Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

sbremoved_28408

Não vejo hipótese nenhuma de o Tsimikas ser envolvido no negócio.

Quanto ao Minamino, saíram hoje notícias de que o agente dele está na Europa para fechar uma venda. Leeds, Southampton, Wolves, Fulham e Mónaco serão alguns dos clubes interessados. Fala-se em qualquer coisa como 20 milhões de euros. E para o Benfica não faz grande sentido, com a iminente chegada do Gotze.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2022, 15:37

Quanto ao Minamino, saíram hoje notícias de que o agente dele está na Europa para fechar uma venda. Leeds, Southampton, Wolves, Fulham e Mónaco serão alguns dos clubes interessados. Fala-se em qualquer coisa como 20 milhões de euros. E para o Benfica não faz grande sentido, com a iminente chegada do Gotze.
Eu custa-me a acreditar que o Liverpool vá aos 100M, mas o Pearce hoje já deu a entender que podem ir mesmo

https://twitter.com/JamesPearceLFC/status/1534464888210436097

ItsY2Inferno

Liverpool are planning to prepare an opening, verbal bid for Darwin Núñez to test water with Benfica. Proposal could be around €80m with add-ons. Manchester United also in contact with Núñez's agent. 🇺🇾 #LFC

Both clubs guarantee they have no intention to enter into bidding war.

Fabrizio

Kyoto

Manpaz1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2022, 15:37

E não são compatíveis? Gotze no meio, Minamino na esquerda

humbug_1904

.

Sr. Carlos

20 Milhões + Mané

IloveSLB2014

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
·
5 min
🤝 100 milhões: 80 milhões + 20 em objetivos ⏳
@LFC

@SLBenfica

Phils

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Junho de 2022, 15:47
Liverpool are planning to prepare an opening, verbal bid for Darwin Núñez to test water with Benfica. Proposal could be around €80m with add-ons. Manchester United also in contact with Núñez's agent. 🇺🇾 #LFC

Both clubs guarantee they have no intention to enter into bidding war.

Fabrizio
Por 80M + bonus é um negocio fantástico.

Espero que não tenhamos outra vez um esticar de corda como fizemos com o Seferovic.

Jogador bom, mas na minha opinião não vale metade disso no máximo...

É uma opinião, e posso estar errado, mas é muito dinheiro para os limites que ele tem...

InspektorDeck

80M + objetivos não é um mau negócio. Se conseguirmos mais 10M€ "garantidos" nesses objetivos acho que é bem vendido. Depois devem ser outros 10M€ relativos à Bola de Ouro.

Entretanto o Liverpool deve só estar à espera que o Bayern avance de vez para o Mané.

GonPat90

Não vejo o liverpool a dar 100M pelo Darwin sinceramente. Até ficaria surpreendido se fizessem.

80M com umas clausulas lá pelo meio

van33

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2022, 15:55

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
·
5 min
@LFC

@SLBenfica
80-24 (qt custou)- uns 10 para comichão - mais uns 8 para outros mamões.... ficam uns 38

Kyoto

sonham com o tsimikas e o minamino e ainda vamos levar com aquela ave rara do Karius

Sr. Carlos

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2022, 15:57
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Junho de 2022, 15:55

Pedro Sepúlveda
@pedromsepulveda
·
5 min
@LFC

@SLBenfica
80-24 (qt custou)- uns 10 para comichão - mais uns 8 para outros mamões.... ficam uns 38

Li na Marca que o Almeria tinha 20% numa futura venda.