Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Silverwolf

Citação de: Wizardpt em 12 de Maio de 2022, 17:03
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: Nutmeg em 12 de Maio de 2022, 16:47
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2022, 15:56
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 01:51
Man Utd, PSG e o novo rico Newcastle a lutarem por ele era o melhor que poderia acontecer
o melhor que poderia acontecer era ficar no Benfica

Depende...

Imagina estes dois cenários...

A) Ficas com o Darwin para o ano, nosso melhor jogador, mas temos apenas 20M para reforços;
B) Vendes Darwin por 80M e ficamos com 100M para reforços.

Sendo que na segunda opção já poderias trazer Sangaré, Enzo e outros necessários...

Não é nada linear que ficar com o Darwin seja o melhor para a qualidade do plantel para o ano

Se tivessemos os dirigentes do Dortmund ou do Leipzig apoiaria facilmente a venda do Darwin. Tinha a certreza que vinham aí excelentes contratações através das mais valias geradas. Infelizmente, aquilo que estamos habituados é a GIl Dias, Radonjic, Meité, João Mário, Gilberto, etc, etc. 

Percebo e temos o exemplo do Félix e do que foi feito com esse dinheiro...

Enfim, será que com o RC será diferente? Tenho mta dificuldade de acreditar que seja, mas não me resta mais nada (já que não votei nele) a não ser esperar, ver e validar...

O que é que foi feito com o dinheiro do Félix ? Podes descrever ai , estou curioso.

Supostamente usaste para pagar divida... que vejam na auditoria :)

"O Benfica vai reembolsar o empréstimo obrigacionista de 2017 sem recorrer a uma nova oferta, não descartando a possibilidade de o fazer noutra altura. A revelação foi feita esta quinta-feira pelo administrador da SAD encarnada, Domingos Soares Oliveira, em entrevista à BTV.
O dirigente sublinha que, depois desta operação, a dívida das empresas do clube da Luz passa a ser de 70 milhões de euros, a mais baixa deste século, rejeitando que a chegada a estes valores tenha sido só possível com a transferência de João Félix."

Mas que falharam rotundamente a melhorar o plantel falharam... esperemos que se venderem darwin n façam o mesmo

Wizardpt

Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 17:11
Citação de: Wizardpt em 12 de Maio de 2022, 17:03
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: Nutmeg em 12 de Maio de 2022, 16:47
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2022, 15:56
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 01:51
Man Utd, PSG e o novo rico Newcastle a lutarem por ele era o melhor que poderia acontecer
o melhor que poderia acontecer era ficar no Benfica

Depende...

Imagina estes dois cenários...

A) Ficas com o Darwin para o ano, nosso melhor jogador, mas temos apenas 20M para reforços;
B) Vendes Darwin por 80M e ficamos com 100M para reforços.

Sendo que na segunda opção já poderias trazer Sangaré, Enzo e outros necessários...

Não é nada linear que ficar com o Darwin seja o melhor para a qualidade do plantel para o ano

Se tivessemos os dirigentes do Dortmund ou do Leipzig apoiaria facilmente a venda do Darwin. Tinha a certreza que vinham aí excelentes contratações através das mais valias geradas. Infelizmente, aquilo que estamos habituados é a GIl Dias, Radonjic, Meité, João Mário, Gilberto, etc, etc. 

Percebo e temos o exemplo do Félix e do que foi feito com esse dinheiro...

Enfim, será que com o RC será diferente? Tenho mta dificuldade de acreditar que seja, mas não me resta mais nada (já que não votei nele) a não ser esperar, ver e validar...

O que é que foi feito com o dinheiro do Félix ? Podes descrever ai , estou curioso.

Supostamente usaste para pagar divida... que vejam na auditoria :)

"O Benfica vai reembolsar o empréstimo obrigacionista de 2017 sem recorrer a uma nova oferta, não descartando a possibilidade de o fazer noutra altura. A revelação foi feita esta quinta-feira pelo administrador da SAD encarnada, Domingos Soares Oliveira, em entrevista à BTV.
O dirigente sublinha que, depois desta operação, a dívida das empresas do clube da Luz passa a ser de 70 milhões de euros, a mais baixa deste século, rejeitando que a chegada a estes valores tenha sido só possível com a transferência de João Félix."

Mas que falharam rotundamente a melhorar o plantel falharam... esperemos que se venderem darwin n façam o mesmo

https://www.transfermarkt.com/sl-benfica/transfers/verein/294/plus/?saison_id=2019&pos=&detailpos=&w_s=

Eu também acho que não deviamos pagar nada e por ai uns 200M em vmocs e recomprar depois por 20 ou 30m daqui a uns 10 anos , mas o Benfica tem pago o que pede , em relação ao que é gasto em reforços é mais do mesmo , uns dão certo e outros não , depois metes 20 ou 30% em entulho e negociatas .

Também gostava que com o dinheiro do darwin se fosse buscar jogadores decentes , mas já se sabe o que vem ai , é mais musas e meités , o carrocel não pode parar.

Kurt Cobain 10

Já não há mais Darwin vestido á Benfica para ninguém  :disgust:

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 17:34

:estrelas:

Slbstriker

Ainda se lesiona e depois não dá para o vender.  ;D

HeijiHattori

Ridiculo o rapaz nao se poder despedir do Benfica.

Silveralho

Citação de: HeijiHattori em 12 de Maio de 2022, 17:37
Ridiculo o rapaz nao se poder despedir do Benfica.

Rapaz?!
Aqui é tudo mercadoria!

Mariachi

Ups... então tchau?!

TFFS

O último jogo do Darwin foi contra o Porto na Luz, num jogo em que eles se tornaram campeões contra um Benfica manso e em que ele lhe viu ser roubado um jogo.

A "despedida" é nem ser convocado para não se lesionar e assim ser vendido, enchendo os bolsos da estrumetura.

Haverá maior resumo da estrumetura que isto?

Kurt Cobain 10

Ody, Grimaldo, Gonçalo Ramos , Rafa , Darwin , Weigl ...vai ser tudo vendido . está visto.

humbug_1904

Passar para o "De águia ao peito*

Wizardpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 17:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2022, 17:34

:estrelas:

Aqui estou 100% de acordo, não vamos brincar com coisas sérias, não estamos a falar de tostões, quem é que não se lembra do salvio? Os objectivos do Darwin estão cumpridos e será o melhor marcador, temos de ser racionais aqui.

Diavolo Rosso

Foda-se...

Uma pena não se despedir.

ForçadoBloqueio

Atenção que andou aí a circular um boato que havia gajos pagos para foder o Darwin e assim evitar a sua venda. Eu ouvi. E não duvido nada que assim possa ser. Estamos a lidar com criminosos, como sabem.

KunAguero16

Faz sentido.

É mais do que óbvio que a sua permanência nunca esteve em cima da mesa. São valores irrecusáveis.