Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Nutmeg

Citação de: Rosicky em 31 de Outubro de 2021, 15:52
E aqueles rumores sobre uma hipotética transferência para o City... ;D

Estou mesmo a imaginar o Pep a ver um jogo deste trambolho, que nem uma bola sabe dominar, e a achar que é mesmo isto que falta na equipa dele.

Só verdadeiros analfabetos futebolísticos podem pensar que alguma vez este trambolho jogará numa equipa de elite. Para se jogar nessas equipas, qualquer que seja a posição, é preciso ter recursos técnicos acima da média. Este nem perto da média está.

Só come esses rumores quem não percebe um crl de futebol. Até a minha cota, que vê apenas meia dúzia de jogos do Benfica, já tirou a pinta a este trambolho, quanto mais os Guardiolas desta vida...

Cosme Damião SLB

Vendam rápido e recuperem os 25 milhões.

O rapaz tem limitações técnicas gravíssimas e é burro que nem uma porta.

Fußballgott

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Outubro de 2021, 16:37

@Cosme Damião SLB , para o venderem é preciso que alguém o queira ... Mas tu achas que alguma equipa de topo quer este trambolho ?!

Quando a imprensa veio falar que o Bayern München / Manchester City / Atletico Madrid /AC Milan e o Barcelona querem este trambolho, ainda estou a chorar a rir com o possível interesse desses clubes por este cepo.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Ezekiel

O que é tragicómico é que o Almeria consegue vender este gajo por 25 milhões e vai buscar um melhor avançado por 5 M  :rir:

O mercado dos 100M foi um desastre, safam-se os centrais que vieram o resto por este ou aquele factor foram ou são uns flops monumentais .

PinaG

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 14:35
Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2021, 13:15
So enganou quem não sabe nada de futebol!!
Os gajos aqui a proclamar o gajo como futuro craque mundial quando nem uma recepção sabe fazer!!

Continuar a valorizar o moço na Champions, pode ser que equipas como Atletico que gostam de jogar sempre em transições pagam por ele.

Para mim è mais um jogador para premier league porque tem raça, corre e gosta lutar.
Espanha è muito complicado, imaginam que um Félix já têm dificuldade.

Premier League?

Foda-se. Há pelo menos 50 avançados muito melhores do que ele no championship.

Ele não tem qualidade para la chegar.

É um dos maiores embutes da história do desporto

Jb3011

Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: SLUG em 31 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: MTrigueiros em 31 de Outubro de 2021, 14:48
Andamos a perder pontos para potenciar um jogador que quando (e se!) estiver pronto, sai.

É a política do clube. Escolhe o dinheiro em vez dos títulos.

Podíamos ter um Jonas, no auge das suas capacidades a dar-nos títulos (e até esse quiseram vender) mas preferimos ter um menino que ainda tem de aprender a soltar a bola e a fazer uma recepção básica.

Possivelmente daqui a 2 anos alguém ficará muito contente com os milhões que renderá ao Benfica, mas a que custo?
Neste caso, nem os milhões servirão para atenuar o dano desportivo porque só com mãos um negócio manhoso se recupera o valor investido.

É um daqueles raros casos que quanto menos o virem "jogar" mais valoriza, tal como aconteceu neste Verão. Quando a bola rola a realidade instala-se e percebe-se o quão terrível é.

O jogador vai evoluir. Parece-me óbvio. É impossível fazer uma carreira de futebol sem conseguir dominar uma bola ou decidir minimamente bem.

Ele vai acabar por fazê-lo. Vamos ver é a que custo.
Eu não tinha assim tanta certeza disso...

Moikano

Citação de: marcomacedo em 31 de Outubro de 2021, 01:17
Citação de: miniMilk em 30 de Outubro de 2021, 23:04

Egoísta do caralho. Nem a cabeça levantou.

E mais, durante o jogo quando faz merda nem desculpa pede, ainda se acha com razão. Quando ninguém lhe passa coitadinho faz logo fita.

E no livre do Grimaldo ainda foi para lá a ver se o batia.

Enfim e quem vai para o banco é o ucraniano, que a meu ver estava a fazer um bom jogo.

Este é burro, mas o JJ ainda mais é.
é o queridinho, so faz merda. Nao trabalha para a equipa mas a sua valorização é para a direção o campeonato deles deste ano. Não me admirava até que o Jesus tivesse direito a algum também.

DBdennisDB

Run Forest Gump run!!!!

surfistared

Parece-me que Darwin está mais preocupado em se promover!!!

O Darwin e o Yaremchuk não trocam bola entre eles! será que estou enganado?

Cosme Damião SLB

Citação de: Fußballgott em 31 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Outubro de 2021, 16:37

@Cosme Damião SLB , para o venderem é preciso que alguém o queira ... Mas tu achas que alguma equipa de topo quer este trambolho ?!

Quando a imprensa veio falar que o Bayern München / Manchester City / Atletico Madrid /AC Milan e o Barcelona querem este trambolho, ainda estou a chorar a rir com o possível interesse desses clubes por este cepo.

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk

Sim também acho que será quase impossível recuperar o que pagamos por ele, mas um negócio em que não percamos muito já era bom.

A exibição contra o Barcelona meteu os holofotes sobre o Darwin e pode sempre  surgir um fulham.

Carminati

ja se esta a tornar publico o conflito entre os 2 avançados, não deve faltar muito para os nossos inimigos pegarem nisto

https://www.lateralesquerdo.com/2021/10/31/solta-o-ramos-jesus/

sazuke

ja foi pro cite e pro barssa

se inventarem um clube a cada vez que faz um jogo à marega, chegamos ao natal e já esgotaram todas as alternativas

Trapattoni

Quem insistir em trazer o jogo frente ao Barcelona que se lembre que o Beto também já arrumou o United para fora da champions com gajos como Fergunson, Ruud Vanyistelroy, Ronaldo e Paul Schools do outro lado.

fabioLupi

Tem características que podia aproveitar. Mas é burro que nem uma porta. E andaram a dizer lhe que era o fim do mundo. Agora é mocho.

Innuendo

Já comeco a perder a paciência com este....
Belo barrete nos enfiaram ( os nossos dirigentes).