Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Survivor

Citação de: Carlos-Gois em 03 de Novembro de 2021, 11:51
24 milhoes...vale 8.
because money.

Paulo Gonçalves.

Este negocio é mais um daqueles.

policeMAN

Citação de: Survivor em 03 de Novembro de 2021, 16:21
Citação de: Carlos-Gois em 03 de Novembro de 2021, 11:51
24 milhoes...vale 8.
because money.

Paulo Gonçalves.

Este negocio é mais um daqueles.

NAH.... Não é nada... alguma vez o ruim encosta iria permitir isso...

Jmarques10

Pergunto se é o Darwin o problema do Benfica esta temporada. Pergunto. E mais não digo.

Roy Bean

Citação de: alexis9000 em 03 de Novembro de 2021, 11:15
Citação de: fpie em 03 de Novembro de 2021, 11:12
por acaso até acho que neste tipo de jogos o Darwin é ua mais valia que o os outros, claro que não tem muita tecnica, mas tem força, usa bem o corpo e tem feito a diferença nestes jogos.
Já contra Estoris fechados atrás, como tem muita gente a fechar, não consegue fazer a diferença

é uma opinião

E eu estou de acordo.

isso ñ é a definição de jogador de equipa pequena?

RedMenace

Citação de: Jmarques10 em 03 de Novembro de 2021, 19:07
Pergunto se é o Darwin o problema do Benfica esta temporada. Pergunto. E mais não digo.

Claro que não.
O povo descarrega nele porque pronto, é alvo fácil devido ao preço na etiqueta.

nikas

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2021, 16:19
Cada semana treinado pelo Jesus, parece que fica ainda mais burro nas decisões...............

Onde andará aquele jogador humilde que era quando cá chegou ?

Passou de 'agradecer' aos colegas para lhes mandar "à merda" (a esbracejar) quando não lhe passam a bola, e agora não passa a bola a ninguém..... sobretudo ao outro ponta-de-lança.....

Sinceramente acho que é mais problema do Jesus que dos jogadores.
Ele fomenta este tipo de merdas...

Ainda ontem vi o Lucas e o Gilberto a reclamarem com ele.

Rikhart

Citação de: Jmarques10 em 03 de Novembro de 2021, 19:07

É um dos, sim. Porque custou uma larga fatia do orçamento e não vale um crl.

HoMiCiDaL

em relação a este nao tenho grandes duvidas que será vendido facilmente no fim da época por um valor acima de 40M

ja o Cebolinha estamos bem fdds

Kyoto

é assim qie se anulam as vantagens financeiras, enquanto uns compram potes por 8M outros enterram 24 em jogadores com deficiencias motoras evidentes

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2021, 20:48
é assim qie se anulam as vantagens financeiras, enquanto uns compram potes por 8M outros enterram 24 em jogadores com deficiencias motoras evidentes
Talvez seja mais justo comparar a compra do Darwin com a compra do Paulinho ?

Android1974

Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2021, 11:05
Único avançado do mundo que é criticado quando faz golo ao Barcelona e ao Bayern.

Fodasse vocês são doentes.
O0

nikas

Citação de: Android1974 em 03 de Novembro de 2021, 22:49
Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2021, 11:05
Único avançado do mundo que é criticado quando faz golo ao Barcelona e ao Bayern.

Fodasse vocês são doentes.
O0

3 no caso.

MrCobb

A partir do momento que não passa a bola a colegas desmarcados contra os estorils desta vida é sim um problema até por ser recorrente. Golo ao Bayern pouco me diz, aliás os alemães até sofram em quase todos os jogos, marcam é o dobro ou triplo...

margaridacardoso

Citação de: Roy Bean em 03 de Novembro de 2021, 19:14
Citação de: alexis9000 em 03 de Novembro de 2021, 11:15
Citação de: fpie em 03 de Novembro de 2021, 11:12
por acaso até acho que neste tipo de jogos o Darwin é ua mais valia que o os outros, claro que não tem muita tecnica, mas tem força, usa bem o corpo e tem feito a diferença nestes jogos.
Já contra Estoris fechados atrás, como tem muita gente a fechar, não consegue fazer a diferença

é uma opinião

E eu estou de acordo.

isso ñ é a definição de jogador de equipa pequena?

É uma boa questão mas acho que se faz por estarmos no tugão onde todas as equipas mais pequenas jogam fechadinhas. Creio que numa outra liga ele dar-se-ia melhor.

Francescoli

Um miudo que faz 2 golos ao Barcelona (até ver) e 1 em Munique é a causa de todos os males.

Nem sei o que diga...