Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Fundamentalista SLB

Está realmente num nível superior a todos os colegas.

peterslimer

cwally

Esta época foi Darwin e mais 10 (ou 24).

Nem consigo imaginar a época se não tivesse rendido. E mesmo assim fizemos uma época  fraquissima...

Nunivs

Foi bom, enquanto durou... é pena é sair daqui sem um titulo.

SCunha11

Cheira-me a saco de pancada contra o ladrão para ver se encostam o miudo...  :-X

zezima

espetou 30 golos esta época.. são números estratoféricos e numa equipa que solicitou pouco jogo

zezima

Citação de: S1Benfica em 28 de Abril de 2022, 13:50
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Abril de 2022, 13:16
O Liverpool é muito apetrechado no ataque. Se ninguém sair, tem Salah, Mané, Jota, Firmino e Luis Díaz. 6 jogadores de qualidade, já encaixados no estilo de jogo, que cobrem as 3 posições da frente.

Acho difícil o Liverpool buscar o Darwin, ou mesmo que seja bom para ele, a não ser que saia alguém (fala-se muito na saída do Salah).

Se eu fosse o Darwin, iria para a Inter.
Esse raciocínio faz sentido, mas acho que o futebol (mais vertiginoso) inglês assentaria melhor no Núñez.

Por outro lado, também, não nos podemos esquecer que o Liverpool está a começar uma renovação (iniciada com Jota, continuada com o Diaz) no ataque e nada melhor do que escolher já o seu futuro grande avançado, dando desde já muito espaço, aos 23 anos.

Posto isto, onde o futebol mais se encaixa é em Lisboa...no Benfica.  :coolsmiley:

PS: para além de Salah, também Mané não tem a continuidade garantida, longe disso.

o problema é que o kloop está muito interessado no darwin.. e se o kloop quiser,e exigir isso á direção do liverpool, eles não tem problema em espetar 100 milhões a pronto para o trazer.

S1Benfica

Citação de: zezima em 01 de Maio de 2022, 11:02
Citação de: S1Benfica em 28 de Abril de 2022, 13:50
Citação de: Menino Do Rio em 28 de Abril de 2022, 13:16
O Liverpool é muito apetrechado no ataque. Se ninguém sair, tem Salah, Mané, Jota, Firmino e Luis Díaz. 6 jogadores de qualidade, já encaixados no estilo de jogo, que cobrem as 3 posições da frente.

Acho difícil o Liverpool buscar o Darwin, ou mesmo que seja bom para ele, a não ser que saia alguém (fala-se muito na saída do Salah).

Se eu fosse o Darwin, iria para a Inter.
Esse raciocínio faz sentido, mas acho que o futebol (mais vertiginoso) inglês assentaria melhor no Núñez.

Por outro lado, também, não nos podemos esquecer que o Liverpool está a começar uma renovação (iniciada com Jota, continuada com o Diaz) no ataque e nada melhor do que escolher já o seu futuro grande avançado, dando desde já muito espaço, aos 23 anos.

Posto isto, onde o futebol mais se encaixa é em Lisboa...no Benfica.  :coolsmiley:

PS: para além de Salah, também Mané não tem a continuidade garantida, longe disso.

o problema é que o kloop está muito interessado no darwin.. e se o kloop quiser,e exigir isso á direção do liverpool, eles não tem problema em espetar 100 milhões a pronto para o trazer.
Se ele tiver mesmo que sair...não estou a ver um clube melhor.

Lost_88

Abono de família.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2022, 23:27
Por favor evita que o porto seja campeão na luz....por favor.

Senao o obrigarem a dar uma entrevista para o Porto Canal que vai la ter lugar cativo ja nao é mau

RGouveia.SLB

Não fosse ele e o panorama seria ainda pior.

TFFS

Citação de: SCunha11 em 01 de Maio de 2022, 10:34
Cheira-me a saco de pancada contra o ladrão para ver se encostam o miudo...  :-X
Se acontecer um Fábio Cardoso rebentar-lhe o pé e partir-se a rir com cara de nojento, "que mal fez?" "não foi intencional"

Iron Mask

Citação de: SCunha11 em 01 de Maio de 2022, 10:34

Não o fazem nesta fase. Só se fossem doidos.

Se o lesionam agora, a corja não o vende e ele para o ano vai continuar a distribuir chocolate no tugão.

slbpgonçalves

nao teve sorte o miudo, com os colegas que encontrou..bastava o jonas ao seu lado que era mais que rei..ja para não falar em ser servido por gaitans e aimares..
com estes pernetas é dificil, por muita vontade que tenha..
mas é evidente que com confiança é um regalo ve-lo jogar..é contagiante e aposto que vai sair com tristeza por não ter sido campeao, pois aposto que adorou o benfica..

KunAguero16

@DiMarzio: "Darwin Núñez will play in the Premier League. I don't know where, but at a club that needs a striker for their new project." #MUFC [@wettfreunde]