Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

lPhoenix

Apesar de tudo.. eu gosto do Darwin. Há ali qualquer coisa nele que me reporta ao Benfica, é dos poucos que eu vejo isso. Não sei se é a garra, se aquele foco na baliza e de querer partir tudo, enfim.. ele precisava de ter um bom treinador para evoluir a técnica e conseguir fazer mais vezes o que ele quer fazer.

Num clube a sério teria lhe feito bem entrar primeiro na B.

Montano89

Fez um excelente jogo. Aquelas mudanças de velocidade com bola não estão ao alcance de qualquer um... enfim, fosse minimamente inteligente e era um portento.

lPhoenix

Citação de: Montano89 em 08 de Novembro de 2021, 09:19
Fez um excelente jogo. Aquelas mudanças de velocidade com bola não estão ao alcance de qualquer um... enfim, fosse minimamente inteligente e era um portento.

Eu até acho que ele pensa bem a maioria das vezes, executa é mal..

20Nico Gaitan20

Citação de: Montano89 em 08 de Novembro de 2021, 09:19
voces esquecem é  que o Darwin é  um miúdo...tem 22 anos feitos a pouco tempo.

Não é  um jogador feito...longe disso

O potencial está todo lá....e não é  pouco

Çula

Tem um potencial do caralho!

Pena ser super ancioso, o que ainda o faz decidir mal muitas vezes.
É preciso trabalhar aquela cabeça.

J_PN

Não surpreende, os jogos em que mais se destacou desde que cá está são estes. Nas gamelas do tugão é que vai ter sempre muita dificuldade em acrescentar alguma coisa. Cabe ao treinador jogar com as características dos avançados que tem à disposição.

AlexanderMostovoi

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2021, 10:14
Não surpreende, os jogos em que mais se destacou desde que cá está são estes. Nas gamelas do tugão é que vai ter sempre muita dificuldade em acrescentar alguma coisa. Cabe ao treinador jogar com as características dos avançados que tem à disposição.

Será jogador de Premier League... Uma liga onde há espaços em todos os jogos e não há cá autocarros.

S.L.B Stars

Tem mais capacidades para ser um Avançado Interior e fazer diagonais de fora para dentro recebendo bolas nas costas dos laterais num jogo aberto num 4-3-3 do que apropriadamente um Ponta de Lança , me faz lembrar o Guedes ambos jogadores focados na baliza e no golo

Kyoto

Citação de: Çula em 08 de Novembro de 2021, 09:55

o problema dele nao esta na cabeça. esta nos pes

AlexanderMostovoi

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2021, 10:28
Citação de: Çula em 08 de Novembro de 2021, 09:55

o problema dele nao esta na cabeça. esta nos pes

Está com a pontaria afinada... Há quem diga que é bom, outros nem tanto...

fjorge

Fez um bom jogo, teve espaço o que é meio caminha andado para se destacar e desta vez soube decidir bem alguns lances chave. Torna-se mais perigoso a cair na direita que na esquerda, onde tem dificuldades com o pé esquerdo e torna-se mais fácil de defender.

tiago_alexx

Citação de: lPhoenix em 08 de Novembro de 2021, 09:09
Apesar de tudo.. eu gosto do Darwin. Há ali qualquer coisa nele que me reporta ao Benfica, é dos poucos que eu vejo isso. Não sei se é a garra, se aquele foco na baliza e de querer partir tudo, enfim.. ele precisava de ter um bom treinador para evoluir a técnica e conseguir fazer mais vezes o que ele quer fazer.

Num clube a sério teria lhe feito bem entrar primeiro na B.

Sim, fazia sentido espetar 24M num gajo, contratação mais cara da história em Portugal, e mete-lo a jogar na B para se ir ambientado

react

fabioLupi

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2021, 22:24
O moço inventa o 1-0 com um cruzamento perfeito.
Finaliza o 2-1 à ponta de lança.

Tem uma jogada que leva tudo à frente, parecia o Ronaldo Fenómeno.

E como plus, corre que nem um animal.

Fez quase tudo bem. E entro aqui e parece que é merda. E tenho de me rir.
~
O maior problema dele é ser burro a jogar a bola. Esteve bem, mas há lances que tem de ser inteligente. Tem um lance a acabar em que vai a correr à frente do central 1 metro, e continua, não percebe que há uma regra no futebol que é o fora de jogo. E depois tem o vício de não olhar para o campo quando tem bola, mete os olhos no chão e siga. Tem de melhorar e muito nisto. Se melhorar vai ser grande jogador.

Goldenangel

Faz me lembrar os tempos antigos.

"Passa a bola C@r@lh0!"
Nisto o gajo chuta e faz golo.

"boa c@ralh0, eu disse para chutares!"