencial,sem dúvida, mas há também muita aresta por limar.

Jamal

H2M

Top 10 best anime redemption arcs

TFFS

Tem potencial, obviamente que sim. Nestes jogos, tem de jogar sempre.

Precisa de melhorar em espaços curtos ou pelo menos soltar a bola com qualidade e não ter medo de chutar.

Mas isso é conversa para outra altura. Hoje é desfrutar deste RESULTADO HISTÓRICO.

Vianna

O JJ ganhou o miúdo JOGADOR hoje 👌👌

Surfada

Nesta altura de euforia e regozijo, continuo a considerar o Darwin um autêntico tronco.

Com um avançado topo, provavelmente teria marcado mais dois golos

B.Verissimo

Que grande jogo, sendo eu dos mais críticos.
Hoje para além de lutador como costuma ser teve rasgos de muita qualidade a ler o jogo.

Parabéns pelos 2 golos, continuar assim.

nwpt

Sou um grande crítico, mas hoje no cômputo geral fez um grande jogo. Acho que é unânime.

Que continue assim, a calar-me jogo após jogo.   :D

K9Pitbull

Hoje merece os parabéns. Que continue assim, todos temos a ganhar.

sardao

Tem o defeito de querer pensar. Corre e chuta, não penses.

Nestes jogos grandes é um jogador fundamental.

LECN

Confesso que só passei para ler os ataques dos doentes mentais que montam aqui tenda .

Sá das Violas30

Em jogos com equipas a jogar de igual para igual... com espaços... É CRAQUE!